Oblivion Publicado 26 Maio 2014 mas que m*rda é aquela na testa da gaja? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Maio 2014 Esse comic lol ri-me mais com o par de chifres Podias ter colocado quando atingisse 69 likes :mrgreen: Oh belhote já não tens idade para essas coisas pá :calduco: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Maio 2014 mas que m*rda é aquela na testa da gaja? também fiquei com a mesma dúvida Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 26 Maio 2014 mas que m*rda é aquela na testa da gaja? Tomates de algum gajo que ela quis comer Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Maio 2014 Estou aqui a rir que nem um perdido. "Virou bacon" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 27 Maio 2014 Estou aqui a rir que nem um perdido. "Virou bacon" :lol: Também me fartei de rir quando vi isso pela primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 27 Maio 2014 Quem é a filha e quem é a companheira? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Maio 2014 A do Humberto Coelho :lol: As outras :doubt: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 27 Maio 2014 (editado) Editado 27 Maio 2014 por acr_lordelo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Maio 2014 Quem é a filha e quem é a companheira? A da esquerda é a namorada, a do meio é a filha. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 29 Maio 2014 "O tio explica..." João Manzarra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Maio 2014 conheço a gaja, está com uma depressão. Compartilhar este post Link para o post