Lebohang Publicado 5 Outubro 2013 Página do Januzaj no wiki. :lol: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 5 Outubro 2013 Eu pagava de bom gosto, Jack é a melhor m*rda de sempre :carinhoso: bitch please. para ti: glenfiddich 15 anos Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 5 Outubro 2013 bitch please. para ti: glenfiddich 15 anos Não gosto muito de escocês, pelo menos daqueles que estão acessíveis ao bolso "comum". Tennessee/Bourbon > Irlandês > Escocês Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Outubro 2013 o mais caro que já bebi foi este, por volta de 200€ a garrafa. :drinkers: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 5 Outubro 2013 Estas m*rda irritam-me tanto Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Outubro 2013 Eu pagava de bom gosto, Jack é a melhor m*rda de sempre :carinhoso: bitch please. para ti: glenfiddich 15 anos Meninos! Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Outubro 2013 Um copito destes e viravam logo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Outubro 2013 Um copito destes e viravam logo. Realmente, quase 2 anos fora do prazo, viravam mesmo.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Outubro 2013 Eu pagava de bom gosto, Jack é a melhor m*rda de sempre :carinhoso: Balvenie. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Outubro 2013 James Martin Ora, ora! Isso e Glenrothes Pena é não ter dinheiro para lhes chegar :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 6 Outubro 2013 James Martin Sabes, presença obrigatória no bar lá de casa Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 6 Outubro 2013 http://i.imgur.com/JZjtTaK.jpg Eu às vezes pergunto-me o que é que os jornalistas andam a fazer da vida. Não sei se eles dão estes erros por estarem a editar a pressa se não sabem mesmo do que estão a escrever, não percebo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Outubro 2013 [sAS] Onde está o erro? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Outubro 2013 http://i.imgur.com/elmXMy6.jpg 8) :mrgreen: Agradecia que fizessem um avatar catita. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Outubro 2013 Agradecia que fizessem um avatar catita. :carinhoso: | Compartilhar este post Link para o post