Hansy Publicado 2 Junho 2015 Não tem mais ampliada essa do Zenit? https://pbs.twimg.com/media/CGPW1RGWwAAXCuE.jpg:large Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Junho 2015 O José Cid ao menos ainda se tapou com um cobertor. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Junho 2015 Não fazia ideia que todas as fotos que se colocavam aqui eram para um gajo se rir! Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Junho 2015 (editado) Não fazia ideia que todas as fotos que se colocavam aqui eram para um gajo se rir! Exatamente. O tópico não diz "Imagens para rir". São imagens no geral. Eu não tenho culpa se existir pessoas que não gostam do que posto aqui. De certeza que não sou o único a postar algo que alguém não goste. :compinchas: Editado 3 Junho 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Junho 2015 Whenever I tell people I'm Portuguese... Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Junho 2015 Só falta a Nossa Senhora de Fátima. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 4 Junho 2015 Por acaso também sou meio grammar-nazi com algumas raparigas, mas tento disfarçar e "corrijo" mentalmente... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Junho 2015 Por acaso também sou meio grammar-nazi com algumas raparigas, mas tento disfarçar e "corrijo" mentalmente... Zee: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2015 Para mim também é alto turn off alguém que dê muitos erros ortográficos... Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 6 Junho 2015 uma vez também mandei a gaja sair do carro porque ela estava com a pixota na mão e disse "vou-te ch*par-te todo" Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 6 Junho 2015 uma vez também mandei a gaja sair do carro porque ela estava com a pixota na mão e disse "vou-te ch*par-te todo" F*odass ganda azar pah, nunca apanhei uma gaja com pixota... Também mandava sair........ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Junho 2015 não exagerem lol Alguém que não sabe escrever na sua própria língua sem dar erros em todas as palavras mostra desinteresse ou burrice. Não sei porque é que é estranho isso ser turn off para algumas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Junho 2015 Não poderia concordar mais, isso e pessoas tão ignorantes que confundem Primeiro Ministro com Presidente da República. E não falo dos mais velhos que muitos nem tiveram oportunidade de estudar, falo mesmo dos que sempre tiveram acesso à informação e nunca tiraram partido disso... Compartilhar este post Link para o post