Visitante Publicado 22 Fevereiro 2016 O contrato de trabalho pode ser assinado antes de haver luz verde do IEFP (no caso dos estágios)? E já agora, quando falam no valor base de 600 e tal euros, presumo que sejam brutos, certo? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 22 Fevereiro 2016 O contrato de trabalho pode ser assinado antes de haver luz verde do IEFP (no caso dos estágios)? E já agora, quando falam no valor base de 600 e tal euros, presumo que sejam brutos, certo? Se não me engano, são 691 e qualquer coisa. São brutos, sim. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 22 Fevereiro 2016 Parece que algures em outubro acabou a verba (?) disponível para os estágios IEFP. Com a aprovação do Orçamento de Estado devem começar a despachar em catadupa, um amigo meu está à espera desde inícios de novembro e já lhe disseram que até ao final do mês deve ter os papéis. Sim, uma amiga minha também pediu em Setembro/Outubro e ainda está à espera. Estão todos congelados. Na realidade já estão todos aprovados no papel, só falta sair o orçamento de estado. Disseram que a meio de Março devia estar pronto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Fevereiro 2016 Devia dar graças a Deus por ter tido a situação do IEFP resolvida em uma semana ou o que foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Fevereiro 2016 voltaram-me a dizer hoje que os estágios estão há 3-4 meses parados. Pena é ser só para alguns lol De qualquer maneira confirmaram que quando sair o OE deverá entrar tudo em funcionamento Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 22 Fevereiro 2016 (editado) Aqui, desde finais de Outubro à espera. Editado 22 Fevereiro 2016 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Fevereiro 2016 Eu quando fiz o meu tive 5 meses à espera, e não houve estas coisas de OE's para aprovar, e novos Governos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Fevereiro 2016 Bem, quase "do nada" meti-me no recrutamento da PwC, chamaram-me para a primeira fase de testes online e hoje de manhã ligaram a dizer que tinha passado com excelentes resultados. Amanhã já vou a uma dinâmica de grupo, é a primeira vez numa cena mais séria. Conselhos? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Fevereiro 2016 As vantagens de ser primeiro emprego são apenas para a entidade que contrata certo? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 As vantagens de ser primeiro emprego são apenas para a entidade que contrata certo? Sem certezas mas penso que sim Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Fevereiro 2016 Amanhã vou assinar contrato com o Continente. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 25 Fevereiro 2016 Sem certezas mas penso que sim No meu caso, foi. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 Amanhã vou assinar contrato com o Continente. Parabéns Gaitas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) Pelo que li as vantagens são apenas para a entidade empregadora, caso o funcionário assine um contrato por tempo indeterminado. Ficam isentos de pagar os 23% à SS até 36 meses. Um conhecido meu é que estava a insistir comigo de que o empregado/funcionário também ficava livre de pagar os 11% devidos durante um ano Editado 25 Fevereiro 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 Isso das vantagens dos empregadores confirmo também, já me deram essa informação no IEFP e SS. Quanto ao empregado, penso que não, mas também nunca estive efectivo por isso não sei precisar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) Parabéns Gaitas :compinchas: :compinchas: 20h semanais, na caixa. 1º vez num emprego a sério e a descontar :mrgreen: Editado 25 Fevereiro 2016 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Fevereiro 2016 Bem, quase "do nada" meti-me no recrutamento da PwC, chamaram-me para a primeira fase de testes online e hoje de manhã ligaram a dizer que tinha passado com excelentes resultados. Amanhã já vou a uma dinâmica de grupo, é a primeira vez numa cena mais séria. Conselhos? Não interrompas os demais, fala assertivamente e não só porque sim, tenta assumir a liderança da mesma. Ou seja tenta ser tu a começar a abordar os pontos e a fecha-los (mostrar capacidade de resumir os melhores contributos de cada um e escolher as melhores opções) Se as dinâmicas ainda forem iguais a discussão é tipo uma pessoa que está na PwC há 5 anos e de 12 características têm de escolher 3 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Fevereiro 2016 :compinchas: 20h semanais, na caixa. 1º vez num emprego a sério e a descontar :mrgreen: Vais conseguir conciliar com a faculdade? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Fevereiro 2016 :compinchas: 20h semanais, na caixa. 1º vez num emprego a sério e a descontar :mrgreen: Parabens :handclap: Já agora para que continente vais? Acabou o meu contrato do continente após um ano :( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 26 Fevereiro 2016 Vais conseguir conciliar com a faculdade? :compinchas: Vou, sim! Tenho um horário dos mais leves que alguma vez já vi na faculdade. Quinta e Sexta não tenho aulas. Segunda só tenho das 14h às 16h15. Parabens :handclap: Já agora para que continente vais? Acabou o meu contrato do continente após um ano :( Foi tudo muito rápido, nem estou em mim! Sexta ligaram-me a marcar entrevista p Segunda. Vou á entrevista e ligam-me na Terça a dizer que fiquei :mrgreen: Maia Jardim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Fevereiro 2016 Foi tudo muito rápido, nem estou em mim! Sexta ligaram-me a marcar entrevista p Segunda. Vou á entrevista e ligam-me na Terça a dizer que fiquei :mrgreen: Maia Jardim :compinchas: Eu estive no do Norteshopping, Vais gostar é facil boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Fevereiro 2016 Não interrompas os demais, fala assertivamente e não só porque sim, tenta assumir a liderança da mesma. Ou seja tenta ser tu a começar a abordar os pontos e a fecha-los (mostrar capacidade de resumir os melhores contributos de cada um e escolher as melhores opções) Se as dinâmicas ainda forem iguais a discussão é tipo uma pessoa que está na PwC há 5 anos e de 12 características têm de escolher 3 Gracias! Acho que me saí bem, por acaso. A ver a respostas dos gajos. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Fevereiro 2016 Foi tudo muito rápido, nem estou em mim! Sexta ligaram-me a marcar entrevista p Segunda. Vou á entrevista e ligam-me na Terça a dizer que fiquei Deve ser hábito na Sonae. Já comigo para a WM foi entrevista antes do almoço, quem me entrevistou disse que era uma semana para decidir mas nem passado 3h ligaram a dizer que tinha ficado. Compartilhar este post Link para o post