Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Legi

[Imagens] Tópico das imagens

Publicações recomendadas

Verdade.

Quando o Wally começou nas divisões inferiores inglesas era um jogador em quem a imprensa local depositava um grande futuro. Com 15 anos já jogava nos juniores e aos 16 estreou-se na equipa principal, contribuindo com uma assistência para uma confortável vitória da sua equipa por 3-1.

A escalada dele no mundo futebol foi muito rápida e para isso contribui o seu primeiro treinador a nível sénior, que conseguiu trabalhar algumas qualidades do Wally onde ele já mostrava algum talento, como a capacidade de decisão, a precisão dos passes e a inteligência da ocupação do terreno na sua zona. A capacidade do Wally conseguir ir a todas as jogadas quase sem perder as referências fazia dele um diamante em bruto e um jogador a ter em conta. Fantástica a sua capacidade física para conseguir destruir jogadas dos adversários para depois finalizar, subindo sempre bem e com grande capacidade para antever jogadas e o sítio onde a bola ia cair para finalizar.

Acabou por ter uma carreira em cheio e conseguir de forma justa alcançar um lugar na galeria dos melhores jogadores do futebol mundial.

1999/00: Kettering Town (Inglaterra) (2J, 1G)

2000/01: Kettering Town (Inglaterra) (50J, 24G)

2001/02: Kettering Town (Inglaterra) (52J, 28G)

2002/03: Young Boys (Suíça) (32J, 25G) - Contratado por 3M£

2003/04: Birmingham City (Inglaterra) (41J, 22G) - Contratado por 10M£

2004/05: Birmingham City (Inglaterra) (38J, 18G)

2005/06: Manchester United (Inglaterra) (42J, 25G) - Contratado por 30M£

2006/07: Manchester United (Inglaterra) (43J, 32G)

2007/08: Manchester United (Inglaterra) (50J, 40G)

2008/09: Bayern Munique (Alemanha) (48J, 39G) - Contratado por 45M£

2009/10: Bayern Munique (Alemanha) (49J, 41G)

2010/11: Inter de Milão (Itália) (43J, 36G) - Contratado por 46M£

2011/12: San José Earthquakes (EUA) (22J, 26G) - Custo zero

2012/13: Melbourne Victory (Austrália) (21J, 21G) - Custo zero

2013/14: Al-Ahli (Arábia Saudita) (23J, 32G) - Custo zero

Lenda. :prayer:

esse não é o wally que eu conheço.

É pá, o gajo era daqueles que desaparecia do jogo mas tu sabias que estava lá. Quando ele aparecia matava logo o jogo, não havia hipóteses. Foi ele que iniciou a célebre comemoração do "EU ESTOU AQUI!!!!" que agora o Ronaldo às vezes usa.

Compartilhar este post

Link para o post

foi uma das vitimas daquele acidente com os adeptos do liverpool, devias lembrar-te dele já q te lembras disso

A minha memória só tem capacidade para 500Mb de informação, o que neste caso dos nomes das tais vítimas, vai até (ordenando alfabeticamente) à letra F. Infelizmente não tem a capacidade da tua memória. :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

esse não é o wally que eu conheço.

É pá, o gajo era daqueles que desaparecia do jogo mas tu sabias que estava lá. Quando ele aparecia matava logo o jogo, não havia hipóteses. Foi ele que iniciou a célebre comemoração do "EU ESTOU AQUI!!!!" que agora o Ronaldo às vezes usa.

Confirmo. Quando era puto muitas vezes os meus amigos diziam "eu sou o ronaldinho, eu sou o beckham". Eu dizia que queria ser como o Wally. Ficava tudo a olhar pra mim, porque nunca foi um gajo que foi nomeado para a Bola de Ouro, nem para grandes prémios internacionais, mas era um jogador que era impossível não gostar. Quando a bola tocava naqueles pés <3

Compartilhar este post

Link para o post

Só foi pena ter-se reformado tão cedo e não ter prolongado a sua estadia em Itália. Ficámos sem resposta às dúvidas sobre como se comportaria num campeonato mais duro e físico como é o transalpino.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

Quando o Wally começou nas divisões inferiores inglesas era um jogador em quem a imprensa local depositava um grande futuro. Com 15 anos já jogava nos juniores e aos 16 estreou-se na equipa principal, contribuindo com uma assistência para uma confortável vitória da sua equipa por 3-1.

A escalada dele no mundo futebol foi muito rápida e para isso contribui o seu primeiro treinador a nível sénior, que conseguiu trabalhar algumas qualidades do Wally onde ele já mostrava algum talento, como a capacidade de decisão, a precisão dos passes e a inteligência da ocupação do terreno na sua zona. A capacidade do Wally conseguir ir a todas as jogadas quase sem perder as referências fazia dele um diamante em bruto e um jogador a ter em conta. Fantástica a sua capacidade física para conseguir destruir jogadas dos adversários para depois finalizar, subindo sempre bem e com grande capacidade para antever jogadas e o sítio onde a bola ia cair para finalizar.

Acabou por ter uma carreira em cheio e conseguir de forma justa alcançar um lugar na galeria dos melhores jogadores do futebol mundial.

1999/00: Kettering Town (Inglaterra) (2J, 1G)

2000/01: Kettering Town (Inglaterra) (50J, 24G)

2001/02: Kettering Town (Inglaterra) (52J, 28G)

2002/03: Young Boys (Suíça) (32J, 25G) - Contratado por 3M£

2003/04: Birmingham City (Inglaterra) (41J, 22G) - Contratado por 10M£

2004/05: Birmingham City (Inglaterra) (38J, 18G)

2005/06: Manchester United (Inglaterra) (42J, 25G) - Contratado por 30M£

2006/07: Manchester United (Inglaterra) (43J, 32G)

2007/08: Manchester United (Inglaterra) (50J, 40G)

2008/09: Bayern Munique (Alemanha) (48J, 39G) - Contratado por 45M£

2009/10: Bayern Munique (Alemanha) (49J, 41G)

2010/11: Inter de Milão (Itália) (43J, 36G) - Contratado por 46M£

2011/12: San José Earthquakes (EUA) (22J, 26G) - Custo zero

2012/13: Melbourne Victory (Austrália) (21J, 21G) - Custo zero

2013/14: Al-Ahli (Arábia Saudita) (23J, 32G) - Custo zero

Lenda. :prayer:

E o escândalo que foi quando foi dispensado do Inter depois da época fabulosa que fez ? O outro que não me lembro o nome quase lhe deu nos cornos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o escândalo que foi quando foi dispensado do Inter depois da época fabulosa que fez ? O outro que não me lembro o nome quase lhe deu nos cornos :lol:

O Popeye?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o gajo à esquerda do Ibra? E à direita do Garay?

À direita do Garay, penso que seja o Kompany, o outro não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay devia ter mais duas no saco. Falta a TdP e o Rakitic não devia estar aí :(

Compartilhar este post

Link para o post

É um crl qualquer do Ajax. De jong?

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o gajo à esquerda do Ibra? E à direita do Garay?

Rakitic e Moyes.

Quem é o primeiro? Estou a reconhece-lo mas não estou a associar lol.

Siem de Jong.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Isto é mesmo o pai a chamar a filha de burra, não deixa de ser um enorme win

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...