Shabby Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Editado 20 Setembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Este vai construir uma estrada até à Coina!! :mrgreen: teria de ser uma grande p*cha então :mrgreen: Ah e fun fact, ao lado da p*cha é uma aldeia chamada Venda da Gaita. Editado 21 Setembro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Setembro 2013 Simplesmente estúpido. Acho que nunca vi uma única imagem dessas que me fizesse rir. :| Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Setembro 2013 Essas imagens de futebol raramente têm piada. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Setembro 2013 Essas imagens de futebol raramente têm piada. É como os teus posts. 8-) Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 21 Setembro 2013 Douchebag/Farmer aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Setembro 2013 Douchebag/Farmer aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Setembro 2013 mão esquerda à noob, mão direita nas mudanças. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Setembro 2013 É como os teus posts. 8-) Desejo-lhe rápidas melhoras. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Setembro 2013 Este Inkie é um cobarde... não tem uma comeback joke, dá a reputaçãozinha para ficar tudo bem... que gajo reles. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Setembro 2013 Este Inkie é um cobarde... não tem uma comeback joke, dá a reputaçãozinha para ficar tudo bem... que gajo reles. Isto é como nas sms, ele demorou mais de meia hora para responder então eu também tenho de demorar! Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Setembro 2013 ri-me com a "mom" na buzina :lol: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 21 Setembro 2013 mão esquerda à noob, mão direita nas mudanças. x2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Setembro 2013 Isto é como nas sms, ele demorou mais de meia hora para responder então eu também tenho de demorar! Desculpa. Estava a ver o Dortmund. 8) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Setembro 2013 Semi-pro que o braço esquerdo está apoiado na janela. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 21 Setembro 2013 (editado) mão esquerda à noob, mão direita nas mudanças. Já agora, vou acrescentar algo ao que disse anteriormente, mão esquerda à douchebag ou farmer e mão direita na perna da moça que tiver ao meu lado. :biggrin: Editado 21 Setembro 2013 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post