Bumba Publicado 1 Fevereiro 2013 Baszignoflopiddy WTF :lol: wait até o gel ver isto, até se espuma da boca Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 1 Fevereiro 2013 eu ainda estou a tentar descobrir o "How?" com esse jipe se o chão for do que parece ser, cimento encerado, a juntar ao clima que parece estar na foto, não é de todo descabido que o tenham empurrado de lado lá para dentro. já fiz o mesmo no parque de estacionamento do dolce vita ao carro de um amigo meu. não o entalamos, mas foi apenas pelo lulz dele sair do cinema e pensar "fdx mas eu não estacionei assim o carro" Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) O antes e o depois. Editado 1 Fevereiro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 1 Fevereiro 2013 Treinador do Leeds United Deve estar a ver como se penetra uma defesa Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 1 Fevereiro 2013 https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/556485_553941481312739_487728796_n.png Treinador do Leeds United Deve estar a ver como se penetra uma defesa esta claramente a ver o segredo para as bolas nao entrarem.... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Fevereiro 2013 Está claramente a olhar para uma montagem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2013 ideia do meme: fazer frases conhecidas em modo arcaico. meme em português: frases de pedreiro todas janotas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2013 Espero não ter sido o único a pensar, quando li o What is Love, " Baby don't hurt, don't hurt me, no more ".... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Fevereiro 2013 Espero não ter sido o único a pensar, quando li o What is Love, " Baby don't hurt, don't hurt me, no more ".... não foste. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Fevereiro 2013 eish f*dasse demorei 2 minutos :prayer: Compartilhar este post Link para o post