Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Pessoal, se uma empresa não renova com o empregado por estar de baixa há muito tempo, o empregado terá direito ao subsídio de desemprego ou não?

help

Compartilhar este post

Link para o post

help

Há quanto tempo trabalha? O subsidio é proporcional ao período de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Calculo os 12 dias de férias por aquilo que receberia em 12 dias normais? Não deveria ser mais ?

Sim. Depois recebes a proporção do subsídio de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Candidatei-me a um cargo na empresa Sporting Clube de Portugal :mrgreen:

Enviei-te MP

Compartilhar este post

Link para o post

o trz vai ser o novo saco de pancada do jj que o raul jose mais parece que anda a ter um esgotamento :biggrin:

Será que vai ser ele a conseguir tirar a suspensão psicológica do Slimani?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

trz, se fores para um clube de futebol, vou-te invejar :)

Porquê?

De qualquer maneira não deve dar em nada. Para recursos humanos não falta empregos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?De qualquer maneira não deve dar em nada. Para recursos humanos não falta empregos.

Sempre quis estar ligado ao futebol ou desporto de maneira geral.

PS: Aquele momento em que tu vais submeter uma comunicação a um congresso e em vez disso és convidado para integrar um painel com algumas referências da psicologia :heart:.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 12 dias de férias são aqueles que acabas por utilizar antes de acabar o contrato. O nº de férias a que tens direito depende da duração dos contratos, mas normalmente são 2 dias por cada mês de trabalho. Em relação a estes 12 dias de férias gozadas, não te sei dizer quanto é que tens direito a receber que quando trabalhei não me deixaram tirar férias (mas suponho que seja menos que um dia de trabalho normal). Em relação aos dias de férias não gozados, tens direito a receber um dia de trabalho normal por cada dia.

Atenção, se te tiverem feito um contrato sem termo renovável, que me parece a situação, tens direito também a receber uma indemnização pela não renovação do contrato. De qualquer maneira, todos os valores a que tenhas direito a receber vêm descriminados no último recibo de vencimento, podes confirmar logo se recebeste tudo aquilo a que tinhas direito. :compinchas:

Eu trabalhei 11 meses e meio na prática. Portanto aqui estou na dúvida se me faltam 10 dias ou 12 dias de férias não gozadas para receber e é por aí também a minha dúvida.

Essa segunda parte não sabia... quanto ao recibo de vencimento eu sei que tem que vir, mas como eu já estou a ver que vai haver marosca porque eles têm tentado ultimamente fazê-lo, quero ter a certeza do que tenho a receber e se recebo tudo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Aquele momento em que tu vais submeter uma comunicação a um congresso e em vez disso és convidado para integrar um painel com algumas referências da psicologia :heart:.

Sempre em altas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Vaart, sempre a somar ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Vaart é o maior :D

Verdade, e ele fala do Trz mas ambos ainda vão ser os psicólogos do nosso Sporting e mudar para lado verdinho 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalhei 11 meses e meio na prática. Portanto aqui estou na dúvida se me faltam 10 dias ou 12 dias de férias não gozadas para receber e é por aí também a minha dúvida.

Essa segunda parte não sabia... quanto ao recibo de vencimento eu sei que tem que vir, mas como eu já estou a ver que vai haver marosca porque eles têm tentado ultimamente fazê-lo, quero ter a certeza do que tenho a receber e se recebo tudo :compinchas:

Atenção que convêm referir que me enganei no nome do tipo do contrato, era contrato a termo certo renovável, mas mantêm-se o resto.. No total, tens direito a: 20 dias de vencimento base por ano ou neste caso o proporcional aos meses que tens na empresa, os dias de férias não usados e o seu subsidio mais o subsidio de férias para os meses que trabalhaste este ano e subsidio de Natal também respectivo aos meses de trabalho deste ano. Eu pessoalmente não cheguei a fazer as contas, mas também o valor que recebi foi semelhante a anos anteriores e aquele que o pessoal que lá esteve me indicou.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre em altas. :)

Parabéns Vaart, sempre a somar ;-)

O Vaart é o maior :D

Nada disso, houve alguma sorte na forma como consegui isto. Uma das pessoas do simpósio "cortou-se" e falaram comigo. Eu já ia submeter uma comunicação livre ao congresso, porém apresentar juntamente com aquela malta é muito melhor e dá mais visibilidade.

Verdade, e ele fala do Trz mas ambos ainda vão ser os psicólogos do nosso Sporting e mudar para lado verdinho 8-)

Mudar para o lado verde, não. Mas, gostava muito de trabalhar na área do desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ser o responsável pela motivação quando infinito treinar o SLB. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é o meu último dia de trabalho. Ligou-me o meu chefe hoje a informar que não iam renovar contrato.

Nunca tinha recebido uma notícia que tivesse tido um efeito tão bipolar.

Compartilhar este post

Link para o post

O aviso prévio tem de ser dado com um mês de antecedência antes do fim do contrato, o teu acaba mesmo amanhã?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de aproveitar o Verão para fazer um estágio de Verão. Sabem de alguma oportunidade na área da Economia?

Compartilhar este post

Link para o post

Ambas os processos de recrutamento (PwC e KPMG) correram bem, acabei por receber propostas das duas empresas. Aceitei a da KPMG, dia 12 de setembro parto para Lisboa para três semanas de formação e depois inicia-se a minha vida como auditor. Tenho algum receio da mudança para o mundo profissional, mas acho que tudo correrá pelo melhor. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ambas os processos de recrutamento (PwC e KPMG) correram bem, acabei por receber propostas das duas empresas. Aceitei a da KPMG, dia 12 de setembro parto para Lisboa para três semanas de formação e depois inicia-se a minha vida como auditor. Tenho algum receio da mudança para o mundo profissional, mas acho que tudo correrá pelo melhor. :)

curioso, o que te levou a fazer essa escolha? normalmente a pwc tem uma fama melhor junto das faculdades

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui faz parte/conhece alguém das Forças Armadas, mais concretamente da Força Aérea?

Gostava de tirar uma dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...