Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Alguém aqui tem experiência em office management ou interesse na área? Se alguém tiver interesse e for legível para estágios do IEFP mandem-me mp pls.

thanks

btw: Têm de ter uma boa fluência de Inglês obrigatória.

Editado por Afonso Quadros

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa duração deve ter avaliação psicológica, dinâmica de grupo e entrevista.

Exato. Depois há uma segunda fase, onde será feita uma acção de sensibilização e essa sim, vai ser dura, creio que das 9h às 18h.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive hoje a minha primeira proposta concreta, da minha "apresentação" neste tópico

Proposta para a Alemanha, mais propriamente Traunstrein que fica mais perto da Austria que do Aeroporto alemão mais próximo.

Alguém que ande por estas zonas que me possa dar umas luzes?

Um salário a rondar os 1400€ (nos primeiros 6meses) seriam suficientes para viver por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Limpos?

Por acaso foi uma coisa que não me passou pela cabeça perguntar, mas acho que sim.

O que me apresentaram foi 6 meses à experiência com 1400€ e depois se ambas as partes quiserem continuar 2400€, mas essa questão passou-me ao lado. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eles nunca falam em valores limpos, fica atento a isso. Precisas de ter 1200 euros limpos, no mínimo, para viver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fui hoje até Torres meter os papéis para o fundo de desemprego, e nem sequer vou a tempo de o gozar, visto que ao final do dia, recebo uma chamada para começar a trabalhar já no início de Maio!

Não são condições fantásticas, mas ainda assim, são mais 80€ do que recebia na minha anterior empresa, e um pequeno "bónus", com o vencimento a vir todo em dinheiro, e não com o subsídio de alimentação em cartão. Uma estrutura mais pequena, muito menos stress, e uma boa oportunidade para começar a crescer numa empresa que está a evoluir bastante no mercado.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É bem Oblivion :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei na quinta-feira na PT de Santo Tirso através da Randstad, 15 dias formação de sala + 3 meses de estágio. Algum feedback por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, malta!

Já assinei contrato hoje, e começo já dia 2 de Maio. Contrato de três meses, e se as coisas correrem bem neste tempo, passo para os quadros da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui tem experiencia em fazer uns trocos online? Claro que não estou à espera de ficar milionário mas que de para um estudante ganhar uns trocos extra.

Uma das coisas que andava a ver era criar um site e tentar manter alguns advertisments. Acham que é fazivel?

Se isto houver um tópico mais indicado para perguntar, peço desculpa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

F***-se, nem estou em mim. Acabei de ser convidado para participar no capítulo de um livro sobre o tema do meu doutoramento.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

F***-se, nem estou em mim. Acabei de ser convidado para participar no capítulo de um livro sobre o tema do meu doutoramento.

És grande (naquilo que fazes para não haver grandes dúvidas) :prayer: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, demasiado fácil. Já brincas com isto.

Parabéns :prayer:

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Dá-lhe! :prayer:

És grande (naquilo que fazes para não haver grandes dúvidas) :prayer: :compinchas:

Vaart, demasiado fácil. Já brincas com isto.Parabéns :prayer:

Ganda Vaart, rumo ao 35! :prayer:

Obrigado a todos.

Pan, se brincasse com isto, estava muito mais descansado em termos de carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...