La Flame Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Não. Editado 28 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Agosto 2012 Eish, um m em vez de um n num site de jornalismo quando as duas teclas estão uma a seguir à outra. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Uma foto (gigante) do Porto e arredores, pela Nasa: Editado 28 Agosto 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 28 Agosto 2012 Não. deixa lá, sou eu que tenho uma mente preversa :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2012 Eish, um m em vez de um n num site de jornalismo quando as duas teclas estão uma a seguir à outra. Antes de mandarem as notícias, convém sempre confirmar se está tudo bem. Não sei, digo eu. lol Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Agosto 2012 Antes de mandarem as notícias, convém sempre confirmar se está tudo bem. Não sei, digo eu. lol O que não implica que isso não volte a passar até porque as revisões são coisas rápidas. Falo por experiência própria, um lapso desses é perfeitamente natural. Mas este assunto já está mais do que batido, nem sei para que me dei ao trabalho. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Agosto 2012 O que não implica que isso não volte a passar até porque as revisões são coisas rápidas. Falo por experiência própria, um lapso desses é perfeitamente natural. Mas este assunto já está mais do que batido, nem sei para que me dei ao trabalho. Então mais vale nem as fazerem lol E eu coloquei isto aqui numa de brincadeira, até tem lá o mister verde, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Agosto 2012 Óbvio que acabas sempre por fazer uma correção ou outra, seja através de um erro ortográfico ou uma construção frásica errada, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Agosto 2012 reação do Granero à chegada do Modric Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 28 Agosto 2012 LOOOOOOOOOOOOOOOooooooonnnnnoooooOOOOOOOOT! Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 28 Agosto 2012 Desculpem lá sportinguistas, enviaram me isto e tinha que partilhar :funny: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 28 Agosto 2012 A 1º imagem deve ser o orgasmo de muito "adepto" do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Agosto 2012 Não achei piada nenhuma :-| Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Agosto 2012 Não achei piada nenhuma :-| x2. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Agosto 2012 Não achei piada nenhuma :-| x3 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Agosto 2012 Tentativa de piada = fail... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Agosto 2012 (editado) Editado 29 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Agosto 2012 Meanwhile, on 9gag Kamehameha! E o comentário: Top Commenter AI JESUS...Sayan daa frente! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hunter_17 Publicado 29 Agosto 2012 E o comentário: Top Commenter AI JESUS...Sayan daa frente! :lol: LOOOL Compartilhar este post Link para o post