Peplin Publicado 29 Setembro 2012 Adorava passar uma temporada na Islândia. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Setembro 2012 Eu curtia Estónia. Da ideia que tenho tem essa organização mais nórdica, mas são mais acolhedores. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Setembro 2012 Estónia :carinhoso: Estónia :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 2 Outubro 2012 Quanto ao bold, muito verdade. Em relação ao resto, tenho a dizer que é a pior cena do país... Também acho que vou tomar isso. E olha, não são 3 horas de sol, são 3 horas de dia. Sol no Inverno, é coisa rara. No Verão é o oposto, não há noite. Apesar das temperaturas serem baixas... ps: a tua carteira não chora sempre que vais a Oslo? Ya lol, 3 horas de dia era o que queria dizer!!! A carteira chora um cadito, mas como as despesas são quase todas pagas... tá-se bem!! Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Outubro 2012 Adorava passar uma temporada na Islândia. Isto. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 3 Outubro 2012 Eu curtia Estónia. Da ideia que tenho tem essa organização mais nórdica, mas são mais acolhedores. Meh. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Outubro 2012 Pessoal já alguém foi ao Open Day da Fly Emirates para hospedeiro? Estou tentado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Outubro 2012 Conheço quem tenho ido ao da Ryanair. Se te servir de alguma coisa, diz. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Outubro 2012 já me inscrevi, e este ano há em Lisboa e no Porto. Uns amigos do meu primo falaram muito bem disso, a dizer que não era muito complicado entrar, e que caso entrasse era uma experiência altamente. Também me falaram numa série de despesas pagas mas eu isso prefiro nem estar aqui a dizer porque não acredito a 100%, só quando vir isso escrito num contrato. O meu problema é que só acabo o curso no final do ano lectivo, mas acho que não perco nada em ir. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Outubro 2012 Fly Emirates vale bem a pena. Só te digo. Conheces o mundo todo e ganhas imenso dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Outubro 2012 Fly Emirates vale bem a pena. Só te digo. Conheces o mundo todo e ganhas imenso dinheiro. Confirmo que valha a pena e que ganhas dinheiro. Confirmo parcialmente o facto de conhecer o mundo inteiro, pois normalmente não dão muito espaço para conheceres nada. Deixam-te lá, mas não te dão muito tempo para estares por lá. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 9 Outubro 2012 Esses cursos de hospedeiro não custam mil e tal euros? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Outubro 2012 Pessoal já alguém foi ao Open Day da Fly Emirates para hospedeiro? Estou tentado Tenho um colega meu que está agora lá nas arábias a tirar o curso. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Outubro 2012 tks pelo feedback :) em relação ao curso nem tinha lido nada... será que vale a pena estar a gastar esse dinheiro depois de ter concluído a licenciatura? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Outubro 2012 O curso da Ryanair é pago por ti. O da Emirates, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 9 Outubro 2012 Quase a certeza que o da Emirates ou é reembolsado mais tarde, ou é logo pago por eles. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Outubro 2012 E, já agora, quais são os requisitos para entrar nisso? :-k Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Outubro 2012 E, já agora, quais são os requisitos para entrar nisso? :-k Boa aparência e bom domínio de línguas (Inglês à cabeça, o resto é extra). Só que tu falhas logo no primeiro requisito... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Outubro 2012 Boa aparência e bom domínio de línguas (Inglês à cabeça, o resto é extra). Só que tu falhas logo no primeiro requisito... :mrgreen: Não tens pedras da calçada para cabecear? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 9 Outubro 2012 Curso da Ryanair é pago por ti, ou descontado durante os primeiros meses de trabalho, mais propriamente 6 meses. Emirates não pagas o curso e pelo feedback que tenho recebido não ganhas assim tanto, tens é tudo pago. Outra coisa é o Open Day, não é assim tão fácil entrar, em PT vão por volta de 400 pessoas a cada um. Mais informações acerca da Ryanair podes-me contactar ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Outubro 2012 uma rapariga do meu curso foi este mês trabalhar para a Emirates como hospedeira. Recebe cerca de 1000€/mês de salário base e tem direito a hotel pago para onde for, refeições e transportes. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Outubro 2012 candidatei-me a uma proposta de emprego para a minha área. resposta: "tem um currículo interessante, no entanto tem qualificações a mais" ou algo do género. Fdx, isto desanima pra crl Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 12 Outubro 2012 candidatei-me a uma proposta de emprego para a minha área. resposta: "tem um currículo interessante, no entanto tem qualificações a mais" ou algo do género. Fdx, isto desanima pra crl Era pior se não tivesses qualificações. Compartilhar este post Link para o post