Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dinai

Pingo Doce deixa de aceitar cartões em pagamentos inferiores a 20 euros

Publicações recomendadas

E se tiveres apenas uns euros no cartão como fazes?

É raro ter as contas abaixo do dinheiro certo porque levanto sempre 10/20 euros. Nas ocasiões em que vejo que não vai ficar certo aproveito para pagar quando compro bolos que levo sempre que vou ver o meu avô ou coisas do estilo.

E se ficar com 2 ou 3 euros na conta que uso para o meu dinheiro mensal não morro, no mês seguinte transfiro o dinheiro suficiente para ficar certo (sim, eu defino todos os meses quanto vou gastar e transfiro para outra conta onde só está o meu dinheiro do mês. o resto fica na minha conta de "poupança")

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem assim: vocês vão gastar o mesmo, o Pingo vai ganhar mais, que vai contribuir para abrir mais lojas em Portugal e no resto do Mundo e gerar emprego nos 3 sectores económicos. Win/win.

Editado por pesgores

Compartilhar este post

Link para o post

Ma cagar para o Pingo Doce, eu conto com o Continente, que me dá descontos em cartão e entradas para o mega piquenique do Tony Carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem assim: vocês vão gastar o mesmo, o Pingo vai ganhar mais, que vai contribuir para abrir mais lojas em Portugal e no resto do Mundo e gerar emprego nos 3 sectores económicos. Win/win.

Quero lá saber do resto do Mundo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Afinal não és só iluminado a falar de política :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas pera aí...tu não eras, supostamente, todo patriótico?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Afinal não és só iluminado a falar de política :lol:

Que exagero :lol:

EDIT: Caso não tenham percebido, não estava a falar muito a sério :mrgreen: Acho que vai perder clientes que fazendo bem as contas acabavam na sua maioria por lhes dar lucro mesmo usando o MB na caixa constantemente. Daí a chamar-lhes ladrões, como tu...

Editado por pesgores

Compartilhar este post

Link para o post

Eles é que ficam a perder, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro andar com dinheiro na carteira e não gosto de pagar com MB exactamente para controlar o que gasto. Levanto o que preciso e assim sei que não vou gastar mais do que aquilo

Exactamente essa cena de pagar com o cartão gasta-se menos dinheiro é mito. Pelo menos para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles é que ficam a perder, imo.

Ficam a perder porque perdem clientes, supondo que o pessoal simplesmente voltava a ter trocados em vez de abandonar, eles ganhavam mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente essa cena de pagar com o cartão gasta-se menos dinheiro é mito. Pelo menos para mim.

Já disse aí atrás: e se eu quiser gastar 8€ e só tiver 9,99€ na conta? Tenho que ir às compras a outro lado, ou ir depositar um cêntimo na conta. E isto não sou só eu, é a grande parte, por exemplo, dos estudantes aqui em baixo, em que 90% frequenta o Pingo Doce.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 2 Minipreços a uns 200m do Pingo Doce e um Lidl grande aí a uns 500...

Minipreço tens o da estação e lá em cima na avenida.

Lidl a 500m? Aquele lá de cima ao pé da Texto Editora? Nem é uma zona de habitação, deve ir quase toda a gente de carro, o Pingo Doce do Agualva Shopping e o da Anta é que estão mesmo no meio de não sei quantos prédios, é sempre a facturar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse aí atrás: e se eu quiser gastar 8€ e só tiver 9,99€ na conta? Tenho que ir às compras a outro lado, ou ir depositar um cêntimo na conta. E isto não sou só eu, é a grande parte, por exemplo, dos estudantes aqui em baixo, em que 90% frequenta o Pingo Doce.

No inicio do mês comecem a levantar 10 ou 20 euros e vão andando com uns trocos na carteira.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx... que génio da economia :prayer: :prayer: :prayer:

Um esclarecimento que não esclarece nada :lol:

Nem é vontade desses esclarecer nada..

Compartilhar este post

Link para o post

O Pesgores já no topico do tubarão em Sesimbra só estava preocupado com a economia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pesgores já no topico do tubarão em Sesimbra só estava preocupado com a economia :mrgreen:

Apareceu um tubarão em sesimbra??

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o spam de smilies :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

No inicio do mês comecem a levantar 10 ou 20 euros e vão andando com uns trocos na carteira.

Tenho que andar sempre com dinheiro então, o cartão passa a servir só para levantamentos, quando os posso fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Futuro primeiro ministro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que andar sempre com dinheiro então, o cartão passa a servir só para levantamentos, quando os posso fazer.

Eu não estou a dizer o que tens de fazer. Se estas habituado ao MB continua, simplesmente não vais ao PD.

Só estou a dar uma possibilidade generalista que é a que uso e que me permite não usar o MB para pagamentos.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o spam de smilies :wink:

A falar para o espelho? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar quais as consequências desta medida, assim de forma muito sucinta?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode explicar quais as consequências desta medida, assim de forma muito sucinta?

Supostamente o PD poupa 5M€ em taxas, arrisca-se a perder clientes, aumentam as possibilidades de assalto nas imediações dos PD. Isto também faz aumentar o numero de levantamentos o que vai contribuir para os bancos quererem implementar taxas sobre levantamentos nos MB

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...