Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Falei ontem com um colega meu que este verão andou a enviar currículos uns a seguir aos outros para todo o tipo de países e recebeu propostas para entrevistas da China, pelo Skype, a pagarem-lhe coisas como 80 mil euros por ano... É mais velho que eu, mas nem sequer tem um currículo muito mais impressionante que o meu. Diz ele que só não se meteu nisso porque se casou, está a chegar aos 30 e para a realidade do país não está mal a receber do ginásio onde trabalha e do clube...

Eu quando acabar este semestre ficam-me a faltar cadeiras que posso bem concluir num ano, provavelmente é uma boa altura para traduzir o currículo e fazer o mesmo que ele só para ver no que dá.

Mas na area do futebol? Era menino para me meter numa coisa dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente só vejo duas faculdades melhor frequentadas que a do Boo: IADE e Egas Moniz. E talvez a Faculdade de Farmácia.

8)

Fácil, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Egas as raparigas são muito giras é verdade, mas ou são totalmente vazias, ingénuas (porque são riquinhas e nunca passaram por nada na vida), entre outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostava de saber a vossa opinião sobre o Europass vs um CV típico.

Não sei se foi aqui que já ouvi dizer "mal" do Europass.

Se puderem dar a vossa opinião, porreiro! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje recebi um telefonema da Telepizza de Linda-a-velha para marcarem uma entrevista de emprego para distribuidor. Caguei bem alto neles, disse-lhes que ja tinha recebido e aceite uma proposta da PizzaHut semanas antes :mrgreen:

Mas se alguem quiser ja sabe, Telepizza de Linda-a-velha anda à procura.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Porra, não era a ideia que tinha.

http://p3.publico.pt...curar-australia

E pensava que seria mais fácil entrar no Pais como estudante...

O mais facil é entrar no país como estudante.

No argue there.

A questão é o preço absurdo dos cursos.

Ah e através da Info Planet, até te safarias.

Pagas é prai 5000€.

Se fores tu a tratar de tudo, é capaz de te ficar a metade.

Mas tens de ter todo o trabalho.

Ainda ontem fui ao Information Planet para me informar sobre a possibilidade de ir estudar para a Dinamarca e falou-se na Austrália. Engraçado que a pessoa que me atendeu disse isto exatamente timtim por timtim :lol:

Não admira, foi daí que obtive toda a informação.

Eu mandei 1 CV só pelo lol de ver se me dizem algo.

Ganhar 6000$ a fazer o mesmo (na volta menos) que aqui paga 1000€ se tanto.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma feira de emprego no Porto? :estrelas:

(ainda que essas feiras sirvam praticamente pra licenciados...)

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma feira de emprego no Porto? :estrelas:/>/>

(ainda que essas feiras sirvam praticamente pra licenciados...)

Se estiveres a falar daquela que foi noticiada nos Telejornais, sim, tudo empregos em Angola. Mas ainda continua por estes dias, se percebi bem... a entrada custa 7€.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Se é tudo pra Angola, deixa estar lol

SSe bem que essas feiras servem pra licenciados mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver experiência em logística e souber falar bem inglês, na zona de Roterdão há falta de mão-de-obra. Os ordenados rondam os 2000€ limpos por mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar nos centros de distribuição, desde conduzir empilhadores a embalar mercadorias.

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar nos centros de distribuição, desde conduzir empilhadores a embalar mercadorias.

Nesse tipo de trabalhos não me meto eu, mas tenho pessoal amigo que é capaz de estar interessado. Podes enviar mp com mais dados? :compinchas:

Editado por Navidkia

Compartilhar este post

Link para o post

Se é tudo pra Angola, deixa estar lol

SSe bem que essas feiras servem pra licenciados mas pronto...

Nem por isso, não me pareceu. Até pelos vistos tinham muitos empregos apenas destinados a levar Angolanos que cá estejam de volta para o país natal. E tanto era que aqueles 7€ de entrada não eram cobrados aos Angolanos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse tipo de trabalhos não me meto eu, mas tenho pessoal amigo que é capaz de estar interessado. Podes enviar mp com mais dados? :compinchas:/>

Posso enviar, mas já tem de ter pelo menos 2/3 anos de experiência nisto e carta de empilhador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, descobri um blog com oportunidades de emprego (vá, candidaturas espontaneas, para as mais variadas empresas), é isto, acham que vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se faz uma carta de apresentação devo endereçá-la à pessoa em particular, escrevendo o nome dela (Ex: Exmo Sr Drirector de Rh da KPMG João Silva) ou basta endereçá-la ao título da pessoa em questão? não sei como obter o nome dessa pessoa.,..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Quando se faz uma carta de apresentação devo endereçá-la à pessoa em particular, escrevendo o nome dela (Ex: Exmo Sr Drirector de Rh da KPMG João Silva) ou basta endereçá-la ao título da pessoa em questão? não sei como obter o nome dessa pessoa.,..

Exmos Senhores (dá para se for gajo ou gaja)

Exmo Director dos RH (só mesmo para lhe passar a mao pelo pêlo)

Dear Hiring Manager (quando é em inglês)

Nome da Pessoa, quando o sabes. (quando por exemplo o email em questão é da pessoa que tá a tratar daquela vaga em particular)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...