insane1922 Publicado 10 Setembro 2014 Estava mesmo convencido que o Kinder era alemão. É que Kinder até é alemão para criança e a foto é de um puto loiro. putos loiros only in german :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Setembro 2014 Estava mesmo convencido que o Kinder era alemão. É que Kinder até é alemão para criança e a foto é de um puto loiro. Não é kinder. É das kind, só :wink: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Setembro 2014 e sabes que Portugal é o país do Tulicreme quando e há pessoas que metem o creme Nutella no frigorífico. nobody cares, não vale um crl à beira da Nutella. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Setembro 2014 Por acaso prefiro Tulicreme a Nutella embora, no dia a dia não consuma nenhum dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Setembro 2014 Eu gosto ligeiramente mais de Nutella. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Setembro 2014 Eish Tulicreme :carinhoso: Amanhã vou comprar! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Setembro 2014 Tulicreme é das melhores coisas do mundo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2014 Não é kinder. É das kind, só :wink: É o plural, die Kinder. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Setembro 2014 Vão se todos encher de moscas, não há nada como o tulicreme!!!! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Setembro 2014 Foste ao Bruins, Red? Gosto muito daquela m*rda, é de um colega meu! 'Tá um sucesso do crl. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Setembro 2014 Já fui mas ainda não comi lá. Curti imenso do ambiente, é diferente por exemplo do Rock Planet que é discoteca mas o conceito base é semelhante e acho a decoração do restaurante/bar mais fixe. Apesar de os meus amigos acharem a outra mais trabalhosa e pormenorizada. Gosto imenso das roupas da malta que lá trabalha e tem umas gajas mto cute. E bebi lá uma cena bem nice quando lá estive, aquele cocktail Long Beach Iced Tea salvo erro. De qualquer forma, não reparei neste pormenor, a foto n é minha :lol: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 11 Setembro 2014 devo ser o unico que nao aprecia nem tulicremes nem nutellas Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 11 Setembro 2014 Fui lá comer na semana passada. O ambiente é porreiro e sim, tem lá umas gajas engraçadas, mas não passa disso para mim. A comida não preta grande coisa e o local é caro. Valeu a pena pelo número de uma das empregadas que lá estava. 8-) Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 11 Setembro 2014 devo ser o unico que nao aprecia nem tulicremes nem nutellas tamojunto ! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Setembro 2014 eu não gosto de chocolate e gosto de nutella. só para verem o quão bom aquela m*rda é. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 11 Setembro 2014 (editado) Não durava muito até acabar com ele :mrgreen: e já agora... Editado 11 Setembro 2014 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Setembro 2014 Que desperdicio de Nutella na rapariga :mrgreen: E sim Nutella >* Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Setembro 2014 Que desperdício de rapariga na nutella Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2014 nutella é uma bela m*rda Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 11 Setembro 2014 nutella é uma bela m*rda kill him Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Setembro 2014 nutella é uma bela m*rda Compartilhar este post Link para o post