Stromp Publicado 2 Janeiro 2014 É o chamado markting. Neste caso foi o bar concorrente a esse. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Janeiro 2014 https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1557535_643801319025624_1560008927_n.jpg Nunca tinha pensado nas coisas dessa perspectiva. Ainda bem que para além de postares coisas com piada também nos tragas imagens que nos deem que pensar! Continua o bom trabalho! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Janeiro 2014 Por favor, não o incentivem a postar mais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Janeiro 2014 i love it i don't care i love it i don't care i love it i don't care (censurado) agora fiquei com essa m*rda na cabeça Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) fds tão verdade! :heart: :prayer: Editado 2 Janeiro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2014 Essa imagem já deve ter aparecido umas 3 vezes neste tópico... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 2 Janeiro 2014 Repost . Coloquei essa imagem neste mesmo tópico á poucos dias atrás aconselho uma visualização deste tópico mais frequente :compinchas: Por favor, não o incentivem a postar mais. Tenciono que o artigo o não se refere a mim, dado o amor que todos os users sentem por mim, mas de qualquer venho defender esse tal " o " coitado do rapaz (dado o artigo definido estar no masculino) este fórum é livre e provavelmente é um rapaz :compinchas: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2014 Mas de onde é que apareceu este boneco? Qual é o número do cromo repetido? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 2 Janeiro 2014 Não sei mas é capaz de desaparecer se vocês lhe deixarem de dar corda. Classic CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 2 Janeiro 2014 Não sei mas é capaz de desaparecer se vocês lhe deixarem de dar corda. Classic CMPT. o que vale é que as férias de natal estão a acabar ! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Janeiro 2014 Desculpem lá o repost pessoal, nunca a tinha visto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 2 Janeiro 2014 Desculpem lá o repost pessoal, nunca a tinha visto :mrgreen: Na boa mano á vontade ;) nunca é de mais rever! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Janeiro 2014 Oh Rugido, andas a ver Arrow? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Janeiro 2014 Oh Rugido, andas a ver Arrow? Ando a ver? É o meu maior vício, a seguir à Katie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Janeiro 2014 dava-lhe com o pilar (demasiado obvio) Tiveste bem. <3 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Janeiro 2014 Repost . Coloquei essa imagem neste mesmo tópico á poucos dias atrás aconselho uma visualização deste tópico mais frequente :compinchas: A moral :lol: E btw, começa a usar spoilers quando queres meter muitas imagens. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Janeiro 2014 como por exemplo: :smilie_cmpt: :compinchas: panelei*o do fogaceiro, já acha que tem piada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post