PequenoGenio Publicado 14 Abril 2013 O porquê de "A Guerra dos Tronos" ser a melhor série :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Abril 2013 Da medição. juro que li "Da medicação". Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Abril 2013 Isso é um digimon Unclouded? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Abril 2013 Digimon Savers (5ª temporada), uma das melhores e mais "originais" até ao momento. Agumon :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Abril 2013 (editado) :lol: Editado 14 Abril 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 14 Abril 2013 Era mais do género: Leonardo Jardim espancado à saída de um clube de diversão nocturna. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 14 Abril 2013 Num aparecia a boiar no Rio Douro, no outro, se já faz ameaças quando gozam com ele, imagino se o LJ fosse brincar com a mulher dele. Está bem é no desemprego :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Abril 2013 http://www.sabado.pt/Multimedia/FOTOS/-span--b-Artes-b---span-/Fotogaleria-(570).aspx Que brutal esta. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 14 Abril 2013 Os adeptos Irlandeses são quase tão bons quanto os do Dortmund. 8) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Abril 2013 Só eu não tenho sortes dessas, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Abril 2013 Restaurante favorito dos anões Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Abril 2013 Só eu não tenho sortes dessas, f*dasse. aquilo é um scam Compartilhar este post Link para o post