Inkie Publicado 21 Novembro 2012 Nos comentários: Baby you light up my salsa like nobody else.The way that you eat your nachos gets me overwhelmed. But when you smile at the tacos it ain't hard to tell. You don't know. Oh Oh You don't know you're burrito.... :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Novembro 2012 http://i.imgur.com/O34vr.jpg :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Novembro 2012 Este meme é do crl, porque é a junção do anti-joke chicken com uma foto brutal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Novembro 2012 essa gata é engraçada. Pena que tenha essa aparência porque...tem síndrome de down. mas é bem tratada. Se não estou em erro, o nome é Tard. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 22 Novembro 2012 NILTON @facebook Já estão a reciclar "VIDRIO"? É que vidro toda a gente recicla, agora temos é que apostar no "VIDRIO". (HOJE EM PALMELA) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Novembro 2012 essa gata é engraçada. Pena que tenha essa aparência porque...tem síndrome de down. mas é bem tratada. Se não estou em erro, o nome é Tard. LOL melhor nome Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Novembro 2012 Esse é o apelido. Primeiro nome: Re Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Novembro 2012 Esse é o apelido. Primeiro nome: Re tard = retard Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 22 Novembro 2012 Vi no facebooker, achei engraçado :mrgreen: Don't hate the messenger... O 11 do Sporting: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Novembro 2012 (editado) O onze do Sporting é composto por um SH e 10 VLC? :blink: Editado 22 Novembro 2012 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Novembro 2012 O Emerson encaixava tão bem ai Compartilhar este post Link para o post