Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

Estou a falar a sério, lol. Não percebo qual é a piada. Quando chego a um café para ver futebol, peço sempre isso, é o mais económico e mais prático.

isto não é nada incomum

Compartilhar este post

Link para o post

Tomo imensos cafés, mas nem acho muita graça, simplesmente é a primeira coisa que me vem à cabeça quando a empregada de um café me atende.

pára. pára. pára.

pára com isso. neste momento, com o vício do café, só tens é efeitos praticamente nulos com o café. corta nisso. toma menos. DO IT.

já para não falar que deves andar com as tripas à volta e várias vezes aterrado na sanita a deixar bombas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou a um estabelecimento, sento-me e não peço nada. É falta de respeito perante o espaço, digo eu. Pelo menos penso assim.

Por exemplo, vou imensas ver o Chelsea a um café, mas, claro, peço sempre qualquer coisa quando chego. Quem diz Chelsea, diz outros jogos...

Também podia pedir bolos, uma coca-cola, etc... mas o café é mais prático. Sei lá, não sei explicar.

Será que queres dizer ... barato? :lol: Pior era ir lá pedir uma pastilha e sentar.

Uma garrafa de água se calhar custa o mesmo que o café, e dura mais tempo lol.

Uma garrafa de agua chega a custar 1,20€ em alguns estabelicimentos ...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estava a trabalhar chegava a beber 7 e 8 cafés por dia :lol:

Agora mantenho-me nos 2 ou 3 que é o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não?

A cena é que o café é mais barato, é 0,60€ e o assunto está despachado. Enquanto que um sumo é 1€, um bolo é 0,80€, e por ai fora.... o café é mais económico. Para mim faz alguma diferença. Não gosto... mas sujeito-me sem problemas.

4 ou 5 pastilhas e tá feito o consumo... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto de me sentar num café a beber apenas um café. Se é para beber café bebo na bancada e se me sentar tenho de consumir outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomo imensos cafés, mas nem acho muita graça, simplesmente é a primeira coisa que me vem à cabeça quando a empregada de um café me atende.

Jonas achei um bocado mau colocares este comentário no teu facebook...Uma boa ideia era colocares lá também as pérolas que deixas aqui no fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

‎"Tomo imensos cafés, mas nem acho muita graça, simplesmente é a primeira coisa que me vem à cabeça quando a empregada de um café me atende."

f*da-se que pérola. LOOL

Retirado do facebook dele

Compartilhar este post

Link para o post

Tá aqui um cheiro....

Ah já sei o que é. Bilhardice.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que mal tem isso? Viu uma expressão que achou piada e colocou no seu facebook. Pelo menos foi o que entendi, se não for isso corrijam-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Jonas achei um bocado mau colocares este comentário no teu facebook...Uma boa ideia era colocares lá também as pérolas que deixas aqui no fórum...

:facepalm:/>

ps. não é para ti, veloso

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Por acaso quando era mais puto (prai 14 anos), fui com o meu primo (16) e a minha prima (20 e poucos) dar um giro ao Chiado.

Ela foi as compras e deu-nos 100 escudos a cada para um café.

Sentamo-nos ali na esplanada de um café que me falha o nome, mas que nesse mesmo dia percebi que devia um hangout para velhos pandulas. http://goo.gl/maps/Q6LEX

Veio o gajo atender-nos e nós com 100 escudos....tivemos praí 10 minutos a pensar o que haveríamos de pedir, visto que tínhamos pouco guita e não podíamos lá estar sentados sem consumir.

Pedimos 2 garrafas de agua. Passaram-se quase 10 anos até me lembrar. "Fdx podiamos ter pedido café...e não tínhamos parecido tão tansos"

Hoje em dia, só bebo café no trabalho, quando acho que preciso de cagar. É 100% laxante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que mal tem isso? Viu uma expressão que achou piada e colocou no seu facebook. Pelo menos foi o que entendi, se não for isso corrijam-me.

A mim pareceu-me em tom de gozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso quando era mais puto (prai 14 anos), fui com o meu primo (16) e a minha prima (20 e poucos) dar um giro ao Chiado.

Ela foi as compras e deu-nos 100 escudos a cada para um café.

Sentamo-nos ali na esplanada de um café que me falha o nome, mas que nesse mesmo dia percebi que devia um hangout para velhos pandulas. http://goo.gl/maps/Q6LEX

Veio o gajo atender-nos e nós com 100 escudos....tivemos praí 10 minutos a pensar o que haveríamos de pedir, visto que tínhamos pouco guita e não podíamos lá estar sentados sem consumir.

Pedimos 2 garrafas de agua. Passaram-se quase 10 anos até me lembrar. "Fdx podiamos ter pedido café...e não tínhamos parecido tão tansos"

Hoje em dia, só bebo café no trabalho, quando acho que preciso de cagar. É 100% laxante.

Fiquei emocionado

#Respect

Compartilhar este post

Link para o post

LOL a sério ? :lol: :lol:

Será que queres dizer ... barato? :lol:/> Pior era ir lá pedir uma pastilha e sentar.

Pá, ya.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL essa cena :lol: vindo de quem vem.. haja descaramento. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...