LgD Publicado 15 Outubro 2013 passo por um todos os dias, nunca pus la os pés... há varios tascos aqui por matosinhos que se come melhor por menor preço Makes sense Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Outubro 2013 (editado) Editado 15 Outubro 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Outubro 2013 Muito estranho, costuma vir com bastante maionese e a carne em si já é bastante suculenta, mais o imenso tomate que metem e fica tudo menos seco... pode ter sido azar, não acho muito normal. Eu tenho lá ido quase todas as semanas, preencho a cena do inquérito que eles dão e como o menu whopper por 3,5€. ^^ méquié isso dos inquéritos? :o paguei quase 6€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 15 Outubro 2013 méquié isso dos inquéritos? :o paguei quase 6€ :lol: Quando se compra lá alguma coisa na parte de trás da factura vêm umas coisas escritas e um código, depois vai-se ao site https://www.minhabkexperiencia.com/ preenche-se o inquérito (demora menos de 5min) e no fim eles dão outro código. Escreves isso e quando voltares lá entregas e só pagas 3,5€ por um menu whopper ou long chicken. (não é valido em alguns sítios como areas de serviço e supostamente só se pode usar uma vez por mês, mas como eles não têm forma de saber e confiam em nós, pode-se usar sempre que se quiser.) :p Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2013 (editado) O Cardozo não devia tar aí? Só se for só das grandes ligas. Editado 16 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Outubro 2013 []http://media1.sulia.com/static/user_images/12/2013-10-15/39fd5274-9ae8-4119-a0ac-ad25f616a2ac.jpg[/] Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 16 Outubro 2013 O Cardozo não devia tar aí? Só se for só das grandes ligas. Cardozo fez 20golos por época? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Outubro 2013 Não. Faz mais. http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%93scar_Cardozo#Estat.C3.ADsticas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Outubro 2013 Cardozo = 91 golos Cardozo > Negredo, Dzeko, Soldado, Rooney e Aguero 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Outubro 2013 (editado) Cardozo fez 20golos por época? Não. Faz mais. http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%93scar_Cardozo#Estat.C3.ADsticas é isto, tinha toda a ideia de ter sido notícia ele ter chegado aos 100 golos na ligahttp://www.record.xl.pt/multimedia/infografias/interior_premium.aspx?content_id=794359 Editado 16 Outubro 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Outubro 2013 Por acaso sei onde é aqui em Vila Real mas nunca lá fui. Tenho de experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 16 Outubro 2013 Não percebo porque é que a subway não pega cá em PT, é isso e Burger King.. O Whopper e a sub de frango teryaki são melhores do que qualquer coisa do Mac e casa das sandes, de longe. Comi um whopper no sábado e detestei. Muito seco. Ou isso ou esqueceram-se de pôr molhos, que aquilo não tinha nada :| Sou só eu que gosto muito mais da carne em si no Burger King do que no Mac? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 16 Outubro 2013 Sou só eu que gosto muito mais da carne em si no Burger King do que no Mac? Não! BK para mim, bate o Mac tranquilamente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Outubro 2013 Sou só eu que gosto muito mais da carne em si no Burger King do que no Mac? Mas quantas vezes... Mesmo a carne no BK não ser a mesma coisa que numa hamburgueria de rua, é imensas vezes melhor que a do Mac. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Outubro 2013 sempre q vou ao burguer king juro que nunca mais la vou, os hamburgueres parece q vêm todos molhados o pao parece podre e o crlo mas o burguer ranch é uma delicia, ainda so vi um restaurante no Norte deles mas sempre q vou almoçar aquele shopping vou la Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Outubro 2013 sempre q vou ao burguer king juro que nunca mais la vou, os hamburgueres parece q vêm todos molhados o pao parece podre e o crlo mas o burguer ranch é uma delicia, ainda so vi um restaurante no Norte deles mas sempre q vou almoçar aquele shopping vou la wtf tens tido azar então... as únicas razões de queixa que tenho do BK é o tempo de atendimento (mas tmb têm menos caixas a funcionar q o mac) e as batatas, não sei o que lhes fazem mas não são grande coisa eu geralmente qnd vou ao BK é smp o msm, steakhouse all the way Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Outubro 2013 wtf tens tido azar então... as únicas razões de queixa que tenho do BK é o tempo de atendimento (mas tmb têm menos caixas a funcionar q o mac) e as batatas, não sei o que lhes fazem mas não são grande coisa eu geralmente qnd vou ao BK é smp o msm, steakhouse all the way talvez mas ja nao é a primeira vez, tanto no Porto como em Vila Real Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Outubro 2013 Mas quantas vezes... Mesmo a carne no BK não ser a mesma coisa que numa hamburgueria de rua, é imensas vezes melhor que a do Mac. Isto. BK >> Mac sempre q vou ao burguer king juro que nunca mais la vou, os hamburgueres parece q vêm todos molhados o pao parece podre e o crlo mas o burguer ranch é uma delicia, ainda so vi um restaurante no Norte deles mas sempre q vou almoçar aquele shopping vou la Bk é amor. Burger Ranch há cá em Lisboa ao pontapé. No norte creio que só em Braga. wtf tens tido azar então... as únicas razões de queixa que tenho do BK é o tempo de atendimento (mas tmb têm menos caixas a funcionar q o mac) e as batatas, não sei o que lhes fazem mas não são grande coisa eu geralmente qnd vou ao BK é smp o msm, steakhouse all the way As batatas do BK são óptimas e vêm praticamente sem sal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Outubro 2013 Burger Ranch há cá em Lisboa ao pontapé. No norte creio que só em Braga. ha no Porto pelo menos Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 16 Outubro 2013 talvez mas ja nao é a primeira vez, tanto no Porto como em Vila Real se vieres a lx mandas pm q pago.t um! As batatas do BK são óptimas e vêm praticamente sem sal. eu não gosto, parece que são fritas no oleo do mês passado... mas tmb sou esquisito com as batatas, nada bate a bela batata da horta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post