hugojm Publicado 13 Junho 2013 O Fucile não faz um jogo oficial há 1 ano, vamos lá ver como é que ele está. Se estiver bem e sem vontade de arranjar problemas, é uma excelente opção. No mês passado vi-o no NorteShopping. Pareceu-me bem, a comer o seu bigmac xD Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Junho 2013 (editado) Actualmente o Porto é o clube que mais vendeu na Europa e Mundo. Editado 13 Junho 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 13 Junho 2013 Actualmente o Porto é o clube que mais vendeu na Europa e Mundo. O atlético a par do Falcao, vendeu quem? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Junho 2013 O atlético a par do Falcao, vendeu quem? Ninguém.. se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Junho 2013 Esta música é beeeem antiga, e veio-me hoje a cabeça, fui ver ao tube e por acaso tinha lá. :lol: http://www.youtube.com/watch?v=UkrWeA5KgSs Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Junho 2013 O atlético a par do Falcao, vendeu quem? Vendeu só o Falcao por 60M€. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 13 Junho 2013 Ahhh tinha ideia que compraram o Falcao por 45 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Junho 2013 O Ricardo para além de voz de pito começa todas as frases por "pá!" Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2013 Um aparte, mas quem é que o Sporting vendeu? Não me lembro de ninguém. :-| Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Junho 2013 Ricky e partes do Moutinho e Baldé, creio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2013 Eish, já não me lembrava do Wolfswinkel. Há tanto tempo que se fala nisso. :lol: Obrigado Vieirinha. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 13 Junho 2013 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3267433 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Junho 2013 (editado) é no outro Editado 13 Junho 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Junho 2013 Um aparte, mas quem é que o Sporting vendeu? Não me lembro de ninguém. :-| Ricky e partes do Moutinho e Baldé, creio. Mas no transfermarkt só estáo assumir esses 10M€ pela transferência do Wolfswinkel. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Junho 2013 (editado) Já não consigo ouvir o Ricardo Pá sem rir. Pá que p*ta de voz :lol: Editado 13 Junho 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Junho 2013 O Tiago também não tem propriamente o dom da palavra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Junho 2013 Sim, o Tiago parece o Patrício a falar, embora com menos duas ou três batatas na boca. Já o Ricardo, pá, faz-se entender de qualquer forma. Adoro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Junho 2013 Quem é que outro dia disse aqui que iam contratar um gajo de um grande que tinha sido titular na última metade da época? Tou a ler no SB que será o Bruma. :o Será? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Junho 2013 Quem é que outro dia disse aqui que iam contratar um gajo de um grande que tinha sido titular na última metade da época? Tou a ler no SB que será o Bruma. :o Será? Preparem-se que o Chelsea já bate a clausula do Mangala , 50 M. O presidente não quer que ele saia mas se convencerem o jogador ele vai .... Para já ele não quer sair , vamos ver nos próximos dias . Agente - JM O Jackson a mesma coisa , já existe quem dê os 40 M ( não sei quem é) . Porto está a tentar renovar e subir a clausula . Espera-se cenas dos próximos capítulos .... Estamos bem colocados para conseguir o Bernard. Já temos 2 parceiros para a compra do passe, mas existem outros clubes interessados que são grandes europeus . Para já o Porto leva vantagem ... Problema pode ser os salários ... O Bruma vai ser nosso quase de certeza . Dúvida : este ano ou para o próximo ? Questão jurídica em estudo no contrato dele . É objetivo do Porto vender Otamendi por 15 M e Fernando por 20 M. Isto foi o que o dragao1616 disse, ele é daqueles que não costuma falhar no que diz. Se vier mesmo, é grande patada no Sporting. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Junho 2013 O comentário não foi esse. Não sei se foi alguém daqui ou se meteram aqui quotado de outro lado. Sei que dizia lá que iam contratar alguém que foi titular num grande na fase final da época. Mas já vi que isso do Bruma está a ganhar asas. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Junho 2013 O comentário não foi esse. Não sei se foi alguém daqui ou se meteram aqui quotado de outro lado. Sei que dizia lá que iam contratar alguém que foi titular num grande na fase final da época. Mas já vi que isso do Bruma está a ganhar asas. Isso acho que aqui ninguém disse. Falou-se foi numa vingança pelo corte de relações. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2013 (editado) Disseram sim :) Editado 13 Junho 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Junho 2013 No tópico dos rumores o pedropereir disse que uma fonte segura adiantou isso. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Junho 2013 uma fonte bastante segura afirma que o porto contratou/vai contratar um jogador do Sporting/Braga/Benfica que se tornou mais regular no final da época... Compartilhar este post Link para o post