Elvis Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Para quem faz um post destes com base em algo que de certo não tem nada está giro wtf, eu critiquei quem? para além disso, vê-se claramente que o post faz referência à possibilidade de o bernard vir. Nem dei certeza nenhuma. A fome é tanta :lol: Editado 31 Agosto 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2013 wtf, eu critiquei quem? Baseias-te em factos que de nada têm certo. O swagger faz o mesmo, e a partir disso tira as suas conclusões. Não vejo nada de mal no que ele fez, visto que até boa parte deste núcleo (ou o que lhe queiram chamar) mal vêem posts desse draga ou draconem tiram as suas ilações como se aquilo fosse um dado adquirido. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Agosto 2013 Baseias-te em factos que de nada têm certo. O swagger faz o mesmo, e a partir disso tira as suas conclusões. Não vejo nada de mal no que ele fez, visto que até boa parte deste núcleo (ou o que lhe queiram chamar) mal vêem posts desse draga ou draconem tiram as suas ilações como se aquilo fosse um dado adquirido. Eu fiz um post a dizer que estava curioso sobre quanto iria custar a suposta vinda do Bernard. O Swagger fez um post a criticar o clube porque é um facto que o Abdoulaye vai ser emprestado (coisa que não é de todo certa, nem sequer foi noticiada...) e mesmo assim ser convocado. Da forma que ele criticou até parece que houve alguém de dentro a garantir a 100% que o gajo ia ser emprestado, coisa que não aconteceu. Se tu achas que é a mesma coisa, bem... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2013 Nem sequer foi noiciada? http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=123435 Liverpool também segue Abdoulaye http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3392103 Abdoulaye desejado em Inglaterra http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=840973 Aston Villa e Southampton pensam em Abdoulaye http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=424451 Abdoulaye deve ser emprestado O mais certo é sair um central e deve mesmo ser o Ba. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2013 Eu fiz um post a dizer que estava curioso sobre quanto iria custar a suposta vinda do Bernard. O Swagger fez um post a criticar o clube porque é um facto que o Abdoulaye vai ser emprestado (coisa que não é de todo certa, nem sequer foi noticiada...) e mesmo assim ser convocado. Da forma que ele criticou até parece que houve alguém de dentro a garantir a 100% que o gajo ia ser emprestado, coisa que não aconteceu. Se tu achas que é a mesma coisa, bem... Eu nem disse que tinhas criticado. Ri-me do facto de teres dito que ele usa dados incertos como adquiridos para tecer a opinião dele. Se ficou a frase toda a bold, foi porque calhou. E tanto neste núcleo como nos outros, ou até noutra secção do fórum, basta alguém espalhar uma notícia de algo que considerem desagradável no clube que são adeptos (ou simpatizantes ou pseudo-adeptos, wtv) que o desagrado é logo demonstrado e por muitos a notícia é como um dado adquirido. Não sei se faz parte do sangue do ser humano ser assim, mas é o que acontece. E se não fosse assim, mais valia o fórum fechar no verão, porque não havia nada para comentar senão os comunicados oficiais de contratações de jogadores. Como bom exemplo tens as "guerras" de o clube x ter roubado o jogador y ao clube rival, quando certezas disso não há e o pessoal o dá como adquirido. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Agosto 2013 wtv. Assumiste que a vontade da direcção é emprestar/vender o Abdoulaye e fizeste uma crítica nesse sentido. O problema é que não se sabe se é essa a vontade real, apenas que pode ser uma hipótese. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2013 wtv. Assumiste que a vontade da direcção é emprestar/vender o Abdoulaye e fizeste uma crítica nesse sentido. O problema é que não se sabe se é essa a vontade real, apenas que pode ser uma hipótese. Eu sei mas estou mesmo confiante que é o que vai acontecer (emprestar, vender acho que não). Pelo menos, não estou a ver o Mangala ou o Otamendi sairem. