Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Obrigado maltinha ❤️

@nopla onde fizeste o teu treino de cabin crew? pensei que se fazia no Porto ou em Lisboa mas a minha amiga ta me a dizer que afinal em principio vou para Hahn fazer o treino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 10 horas:

Obrigado maltinha ❤️

@nopla onde fizeste o teu treino de cabin crew? pensei que se fazia no Porto ou em Lisboa mas a minha amiga ta me a dizer que afinal em principio vou para Hahn fazer o treino.

Eu não estive na Ryanair, a minha companhia funcionava de uma forma diferente. Entravas e tinhas de fazer o curso pela empresa da...mulher do dono da companhia. 1 mês em Lisboa. Depois 2 semanas para SOPs da Hifly.

Compartilhar este post

Link para o post

Como resolver questões de pagamentos em atraso? Eu li sobre rescindir ou suspender o contrato mas o que realmente me interessava entender é que formas há de ir buscar esse dinheiro que está em atraso...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguém sabe um part-time que se possa fazer a partir de casa no computador? Queria encontrar algo para fazer à noite depois do trabalho, já li cenas sobre ser virtual assistant mas nem sei como encontrar ofertas para isso, e se alguém soubesse onde procurar agradecia imenso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , Em 13/08/2023 at 22:51:

Malta alguém sabe um part-time que se possa fazer a partir de casa no computador? Queria encontrar algo para fazer à noite depois do trabalho, já li cenas sobre ser virtual assistant mas nem sei como encontrar ofertas para isso, e se alguém soubesse onde procurar agradecia imenso

TelePerformance? Não sei é se têm part-time, mas os gajos têm pessoal com horários malucos a trabalhar lá, que a mulher esteve lá um ano. Pode é não ser tele-trabalho, ela nos últimos dois meses de contrato teve de ir para o escritório.

Compartilhar este post

Link para o post

Não custa nada tentar.

Procuro emprego em marketing digital, tenho formação em marketing digital e e-commerce, não por via universitária, tirei no iefp. Acabei o curso em Junho, a única coisa que tenho (para já) no portfolio é a minha marca.

Se alguém souber de algum lado (pode ser remoto), em que aceite/procure alguém ser ter apenas licenciatura e primeiro emprego na área, fico agradecido.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Não custa nada tentar.

Procuro emprego em marketing digital, tenho formação em marketing digital e e-commerce, não por via universitária, tirei no iefp. Acabei o curso em Junho, a única coisa que tenho (para já) no portfolio é a minha marca.

Se alguém souber de algum lado (pode ser remoto), em que aceite/procure alguém ser ter apenas licenciatura e primeiro emprego na área, fico agradecido.

Podes só dar uma revisão ao segundo parágrafo pf? 

É possível que te consiga orientar para algumas potenciais vagas.

Sendo trabalho presencial, em que zonas estavas interessado?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece/tem feedback da Fidel API? 

Fico sempre de pé atrás com empresas americanas que dão perks como "férias ilimitadas" sabendo bem como é a cultura por lá quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto que as férias ilimitadas são uma banhada para nunca ires de ferias. Pelo menos no meu banco, a malta acaba por ir muitas vezes de férias no final do ano só para não desperdiçar os dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 28/08/2023 at 20:57:

Alguém conhece/tem feedback da Fidel API? 

Fico sempre de pé atrás com empresas americanas que dão perks como "férias ilimitadas" sabendo bem como é a cultura por lá quanto a isso.

Tenho uma amiga que trabalhou lá em RH, posso perguntar. Alguma coisa em especial que queiras saber ou só feedback no geral?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedrovsky, há 8 horas:

Tenho uma amiga que trabalhou lá em RH, posso perguntar. Alguma coisa em especial que queiras saber ou só feedback no geral?

Vou mandar-te DM!

Editado por Robe
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar nos Açores até é giro, mas as pessoas queixam-se que tenho um sotaque estranho 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 hora:

Trabalhar nos Açores até é giro, mas as pessoas queixam-se que tenho um sotaque estranho 😅

Em que ilha estás?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 horas:

Em que ilha estás?

S Miguel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 6 horas:

S Miguel

És do Norte, não é?

Vê lá isso dos palavrões que nós só os dizemos em último recurso 😁

E sim, no meio deles, tu é que tens o sotaque estranho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, Em 05/09/2023 at 19:41:

É giro quando a situação se inverte, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que a Blip anda a limpar tudo o que é zuca. Já há listas de nomes pelo LinkedIn 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 19 minutos:

Diz-se que a Blip anda a limpar tudo o que é zuca. Já há listas de nomes pelo LinkedIn 

Porquê só os zucas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 9 minutos:

Porquê só os zucas?

Não faço a mínima ideia. Só vi malta a comentar num grupo do WhatsApp com base no que andava a circular no LinkedIn 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 33 minutos:

Bro isso é uma empresa brasileira lol não é a blip pt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 7 minutos:

Bro isso é uma empresa brasileira lol não é a blip pt

Aaaahh daí serem apenas zucas 😂

Bem, mas o estrago na PT está feito.

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Aaaahh daí serem apenas zucas 😂

Bem, mas o estrago na PT está feito.

Blip pt: Nós não estamos a despedir brasileiros 

Spoiler

precisamos de mão de obra barata.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...