Dominator Publicado 8 Abril 2014 Ate agora a unica vez que me ri com esse meme foi com o post do Unreal Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2014 (editado) Escolhia o Batman, como é óbvio. Editado 8 Abril 2014 por Justin Bieber Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2014 Wonder Woman claro, os homens não batem em mulheres Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Abril 2014 E com o plus que ela podia-me bater. Yap, pun intended Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2014 mais uma vez o racismo Barcelonistas... reparem que o Xavi na primeira foto nem abraça o preto Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Abril 2014 Naquela camisola cabiam três Reiziger. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Abril 2014 mais uma vez o racismo Barcelonistas... reparem que o Xavi na primeira foto nem abraça o preto Até porque o Reiziger é de um branco cristalino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Abril 2014 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/a9dV6Am_460s_v1.jpg Escolhia o Batman, como é óbvio. Então morrias :lol: Apesar de não ser o meu favorito, a escolha teria de ser Super Homem. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Abril 2014 Escolhia o Superman também, é o mais forte (não sou muito conhecedor de super hero comics, mas acho que a Wonder Woman é a que chega mais perto) e ainda tem cheats para poder ficar mais forte (luz do sol e o caraças). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Abril 2014 eu escolhia o team rocket Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Abril 2014 Então morrias :lol: Apesar de não ser o meu favorito, a escolha teria de ser Super Homem. Morria porque não podia matar ninguém. "Antes morrer livres, que em paz sujeitos." Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Abril 2014 som da matança do porco > hardwell Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Abril 2014 Naquela camisola cabiam três Reiziger. E nem com 3 Reiziger fazia 1!!! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Abril 2014 https://scontent-a-ams.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1.0-9/1604842_628825257172215_72288495962850872_n.jpg Falta o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2014 Então morrias :lol: Apesar de não ser o meu favorito, a escolha teria de ser Super Homem. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 8 Abril 2014 (editado) Champignons é bom :mrgreen: Editado 8 Abril 2014 por Drope Compartilhar este post Link para o post