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Imo devem estar a adiar o empréstimo ou o que for do Abdoulaye para as últimas horas caso apareça algum maluco pelo Otamendi/Mangala. Editado 31 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Agosto 2013 Eu nem disse que tinhas criticado. Ri-me do facto de teres dito que ele usa dados incertos como adquiridos para tecer a opinião dele. Se ficou a frase toda a bold, foi porque calhou. E tanto neste núcleo como nos outros, ou até noutra secção do fórum, basta alguém espalhar uma notícia de algo que considerem desagradável no clube que são adeptos (ou simpatizantes ou pseudo-adeptos, wtv) que o desagrado é logo demonstrado e por muitos a notícia é como um dado adquirido. Não sei se faz parte do sangue do ser humano ser assim, mas é o que acontece. E se não fosse assim, mais valia o fórum fechar no verão, porque não havia nada para comentar senão os comunicados oficiais de contratações de jogadores. Como bom exemplo tens as "guerras" de o clube x ter roubado o jogador y ao clube rival, quando certezas disso não há e o pessoal o dá como adquirido. Completamente errado. O que acontece é comentar-se a possibilidade de x acontecer e opinar/criticar sobre o que vai acontecer SE for verdade. O que aconteceu aqui foi criticar-se a direcção assumindo como facto que o empréstimo do Abdoulaye vai absolutamente acontecer, como se já fosse mais do que certo, já tivesse sido inclusive garantido. Não te baseaste na possibilidade, assumiste como uma certeza. E isso está errado. Eu sei mas estou mesmo confiante que é o que vai acontecer (emprestar, vender acho que não). Pelo menos, não estou a ver o Mangala ou o Otamendi sairem. Se fosse uma opinião normal, não tinha problema nenhum. Agora se estamos a criticar e a acusar alguém, temos de ser o mínimo sérios para ver se não cometemos injustiças. Não é à lei do "eu estou mesmo confiante". Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2013 Completamente errado. O que acontece é comentar-se a possibilidade de x acontecer e opinar/criticar sobre o que vai acontecer SE for verdade. O que aconteceu aqui foi criticar-se a direcção assumindo como facto que o empréstimo do Abdoulaye vai absolutamente acontecer, como se já fosse mais do que certo, já tivesse sido inclusive garantido. Não te baseaste na possibilidade, assumiste como uma certeza. E isso está errado. Pode acontecer em alguns casos mas em muitos, por exemplo agora com o Benfica sobre o empréstimo do Mitrovic/Lisandro, foi logo chamar nomes ou começar logo a criticar a direção do Benfica. É normal reagirem a quente quando se vê uma notícia assim ou dar a notícia como dado adquirido, tendo em conta que as notícias vão de acordo com a política do clube (tal como uma eventual cedência do Abdoulaye). Ou por exemplo, no caso do Arsenal o Jimmy já dava como garantido o Higuaín, o que esteve longe de acontecer. E também acho errado assumir como uma certeza/garantia mas acho que não vale a pena pegar por aí quando surgem essas notícias na imprensa. Bastava teres dito algo do género "Nada garante que o empréstimo vá ser feito ou devem estar a acautelar uma saída de um dos outros centrais". Anyway, estás a falar para mim como se fosse o swagger aí no fim. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 1 Setembro 2013 " O Markovic é fixe mas não é um Licá " Um friend no face.. e sim .. sei que o Licá está a jogar enormidades mas riam-se comigo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2013 " O Markovic é fixe mas não é um Licá " Um friend no face.. e sim .. sei que o Licá está a jogar enormidades mas riam-se comigo. :compinchas: hm ele tem razao Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Setembro 2013 " O Markovic é fixe mas não é um Licá " Um friend no face.. e sim .. sei que o Licá está a jogar enormidades mas riam-se comigo. :compinchas: A questão é que nem isso está. :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Setembro 2013 O Danilo deve ter rasgado. Quando é que jogamos outra vez? Deve ficar umas semanas de fora. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 1 Setembro 2013 O Danilo deve ter rasgado. Quando é que jogamos outra vez? Deve ficar umas semanas de fora. 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2013 Só para dizer que estamos neste momento (se o Braga continuar empatado) isolados na 1ª e 2ª Liga 8-) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Setembro 2013 Jackson e o mercado: «É complicado para quem tem vontade de sair» Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Juan Manuel Iturbe @Juan_iturbe93 6 mPor fin una buena ! Chau .... Penso que isto seja relativo ao Verona :-k Editado 1 Setembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Setembro 2013 Se isso for verdade e confiarmos nas palavras do Draconem isso significa que o Varela fica e vem mais um extremo. Mas duvido muito seja assim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Setembro 2013 Espero que o Iturbe vá em definitivo. Gostava muito que vingasse no Porto mas se não lhe dão oportunidades e ele também não encontra tranquilidade para se mostrar, mais vale que seja de vez. