Petar Musa Publicado 8 Setembro 2013 Continuo a preferir o Mesquita. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Setembro 2013 FIFA 98 - 150 euros. Já a contar com o desconto. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Setembro 2013 Isso é o que mais há. :lol: Já vi o Skate, Skate 2 e Skate 3 todos ao mesmo preço e todos juntos. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 8 Setembro 2013 Outra coisa gira que está agora na moda é vender telemóveis livres mais baratos que os das operadoras, nas mesmas lojas. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Setembro 2013 Uma coisa gira que também me aconteceu (e arrependo-me imenso de não ter tirado foto naquele momento :oops: ) foi ter encontrado o Bioshock 2 a 3€ na Worten do RioSul Shopping :funny: Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 8 Setembro 2013 http://muzikosvirtuve.lt/wp-content/uploads/2013/01/chet-Faker-2-445x358.jpg[/img um dia chegas lá, meireles. Parece um vagabundo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 8 Setembro 2013 O Quaresma esteve numa capa do FIFA!? Enfim, não ter comprado PS3 foi o pior erro da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Setembro 2013 E registares-te no cmpt /Pica Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 8 Setembro 2013 Isso dos nomes dos jogadores...Cristiano Ronaldo. Facil Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Uma vez comprei o Teddy Bear a 3€ na Worten no MaiaShopping, aindei uns metros e vendi-o selado por abrir na Game por 20€ :lol: E só não foi por mais porque quis € vivo e não em vale. Editado 9 Setembro 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 9 Setembro 2013 Inferno me espera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 9 Setembro 2013 (editado) E registares-te no cmpt /Pica Não. Isso não foi erro nenhum, te garanto. E essa coisa do pica já só é estúpida, mas como sempre disse, o que interessa é a felicidade. "You be good, see you tomorrow. I love you." - last words of Alex, the African Grey Parrot (died on this day in 2007) Fogo :( Edit: Não fazia ideia que estes animais chegam a viver 80 anos :o fds, deve custar tanto... Editado 9 Setembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 9 Setembro 2013 um colega meu foi comprar uma expansão do WOW à worten, chegou la pegou numa caixa e viu o preço, pegou na que estava atrás dessa tinha o preço a metade do que estava todas as outras, e levou o jogo pelo preço que estava na caixa e não o preço "default" do jogo Still overpriced Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 9 Setembro 2013 Vale cada segundo que se perca a ver este fb! Pôr do Sol, na cidade de abandonada de Bagan, outra cidade espetacular, que não fica em nada atras de Maccho Pichu e de Petra, mas só agora começa a ser visitada. Outra cidade abandonada desta feita em Angkor, no Cambodja. :p Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Fds, onde é que está o post da gaja peluda, queria mostrar aquilo a um amigo :( Editado 9 Setembro 2013 por joe Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 9 Setembro 2013 Ta ai Joe isso é um híbrido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post