Tio Hans Publicado 14 Janeiro 2016 Depende do que disser o contrato. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Janeiro 2016 (editado) Se o contrato não menciona o trabalho nocturno, creio que podes rejeitar. Editado 14 Janeiro 2016 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Janeiro 2016 Obrigado, não diz lá nada disso. Mesmo que houvesse ainda tinha a médica de família para passar um atestado médico. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 14 Janeiro 2016 Sim. A minha foi pré-submetida agora esta semana. Só lá para o Verão deve ser aprovada. :| Pré-submetida porque ainda estou à espera que o Técnico me diga que o Diploma da Licenciatura está pronto para o ir buscar. :( Conheço uma pessoa que pagou um extra e teve o diploma da Licenciatura e Mestrado em 2 semanas praí... Vê lá na secretaria se não te arranjam melhor. Se tiveres tempo, apanha o shuttle e dá um salto ao Tagus e vai à secretaria de lá que dá 20-0 à da Alameda. Não tens muito a perder acho eu... Se tiveres tempo claro Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Janeiro 2016 Estou na fase de aprender a desfrutar de um fim-de-semana :) Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Janeiro 2016 Ando à procura de um part-time (ou até mesmo full-time) para agora e até ao final de Fevereiro que vou estar parado em casa, mas está dificil... 90% das ofertas são para comerciais e não é uma coisa que me agrade muito... Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Janeiro 2016 A empresa onde estagiei vai dar formação, só soube hoje por isso já vem um pouco em cima da hora :-| Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 18 Janeiro 2016 Boas malta, Precisava de uma ajuda. Trabalhei num quiosque de um centro comercial no natal para dar uma ajuda visto que costuma ser uma época atarefada. Ganhava à hora. Só tinha uma hora de entrada fixa, costumava sair quando visse que as coisas estavam mais ou menos calmas no "stand". As horas que cada funcionário faz são registadas numa folha de papel (bem como as vendas do dia e etc) sendo posteriormente enviadas para os escritórios. Somos pagos por recibos verdes. Ora bem, chega à altura do pagamento e enviam-me um mail para passar o recibo verde.O problema: foram contabilizadas 14,5 horas a menos que aquelas que realmente fiz. Confrontei o pessoal do escritório com estes factos e a resposta foi: "Essas foram as contagens que nos chegaram a partir da loja". A minha questão é: que posso fazer eu quanto a isto? Há alguma maneira de dar a volta à situação. P.S: Visto que tenho contas para pagar tentei insistir com a empresa mas deixaram de me responder a mails e chamadas telefónicas Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Janeiro 2016 A empresa onde estagiei vai dar formação, só soube hoje por isso já vem um pouco em cima da hora :-| E gostaste de trabalhar por lá? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Janeiro 2016 Alguém aqui que trabalhe em Recursos Humanos? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Janeiro 2016 Estou na fase de aprender a desfrutar de um fim-de-semana :) Como te percebo :lol: Finalmente tive que criar que criar um mail da empresa. Agora já não sou Joe. Passei a Joseph... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Ando à procura de um part-time (ou até mesmo full-time) para agora e até ao final de Fevereiro que vou estar parado em casa, mas está dificil... 90% das ofertas são para comerciais e não é uma coisa que me agrade muito... Acredita, não é nada de especial. Eu próprio andei à procura de muita coisa nos últimos 2 meses, inclusivé passei por 2 empregos como Comercial e posso-te dizer que, com a postura correta, qualquer um o faz. Mais, se estiveres disposto a isso, existem empregos mais chatos (que normalmente envolvem abordar potenciais clientes diretamente) que, surpreenda-se, dão muito dinheiro. Conheci uma rapariga que trabalhava 36 horas por semana e sacava, em média num trabalho que fazia há 3 meses, mais de 1000€ mensais. É tudo uma questão de abertura e adaptação, ainda para mais se apenas o quiseres fazer por um par de meses. Editado 19 Janeiro 2016 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 19 Janeiro 2016 Alguém aqui que trabalhe em Recursos Humanos? A minha namorada trabalha. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Janeiro 2016 A minha namorada trabalha. Porquê? mandei mp. Já agora um grande amigo meu recebeu hoje uma proposta de contrato para trabalhar como tester (é assim?) na Altran, em Lisboa. Algum feedback de lá? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Janeiro 2016 (editado) Não tenho bom feedback da Altran. Nem via amigos que trabalharam lá, nem em termos de contacto direto. Editado 19 Janeiro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Janeiro 2016 Ele está todo feliz, primeiro emprego e logo a ganhar 930€ limpos (com subsidio de transporte e alimentação incluídos). Espero que não se desiluda, bem merece. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2016 os meus amigos na Altran também estão contentes foram todos mandados para Munique Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Janeiro 2016 :mrgreen: happy days portanto. Sabe-me pela vida trabalhar sempre neste meu cantinho . Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2016 hey, não estava a ser irónico! todos eles queriam uma €xp€ri€ncia no estrangeiro Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2016 os meus amigos na Altran também estão contentes foram todos mandados para Munique :lol: Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 19 Janeiro 2016 Alguém daqui está a fazer aquele "curso" que a Deloitte está a fazer com o Técnico? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Janeiro 2016 hey, não estava a ser irónico! todos eles queriam uma €xp€ri€ncia no estrangeiro Eu sei que não, eu percebi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Janeiro 2016 Acredita, não é nada de especial. Eu próprio andei à procura de muita coisa nos últimos 2 meses, inclusivé passei por 2 empregos como Comercial e posso-te dizer que, com a postura correta, qualquer um o faz. Mais, se estiveres disposto a isso, existem empregos mais chatos (que normalmente envolvem abordar potenciais clientes diretamente) que, surpreenda-se, dão muito dinheiro. Conheci uma rapariga que trabalhava 36 horas por semana e sacava, em média num trabalho que fazia há 3 meses, mais de 1000€ mensais. É tudo uma questão de abertura e adaptação, ainda para mais se apenas o quiseres fazer por um par de meses. Tenho um amigo que trabalhou um mês como comercial da Endesa, e disse que aquilo era uma miséria de trabalho. E a cena é, isto vai ser primeiro trabalho (se arranjar), também estou algo assustado com certas coisas xD Por acaso andei ai à procura de trabalho como motorista de ligeiros (mercadorias ou assim), mas aqui perto de casa não há, e para além disso pedem carta há um x tempo (só tenho ano e meio), experiência, e muitas das vezes veiculo próprio (tenho, mas preferia usar da empresa)... Mas era uma coisa que gostava, como gosto de conduzir... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Janeiro 2016 Tenho um amigo que trabalhou um mês como comercial da Endesa, e disse que aquilo era uma miséria de trabalho. E a cena é, isto vai ser primeiro trabalho (se arranjar), também estou algo assustado com certas coisas xD Por acaso andei ai à procura de trabalho como motorista de ligeiros (mercadorias ou assim), mas aqui perto de casa não há, e para além disso pedem carta há um x tempo (só tenho ano e meio), experiência, e muitas das vezes veiculo próprio (tenho, mas preferia usar da empresa)... Mas era uma coisa que gostava, como gosto de conduzir... Quando andei à procura de primeiro emprego também andava nessa onda. Mas gostar de conduzir não é requisito, e tens a carta há pouco tempo. Em relação a estares assustado, é normal, mas arrisca. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Janeiro 2016 Swarley, como é que correu a cena lá em Aveiro? Compartilhar este post Link para o post