Pablo Escobar Publicado 10 Agosto 2023 Obrigado maltinha ❤️ @nopla onde fizeste o teu treino de cabin crew? pensei que se fazia no Porto ou em Lisboa mas a minha amiga ta me a dizer que afinal em principio vou para Hahn fazer o treino. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Pablo Escobar, há 10 horas: Obrigado maltinha ❤️ @nopla onde fizeste o teu treino de cabin crew? pensei que se fazia no Porto ou em Lisboa mas a minha amiga ta me a dizer que afinal em principio vou para Hahn fazer o treino. Eu não estive na Ryanair, a minha companhia funcionava de uma forma diferente. Entravas e tinhas de fazer o curso pela empresa da...mulher do dono da companhia. 1 mês em Lisboa. Depois 2 semanas para SOPs da Hifly. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Agosto 2023 Como resolver questões de pagamentos em atraso? Eu li sobre rescindir ou suspender o contrato mas o que realmente me interessava entender é que formas há de ir buscar esse dinheiro que está em atraso... Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 13 Agosto 2023 Malta alguém sabe um part-time que se possa fazer a partir de casa no computador? Queria encontrar algo para fazer à noite depois do trabalho, já li cenas sobre ser virtual assistant mas nem sei como encontrar ofertas para isso, e se alguém soubesse onde procurar agradecia imenso Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Kawhi , Em 13/08/2023 at 22:51: Malta alguém sabe um part-time que se possa fazer a partir de casa no computador? Queria encontrar algo para fazer à noite depois do trabalho, já li cenas sobre ser virtual assistant mas nem sei como encontrar ofertas para isso, e se alguém soubesse onde procurar agradecia imenso TelePerformance? Não sei é se têm part-time, mas os gajos têm pessoal com horários malucos a trabalhar lá, que a mulher esteve lá um ano. Pode é não ser tele-trabalho, ela nos últimos dois meses de contrato teve de ir para o escritório. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Agosto 2023 (editado) Não custa nada tentar. Procuro emprego em marketing digital, tenho formação em marketing digital e e-commerce, não por via universitária, tirei no iefp. Acabei o curso em Junho, a única coisa que tenho (para já) no portfolio é a minha marca. Se alguém souber de algum lado (pode ser remoto), em que aceite/procure alguém ser ter apenas licenciatura e primeiro emprego na área, fico agradecido. Editado 17 Agosto 2023 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Agosto 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Não custa nada tentar. Procuro emprego em marketing digital, tenho formação em marketing digital e e-commerce, não por via universitária, tirei no iefp. Acabei o curso em Junho, a única coisa que tenho (para já) no portfolio é a minha marca. Se alguém souber de algum lado (pode ser remoto), em que aceite/procure alguém ser ter apenas licenciatura e primeiro emprego na área, fico agradecido. Podes só dar uma revisão ao segundo parágrafo pf? É possível que te consiga orientar para algumas potenciais vagas. Sendo trabalho presencial, em que zonas estavas interessado? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Agosto 2023 Alguém conhece/tem feedback da Fidel API? Fico sempre de pé atrás com empresas americanas que dão perks como "férias ilimitadas" sabendo bem como é a cultura por lá quanto a isso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 29 Agosto 2023 Eu sinto que as férias ilimitadas são uma banhada para nunca ires de ferias. Pelo menos no meu banco, a malta acaba por ir muitas vezes de férias no final do ano só para não desperdiçar os dias. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Robe, Em 28/08/2023 at 20:57: Alguém conhece/tem feedback da Fidel API? Fico sempre de pé atrás com empresas americanas que dão perks como "férias ilimitadas" sabendo bem como é a cultura por lá quanto a isso. Tenho uma amiga que trabalhou lá em RH, posso perguntar. Alguma coisa em especial que queiras saber ou só feedback no geral? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Agosto 2023 (editado) Citação de Pedrovsky, há 8 horas: Tenho uma amiga que trabalhou lá em RH, posso perguntar. Alguma coisa em especial que queiras saber ou só feedback no geral? Vou mandar-te DM! Editado 31 Agosto 2023 por Robe 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Setembro 2023 Trabalhar nos Açores até é giro, mas as pessoas queixam-se que tenho um sotaque estranho 😅 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Setembro 2023 Citação de lucho^, há 1 hora: Trabalhar nos Açores até é giro, mas as pessoas queixam-se que tenho um sotaque estranho 😅 Em que ilha estás? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 6 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 4 horas: Em que ilha estás? S Miguel Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Setembro 2023 Citação de lucho^, há 6 horas: S Miguel És do Norte, não é? Vê lá isso dos palavrões que nós só os dizemos em último recurso 😁 E sim, no meio deles, tu é que tens o sotaque estranho! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Setembro 2023 Citação de lucho^, Em 05/09/2023 at 19:41: Trabalhar nos Açores até é giro, mas as pessoas queixam-se que tenho um sotaque estranho 😅 É giro quando a situação se inverte, né? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Setembro 2023 Diz-se que a Blip anda a limpar tudo o que é zuca. Já há listas de nomes pelo LinkedIn Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 19 minutos: Diz-se que a Blip anda a limpar tudo o que é zuca. Já há listas de nomes pelo LinkedIn Porquê só os zucas? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Robe, há 9 minutos: Porquê só os zucas? Não faço a mínima ideia. Só vi malta a comentar num grupo do WhatsApp com base no que andava a circular no LinkedIn Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 33 minutos: Diz-se que a Blip anda a limpar tudo o que é zuca. Já há listas de nomes pelo LinkedIn Bro isso é uma empresa brasileira lol não é a blip pt Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Setembro 2023 (editado) Citação de trz, há 7 minutos: Bro isso é uma empresa brasileira lol não é a blip pt Aaaahh daí serem apenas zucas 😂 Bem, mas o estrago na PT está feito. Editado 7 Setembro 2023 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Aaaahh daí serem apenas zucas 😂 Bem, mas o estrago na PT está feito. Blip pt: Nós não estamos a despedir brasileiros Spoiler precisamos de mão de obra barata. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Setembro 2023 https://www.iefp.pt/noticia?item=12200800 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Setembro 2023 Citação de kareca, há 2 horas: https://www.iefp.pt/noticia?item=12200800 Sugestões de formações? Compartilhar este post Link para o post