Marlo Stanfield Publicado 2 Novembro 2015 (editado) . Editado 2 Novembro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Novembro 2015 Os adeptos daquele clube vão começar a mandar-me ameaças de morte se Portugal não fugir aos seus costumes de parolice. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Novembro 2015 Colocar prints da sua própria piada no facebook no tópico das imagens... Não sei se deveria ser o clube a estar debaixo da linha de água :) Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 2 Novembro 2015 Por acaso a piada foi boa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Novembro 2015 Colocar prints da sua própria piada no facebook no tópico das imagens... Não sei se deveria ser o clube a estar debaixo da linha de água :) Ainda mais baixo que isso seria meter na assinatura os likes. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Novembro 2015 Vai tudo stalkar o facebook do Harvey agora. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Novembro 2015 É estranho aperceber que o Harvey como outros que por aqui andam é um ser humano como nós. Que ele existe. Que ele faz parte da nossa sociedade. Não é estranho. É assustador. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Novembro 2015 O Harvey desde que voltou do BO está muito mais calmo. Acho que vocês já só implicam. Lembar-me a altura onde toda a gente gozava com o Ghelton. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Novembro 2015 Vai tudo stalkar o facebook do Harvey agora. loool mesmo, eu conheço o gajo que ele identificou. Tanto em comum, bjs Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Novembro 2015 (editado) loool mesmo, eu conheço o gajo que ele identificou. Tanto em comum, bjs Somos grandes manos. Tens que vir ao Ábaco às tardes e às sextas à noite beber uma super Cortinhas. Editado 2 Novembro 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Novembro 2015 Por acaso teve piada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Novembro 2015 Tem 270 e só conheço 7 pessoas das que fizeram like. Fosse um concurso para ganhar uma garrafa de eristoff e não conseguia 100 sequer. Conclusão: O segredo está em deixar as coisas fluir naturalmente. Sem try-hard. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 2 Novembro 2015 Somos grandes manos. Tens que vir ao Ábaco às tardes e às sextas à noite beber uma super Cortinhas. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Novembro 2015 (editado) --------------- John Key, primeiro-ministro neo-zelandês, ao lado de Samuel Whitelock, uma das referências dos All-Blacks, que conquistaram o título mundial de Rugby em 2011 e 2015. O Lock da Nova Zelândia mede 2m03 e pesa 114kg. Nunca mais me levantava se levasse com um gajo destes em cima Editado 3 Novembro 2015 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 3 Novembro 2015 Ok, retiro o que disse da foto do PM da Nova Zelândia e do jogador dos All Blacks... O JJ assim ainda mete mais medo. Compartilhar este post Link para o post