fns Publicado 1 Julho 2013 o positivo é q nao vamos ter de esperar ate fim de agosto pelo primeiro jogo pa saber como é o equipamento finalmente Estava agora a ler o Jogo e diz que só vão usar os equipamentos no 1º jogo em casa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Julho 2013 Normalmente, o primeiro jogo em que o novo equipamento é utilizado é no jogo de apresentação. Este ano deve ser igual. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Julho 2013 Lembro-me do Jorge Costa fazer um jogaço no Restelo com um equipamento alternativo parecido ao deste ano. Não gosto muito, tbh. Gosto mais quando o alternativo foge mesmo às cores tradicionais. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Julho 2013 O alternativo está muito porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2013 https://www.facebook.com/photo.php?v=140356199502240 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2013 eish bem me tinha parecido mas como o gajo seguiu calmamente caguei :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Julho 2013 Os equipamentos parecem-me be, agora com imagens e vídeos de qualidade. O template do principal não é o meu favorito mas não está mal. O alternativo está bonito. É uma questão de nos habituarmos, como sempre. Comecei a época passada a dizer muito mal da camisola que passou e agora ao fim já achava que estava bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Julho 2013 https://www.facebook.com/photo.php?v=140356199502240 Pois, eu bem me parecia que ele tinha dito porco, mas como não houve a correção da parte dele, pensei que tivesse entendido mal. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2013 Já tive a ler a entrevista toda do VP. Gostei, e acredito sinceramente que há-de voltar no futuro. Com outro estatuto. Só não curti ter cagado de alto no Kléber, jesus... :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2013 Onde está essa entrevista do VP!? Eu vi a dos MaisFutebol e não há essa tal referência ao Kleber. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 1 Julho 2013 (editado) Onde está essa entrevista do VP!? Eu vi a dos MaisFutebol e não há essa tal referência ao Kleber. Disse que lhe faltou um Jackson no primeiro ano e que tinha que pôr o Hulk no meio, desvalorizando o Kléber. Editado 1 Julho 2013 por TreinadorPortugues Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Julho 2013 Já tive a ler a entrevista toda do VP. Gostei, e acredito sinceramente que há-de voltar no futuro. Com outro estatuto. Que raio... porquê? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Julho 2013 Lembro-me do Jorge Costa fazer um jogaço no Restelo com um equipamento alternativo parecido ao deste ano. Não gosto muito, tbh. Gosto mais quando o alternativo foge mesmo às cores tradicionais. era o equipamento de 2003, acho q esse era mais feio Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Julho 2013 Disse que lhe faltou um Jackson no primeiro ano e que tinha que pôr o Hulk no meio, desvalorizando o Kléber. Da mesma maneira que desvalorizou o Janko, então. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Julho 2013 LUCHO, HELTON E KELVIN EM SESSÃO DE AUTÓGRAFOS Lucho González, Helton e Kelvin vão participar numa sessão de autógrafos na FC Porto Store do NorteShopping na quinta-feira, dia 4 de Julho. A presença dos dois capitães e de uma das grandes figuras do título da época passada está agendada para as 19h. Esta sessão propõe ainda outro aliciante para os adeptos portistas: é que é na quinta-feira que os novos equipamentos do FC Porto para a época 2013/14 vão ficar disponíveis e os presentes vão poder apreciar a “Arte Pura” que são as novas camisolas do tricampeão nacional. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Julho 2013 Atleta jovem do ano: Kelvin :mrgreen: o parceiro do ano é o BMG @ dragoes de ouro Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Julho 2013 Jogador do ano: Jackson Atleta do ano: Moutinho Jovem do ano: Kelvin off-topic: treinador do ano foi o Obradovic. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Julho 2013 Muito porreiro o vosso alternativo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Julho 2013 O alternativo parece-me muito bom, o principal meh. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 1 Julho 2013 Jogador do ano: Jackson Atleta do ano: Moutinho Jovem do ano: Kelvin off-topic: treinador do ano foi o Obradovic. Já deu no Porto Canal? Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 1 Julho 2013 Alguem com jeito para Photoshop podia mostrar como ficaria o nosso equipamento com BMG em vez de meo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 1 Julho 2013 Alguem com jeito para Photoshop podia mostrar como ficaria o nosso equipamento com BMG em vez de meo? :mrgreen: Pensei nisso também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post