Blind Publicado 21 Julho 2014 melhor do mundo a cuidar da pele! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Julho 2014 = The similarity is uncanny... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 21 Julho 2014 (editado) = The similarity is uncanny... Olha o Suarez :mrgreen: Editado 21 Julho 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 22 Julho 2014 Ajax :prayer: Bela m*rda. Desde a fundação o Arcozelo gastou aí uns 1500 euros em transferências. Isto já a contar com os 23 contos que demos pelo Serafim Maneta do Gulpilhares em 1986. Aquilo é que era um avançado, pontapé canhão, forte no jogo aéreo e além disso fazia poucas "mãos", porque só tinha um braço. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Julho 2014 e temos relvado no campo hehehehehe Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Julho 2014 essa imagem tem alguma coisa que me esta a escapar? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Julho 2014 Foi nomeada para o concurso mundial de fotografia de vida selvagem Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Julho 2014 lol tava a falar da do Olavo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Julho 2014 Caro Rui, A senhora da biblioteca não o deixa instalar o Skype. E ele tem medo de o instalar porque não quer ser expulso. Caso seja expulso terá que ir para um cyber-café e aí paga-se muito. Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Julho 2014 ya, sei ler. Mas obrigado por perderes tempo comigo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Julho 2014 deixa lá ver: um antigo cantor que há 2 anos se declarou insolvente e que agora anda em esquemas de ponzi? lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Julho 2014 «tira todas as tuas vidas» :espanto: :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Julho 2014 Esse Sousa tem zero piada. Compartilhar este post Link para o post