albertini4 Publicado 23 Maio 2013 Vocês este ano estão a apostar muito no mercado português. Vão perder muito com a saída do Moutinho. Só se o Defour assumir o lugar de vez. off-topic - o vosso Kelvin ou menos seja verdadeiro não digas bobagens. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Maio 2013 O substituto do Moutinho, em teoria, é o Herrera que está quase garantido. A aposta no mercado português agrada-me e estes que estão garantidos (mais alguns que possam vir a entrar: Josué, Licá e Ghilas) são para serem opções a partir do banco. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 23 Maio 2013 Isto até Setembro... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Maio 2013 Espera por logo à noite que o PdC vai à RTP. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 23 Maio 2013 parece que a sad propos a renovação ao vp http://www.maisfcporto.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1868&catid=41&Itemid=540 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Maio 2013 OJogo diz precisamente o contrário: http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3233325 Pessoalmente, acho que a ida do Jesualdo para Braga é um indício que o PF pode vir cá parar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Maio 2013 Pessoalmente, acho que a ida do Jesualdo para Braga é um indício que o PF pode vir cá parar. Não se esqueçam que não há só clubes em Portugal... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 23 Maio 2013 Não se esqueçam que não há só clubes em Portugal... Claro que não mas acho mais provável que fique por cá do que saia já para o estrangeiro. Não digo que não possa acontecer mas não acredito muito. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2013 (editado) Tenho uma questão para o pessoal do Porto. Vi agora nas notícias que vão decorrer eleições no clube no próximo fim-de-semana. Parece que o Pinto da Costa vai ser reconduzido. Não há ninguém dentro do clube ou fora dele que se afigure como uma personalidade consensual para substituir o atual Presidente, no caso de existir alguma eventualidade? Se há, quem é/são essa(s) pessoa(s)? Editado 23 Maio 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 23 Maio 2013 Sim, há. É o Antero: Se é consensual? Não sei. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 23 Maio 2013 (editado) Pessoas interessadas há. Antero Henrique, Alexandre Pinto da Costa ou a eterna possibilidade de uma ex-glória tipo Fernando Gomes/Vitor Baía. Mas nenhuma opção é consensual. O Antero tem perdido força na SAD pelo que se tem percebido, o Alexandre PdC é um gajo que já deu algumas facadas na costas ao clube e ao pai pelo que também não é um gajo que tenha muito apoio e a tal ex-glória é como é em todos os clubes, muita imagem e poucas certezas em relação à capacidade. Edit: Embora eu tenha mais confiança no Vitor Baia do que no Fernando Gomes. Editado 23 Maio 2013 por Light Years Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 23 Maio 2013 Das glórias o Gomes é o mais forte, sem dúvida alguma. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 23 Maio 2013 Pessoas interessadas há. Antero Henrique, Alexandre Pinto da Costa ou a eterna possibilidade de uma ex-glória tipo Fernando Gomes/Vitor Baía. Mas nenhuma opção é consensual. O Antero tem perdido força na SAD pelo que se tem percebido, o Alexandre PdC é um gajo que já deu algumas facadas na costas ao clube e ao pai pelo que também não é um gajo que tenha muito apoio e a tal ex-glória é como é em todos os clubes, muita imagem e poucas certezas em relação à capacidade. Edit: Embora eu tenha mais confiança no Vitor Baia do que no Fernando Gomes. O Antero vai passar a ser Vice Presidente a partir de sábado ;) Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 23 Maio 2013 O Antero vai passar a ser Vice Presidente a partir de sábado Eu sei mas vai ser um entre 14 vice-presidentes apresentados na lista. Não acho que seja por aí que se contrariam os rumores de que ele está a perder espaço na SAD. Olhando para a lista de VPs, muitos nomes lá apresentados têm quase tanta força no clube como eu ou tu e a verdade é que perdeu grande parte das responsabilidades de gestão do plantel este ano. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Maio 2013 (editado) Quem parece que cada vez tem um papel mais secundário é o Teles, não o Antero que parece cada vez ser mais importante na estrutura. Editado 23 Maio 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Maio 2013 (editado) vez* E acho que já disse isto, mas wtv. O que mais me assusta é que, goste-se ou não, o PdC fazia as coisas pensando, maioritariamente, nos interesses do clube. Já os nomes como o Antero e o Reinaldo... não os vejo a pensar noutra coisa que não encher os bolsos. Editado 23 Maio 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Maio 2013 Começo a ficar seriamente preocupado com a próxima época. Até já me ligaram para fazer um seguro de vida, Dragon Life. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 23 Maio 2013 Um gajo que nao sabe gerir a sua propria fortuna nunca poderá ser o dirigente máximo dum clube de futebol. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Maio 2013 Estou mesmo f*dido com a saída do Moutinho e do James. Vamos sentir tanto a falta do Moutinho, que nem vai ser bom. Espero que o Licá não venha. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 23 Maio 2013 Estou mesmo f*dido com a saída do Moutinho e do James. Vamos sentir tanto a falta do Moutinho, que nem vai ser bom. Espero que o Licá não venha. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Maio 2013 em relação à sucessão do PdC, não me admirava nada que o PdC Pai começasse (se não começou já) a partir de agora a dar instruções ao PdC Filho com a finalidade de ser o Alexandre o próximo Presidente, não me parece que seja inocente o aparecimento constante de pai e filho juntos no Dragão e noutros locais, digo isto porque, como já foi aqui dito, há uns anos eles os dois não tinham as melhores relações... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Maio 2013 As pessoas falam um bocado à boca cheia do Antero, também. Ninguém tem real noção da qualidade dele, por muito que digam que esteve mal no planeamento de algumas épocas, etc... Compartilhar este post Link para o post