Victarion Publicado 26 Abril 2013 essas pics de mensagens de telefona são mais fake que as boobs da Jenna Jameson. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 26 Abril 2013 Estava aqui a ver um álbum de fotos de manifestações de estudantes e quem é que encontro numa das fotos?.... vejam vocês :lol: Explicação: No dia desta manif houve um Porto - Benfica, provavelmente foi atrás das primeiras câmaras que encontrou e... foi ao engano. Perguntei a uma amiga minha (a que está à frente dele) e ela diz que ele só perguntava pelos super-dragões :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Abril 2013 Não sei se alguem chegou a ver algum episódio desta série, mas era basicamente (sempre) isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Abril 2013 (editado) a minha mãe às vezes põe-se a ver e é verdade :lol: :lol: Editado 27 Abril 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 27 Abril 2013 a minha mãe às vezes põe-se a ver e é verdade :lol: :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 27 Abril 2013 era giro se lhe arranjassem uma casa no casal ventoso... :-| Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 27 Abril 2013 Eu via isso. Por acaso, eu só pensava no que os putos iriam pensar uns anos depois de terem a casa toda remodelada, o quarto cheio de coisas de putos e eles já quase adultos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Abril 2013 Eu via isso. Por acaso, eu só pensava no que os putos iriam pensar uns anos depois de terem a casa toda remodelada, o quarto cheio de coisas de putos e eles já quase adultos :lol: x2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 27 Abril 2013 (editado) #swag Editado 27 Abril 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Abril 2013 (editado) Eu via isso. Por acaso, eu só pensava no que os putos iriam pensar uns anos depois de terem a casa toda remodelada, o quarto cheio de coisas de putos e eles já quase adultos :lol: Até parece que a maior parte dos casais quando têm um filho e a sua casa não fazem um quarto todo pipi para os bebés. Editado 27 Abril 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Abril 2013 (editado) https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/537856_627447237270196_41251373_n.jpg #swag f*da-se LOL :lol: Editado 27 Abril 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 27 Abril 2013 (editado) Editado 27 Abril 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Abril 2013 Então não esteve na barriga da mãe. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Abril 2013 Isso não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Abril 2013 (editado) Essa frase é do Deau e acho que não é bem assim. Edit: aos 30 segundos Editado 27 Abril 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 27 Abril 2013 conheço esse miguel folhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 27 Abril 2013 conheço esse miguel folhas :lol: Coimbra sempre na vanguarda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post