Puto Perdiz Publicado 4 Janeiro 2013 fdx, grande resposta lol Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 4 Janeiro 2013 Onde está a piada na frase? Gostava que me explicasses, é que não vejo nenhum motivo para me rir daquilo. João Carvalho, Cátia Marques e Cristóvão Febra discordam de ti. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Janeiro 2013 João Carvalho, Cátia Marques e Cristóvão Febra discordam de ti. Estou a ver que sim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Janeiro 2013 João Carvalho, Cátia Marques e Cristóvão Febra discordam de ti. Cristóvão Febra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Janeiro 2013 Onde está a piada na frase? Gostava que me explicasses, é que não vejo nenhum motivo para me rir daquilo. Na frase? Tu é que és um otário, porque bebes café num café. XD Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Janeiro 2013 Eu a beber café só mesmo de manhã para conseguir manter acordado, senão tem um efeito completamente nulo. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Janeiro 2013 Curto bue café, se for bem tirado, em alguns sitios nem se pode considerar café.. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Janeiro 2013 http://i.imgur.com/9GIzp.png LOL Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Janeiro 2013 http://24.media.tumblr.com/634f35d7d1b60c16fd84267efae49df0/tumblr_mg2d8wgykZ1rvokeeo1_500.png Afrojack, Armin Van Buuren, Avicii, Axwell, Calvin Harris, Daft Punk, David Guetta, Steve Aoki :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Janeiro 2013 Hardwell :D Fui ver o gajo a Albufeira no verão de 2011, fiquei com pena que tinha pouco mais de meia casa. Foi óptimo para nós, no meu grupo a gente gosta bastante, conheciamos bem o set de uma maneira geral, tiramos fotos com o gajo e o crl... e bar aberto 10 euros q fizemos por valer a pena :grin: Se fosse um bimbo qualquer tinha casa cheia. Ou ter uma Fanny por perto Compartilhar este post Link para o post
Hunter_17 Publicado 5 Janeiro 2013 (editado) :lol:/> Editado 5 Janeiro 2013 por Hunter_17 Compartilhar este post Link para o post