Ego Sum Publicado 14 Março 2016 (editado) Deve faltar um zero só pode :lol: Ou então é para um refugiado Editado 14 Março 2016 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Março 2016 O meu ex-patrão ainda não me mandou aquela carta para o IRS dos vencimentos do ano passado. Há maneira de encontrar isto online ou vou ter de lá ir pedi-la? :lol: Queria evitar ao máximo lá ir tbh. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Março 2016 Amanhã às 9h tenho entrevista para um possível estágio profissional para a OPP no Gabinete de Apoio psicológico do Instituto Superior Miguel Torga, em Coimbra. Vamos ver como corre, sei que vai ser muito difícil porque são imensos candidatos provavelmente e apesar da viagem ainda ser longa e dispendiosa, tenho de tentar. Desejem-me sorte maltinha. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Março 2016 Boa sorte treze, vai correr pelo melhor :) Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 14 Março 2016 Pan A Áustria é um sítio bem porreiro, vais gostar e vais encontrar muitos portugueses, os meus país e irmã estao em Feldkirch, nao sei se já visitaste, é perto, também muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Março 2016 Pan A Áustria é um sítio bem porreiro, vais gostar e vais encontrar muitos portugueses, os meus país e irmã estao em Feldkirch, nao sei se já visitaste, é perto, também muito bonito. Eu estou a gostar muito, conheco alguma malta portuguesa por cá e também já temos uns conhecidos de cá, o que é sempre fixe. Estar fora sem ter amigos para o dia-a-dia é mais complicado. E tê-los torna a experiência bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Março 2016 Amanhã às 9h tenho entrevista para um possível estágio profissional para a OPP no Gabinete de Apoio psicológico do Instituto Superior Miguel Torga, em Coimbra. Vamos ver como corre, sei que vai ser muito difícil porque são imensos candidatos provavelmente e apesar da viagem ainda ser longa e dispendiosa, tenho de tentar. Desejem-me sorte maltinha. Boa sorte :) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Março 2016 Amanhã às 9h tenho entrevista para um possível estágio profissional para a OPP no Gabinete de Apoio psicológico do Instituto Superior Miguel Torga, em Coimbra. Vamos ver como corre, sei que vai ser muito difícil porque são imensos candidatos provavelmente e apesar da viagem ainda ser longa e dispendiosa, tenho de tentar. Desejem-me sorte maltinha. Boa sorte... Aproveita para passear, já que vais ter de gastar o dinheiro da viagem Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 14 Março 2016 A melhor das sortes trz! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Março 2016 (editado) Boa sorte... Aproveita para passear, já que vais ter de gastar o dinheiro da viagem Tenho outra entrevista às 14.30h no porto :( é pena mesmo E obrigado ego e nathan :compinchas: Editado 14 Março 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Março 2016 Tenho outra entrevista às 14.30h no porto :( é pena mesmo E obrigado ego e nathan :compinchas: Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Março 2016 (editado) vai trzaraum btw, 1700€/mês para viver em Dortmund, é bom/mau/suficiente? Editado 14 Março 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 14 Março 2016 (editado) Curto. Dá para sobreviver, alugando quarto e não casa, comendo em casa, etc. Editado 14 Março 2016 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Março 2016 hmmmm, I see. Havia aqui uma proposta para ir para lá 6 meses, sendo assim, vou ver outras coisas entretanto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Março 2016 Alguém conhece a electriberica ? Recebi um contacto a marcar uma entrevista para entregar publicidade para eles, o ordenado é minimamente aceitavel e ajuda-me a pagar a faculdade. Fiz uma pesquisa na internet, e só encontrei um "post" a falar muito mal deles. Parecem-me um bocado shaddy mas não queria estar a recusar nada sem ter certezas. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Março 2016 Boa sorte para as entrevistas Trz :) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Março 2016 Já estou no porto. Isto hoje está mesmo tenso, ligaram-me agora para outra entrevista às 17h. 3 entrevistas no mesmo dia e 0 nos últimos 3 meses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 15 Março 2016 (editado) Normal, a partir de Março é que costumam começar os recrutamentos :) Editado 15 Março 2016 por Ego Sum Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Março 2016 Sim. Março e Setembro são sempre meses de recrutamento. Compartilhar este post Link para o post