Boo Riquelme Publicado 23 Janeiro 2013 BORA DPITZ, SIGA NISSO! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Janeiro 2013 Correu muito bem, e estou bastante contente comigo mesmo. Pensava que ia ficar nervoso, como fico sempre, mas até estive bastante calmo, não bloqueei a responder e tal :) Éramos 17 hoje. Ainda vai haver uma triagem desta entrevista, depois há provas às línguas (inglês e italiano no meu caso, podendo também ter de fazer a alemão, caso achem necessário). Depois aí é que é seleccionado o que fica com a vaga. De resto, dos candidatos era o único sem experiência, e o mais novo também, mas, por outro lado, era dos que sabia mais línguas. Siga! :) Obrigado a todos pela 'força'! Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Janeiro 2013 Grande dpitz, muito bem. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 23 Janeiro 2013 Sabes línguas? Safado, o que fazes com elas? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Janeiro 2013 Thanks koper! Sabes línguas? Safado, o que fazes com elas? um dia mostro-te :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 23 Janeiro 2013 Não mostres, faz me sentir panelei*o :mrgreen: Quando é a próxima? Ou nao tem data? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Janeiro 2013 Não mostres, faz me sentir panelei*o :mrgreen:/> Quando é a próxima? Ou nao tem data? Chamas-me panelei*o, mas tu é que já perguntas quando é a próxima. Olha q'esta! Agora tenho de esperar que me liguem :p Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Janeiro 2013 É bem Dpitz. Vais ver que o facto de teres experiência com linguas ( :mrgreen: ) ainda te vai dar jeito. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2013 Alguém quer ir para o Malawi? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2013 Comissão Europeia abre 650 vagas para estágios remunerados Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2013 Estado abre 1900 estágios para jovens até aos 30 anos Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Janeiro 2013 Passei a entrevista! :D Agora seguem-se as provas de línguas na próxima semana, terça-feira em princípio. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Janeiro 2013 Ganda diptz agora chegas lá limpas isso fácil fácil... a força do cmpt a fazer a diferença :) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 25 Janeiro 2013 CMPT, a motivar línguas desde o Andre26 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Janeiro 2013 Enorme :prayer: Rebenta com eles! Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 25 Janeiro 2013 Alguém quer ir para o Malawi? Mota-Engil? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Obrigado! Por acaso não estava lá muito confiante que passasse, apesar de a entrevista ter corrido bem, pensei que o peso da falta de experiência fosse contar mais. Agora é ver como me saio nas provas. Já agora, para os interessados, e já que estamos a falar de línguas, na Faculdade de Letras de Lisboa vai haver um curso gratuito de catalão este semestre (não sei horários, nem nada mais que isto, disseram-me agora por sms). Editado 25 Janeiro 2013 por Dpitz Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Janeiro 2013 Já agora, para os interessados, e já que estamos a falar de línguas, na Faculdade de Letras de Lisboa vai haver um curso gratuito de catalão este semestre (não sei horários, nem nada mais que isto, disseram-me agora por sms). conta lá isso melhor sff para dps dar aulas ao Ghelthon e lucrar com isso Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Janeiro 2013 conta lá isso melhor sff para dps dar aulas ao Ghelthon e lucrar com isso amanhã digo-te! a minha namorada é que viu isso lá e eu depois pergunto-lhe Compartilhar este post Link para o post