Oblivion Publicado 6 Janeiro 2014 inb4 isto é um tópico de Imagens 8) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Janeiro 2014 O que podem fazer é contactarem-no já por MP, não vos parece mais lógico? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Janeiro 2014 Pára iLove, mais uma página deste tópico que f*deste toda... Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Janeiro 2014 now that's sad and depressing... Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Janeiro 2014 esse pode ser fake, mas há muita gente que é assim...e de certa forma é um conforto para elas ter o numero de uma pessoa que já cá não está fisicamente, depois têm a voz da pessoa gravada nas mensagens de voz, manda mesmo sms para a pessoa...sad but true, mas sinceramente não censuro quem o faz... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2014 m*rda de shaft, tinha que me deixar triste Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 7 Janeiro 2014 m*rda de shaft, tinha que me deixar triste Shaft :funny: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Janeiro 2014 shaft para a próxima mete em spoiler para não me cansar o scroll Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 7 Janeiro 2014 https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/q71/s720x720/1601263_800003903358883_950888609_n.jpg :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Janeiro 2014 Fds Shaft, stahp. A avó da minha namorada liga para o número do marido para ouvir a voz dele :'( Não sei se ainda o faz, mas na altura em que morreu sei que o fazia... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Janeiro 2014 Fds Shaft, stahp. A avó da minha namorada liga para o número do marido para ouvir a voz dele :'( Não sei se ainda o faz, mas na altura em que morreu sei que o fazia... Eu tinha msg de voz da minha ex no meu antigo telemóvel e de vez em quando ainda oiço. (vá já não oiço há uns 2 anos) Lame. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Janeiro 2014 Desde que isso nao te ponha deprimido acho que nao tem problema. Compartilhar este post Link para o post