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Setembro 2013 Só para dizer que estamos neste momento (se o Braga continuar empatado) isolados na 1ª e 2ª Liga 8-) amanhã o Estoril deve dar coça na Académica Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Setembro 2013 Espero que o Iturbe vá em definitivo. Gostava muito que vingasse no Porto mas se não lhe dão oportunidades e ele também não encontra tranquilidade para se mostrar, mais vale que seja de vez. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Vi o meu primeiro jogo ao vivo do FC Porto versão PF e sinceramente gostei do que vi. Sobretudo porque vi um treinador que leu o jogo de forma perfeita. Se por um lado fiquei um pouco de pé atrás quando mete o Quintero pelo Defour (o belga era o único elemento do meio-campo que pressionava), por outro gostei da entrada do Ricardo. Veio dar largura à equipa e ao mesmo tempo permitiu fechar o corredor de forma eficiente. Mais uma vez ficou demonstrada a carência de um jogador com estas características e de um nível mais superior. Hoje o Ricardo serviu, veremos o que acontecerá noutros jogos. De resto, o Josué faz o lance mais perigoso quando está no meio com um passe magistral para o desperdício do Jackson (que só à 5ª lá fez golo), mas na ala, apesar de fechar bem defensivamente, não tem velocidade para mais e nunca consegue ir no 1 contra 1. Na esquerda então é zero, ou melhor viu um amarelo por protestos e deu uma data de (censurado) ao Caetano. Alex Sandro e Otamendi imperiais. O Maicon cumpriu. O Ciro entrou nervoso e continua a complicar certos lances, mas esteve muito bem a atacar. Não gostei do jogo do Fernando. Muitos erros ofensivos, errava passes a 2/3 metros, etc. O Licá é um autêntico cavalo de corrida. 90 minutos a batalhar no duro e quase sempre fazia bem aquilo que lhe era pedido. Tacticamente excelente. O Quintero deu outra imaginação ao meio-campo. O Lucho... bem, acho que naquele espaço onde joga não dá para mais. Não gostei do nosso estado físico. Parecia que tínhamos sido nós a jogar a meio da semana e não o Paços. Deus Hélton! :prayer: Uma palavra para o Paços que continuo a achar que o Costinha está a fazer um excelente trabalho. Foi pena o Vítor ter feito hoje o último jogo. Um extremo mais desequilibrador e um central mais rápido e podiam estar bem melhor. O meio-campo é dos melhores desta Liga, não tenham dúvidas. Resumindo: Passamos num terreno muito complicado e onde habitualmente perdemos pontos. Sofremos, mas também falhamos muitas oportunidades de golo. Penso que não houve grandes lances polémicos. Aquela simulação do jogador do Paços pareceu-me bem assinalada, mas estava algo longe do lance. E muito bem o PF. Se o Ricardo rende na B é apostar na A no jogo seguinte se for necessário. O Iturbe fica amuado de jogar na B que fique em casa. Já me esquecia. Adeptos que aos 30 minutos de jogo se põem a mandar vir com a equipa, a maltratar jogadores e treinadores mais vale ficarem em casa. Jogos fora! :heart: ______ O filho do PdC estava junto ao autocarro da equipa logo após o final do jogo. Nota-se que está cada vez mais presente no futebol. Editado 2 Setembro 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 2 Setembro 2013 Fiquei satisfeito pela venda do Atsu. Acho que, a confirmarem-se os tais 4M, foi uma excelente venda, por um jogador que apesar de algum potencial, nunca demonstrou nada de mais a nível sénior no nosso clube, e ainda por cima estava no seu último ano de contrato. Agora, é tratar dos restantes casos neste último dia de transferências. Falta colocar Kleber, Djalma e Ventura. Também emprestava o Bolat e o Abdoulaye, mas parece-me que o mais provável é ficarem ambos no plantel, e irem rodando na B. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2013 Helton/Fabiano/Bolat(?)/Kadú Danilo/Fucile Otamendi/Reyes Mangala/Maicon Alex Sandro/Quiño(B) Fernando/Herrera Defour/Josué Lucho/Quintero/Carlos Eduardo Varela/JosuéRicardo Licá/Kelvin/Izmaylov Jackson/Ghilas Total: 24 jogadores + 2 equipas B (Kadú e Quiño) 9 Reforços Parece que vamos para a guerra com isto. A nível de tamanho acho que está muito bem, mesmo com lesões acho que é dá para gerir bem e termos uma equipa estável. Falta ali é ver se sai algum GR, se o Quiño alguma vez vai contar para o PF, se o Izmaylov vai ser reintegrado mas de resto. Agora é rezar para que entre as novas contratações se revelem, especialmente alguém nas alas porque se não estamos desgraçados da vida. Compartilhar este post Link para o post