Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Não disse a totalidade dos empregadores, mas muitos sim. Então, mas se não há falta de trabalho porque é que a taxa de desemprego cresce em flecha? Será que esses trabalhos são precários? A recibos verdes? É muito giro dizer que há trabalho ali ou aqui, mas não se fala das remunerações. Tu ou qualquer um de nós aceitaria um emprego totalmente remunerado a recibos verdes? Pois, ao fim das contas pagas para trabalhar.

Afinal o teu problema foi mesmo não teres aprendido a ler. Valha-me deus.

Compartilhar este post

Link para o post

que cliché com cheiro a naftalina

ri-me com o cheiro a naftalina :lol:

a minha avó é que tinha razão!!!!!!11111

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o teu problema foi mesmo não teres aprendido a ler. Valha-me deus.

Sim

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas horas era isso ao certo??? 6 horas por semana (todos os dias) com direito a uma folga? tipo?? 1h/dia ou 36h/semana??

Também ia perguntar isso. Não percebi um crl das contas e duvido imenso daqueles 94 €/mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ia perguntar isso. Não percebi um crl das contas e duvido imenso daqueles 94 €/mês.

é a diferença entre trabalhar 144h/mês (considerando 4 semanas completas) ou 24H/mês. É a diferente entre 0.65€/h e 3.91€/H

Tendo em conta que ele também falou em 2€/h... no 1º caso daria 288€/mês e no 2º caso daria 48€/mês... nenhum deles dá 94€

Compartilhar este post

Link para o post

pois eu tambem fiquei parvo a olhar para ele quando me disse

Quantas horas era isso ao certo??? 6 horas por semana (todos os dias) com direito a uma folga? tipo?? 1h/dia ou 36h/semana??

é a diferença entre trabalhar 144h/mês (considerando 4 semanas completas) ou 24H/mês. É a diferente entre 0.65€/h e 3.91€/H

Tendo em conta que ele também falou em 2€/h... no 1º caso daria 288€/mês e no 2º caso daria 48€/mês... nenhum deles dá 94€

oh meus burros do crl... :biggrin:

eu ia trabalhar 2h por dia durante a semana toda com direito a uma folga mas se fizesse 6 horas por dia no total recebia mais 2€ por hora além dos 94€ do primeiro mes porque no segundo ia receber premios e essa coisa toda mas nem chegava a 250€ ou seja still a slave

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Sim

Mas qual sim? :lol:

Eu dei-me ao trabalho de escrever duas linhas a explicar e mesmo assim não percebes? A sério, qual é a dificuldade?

não é ironia nem nenhuma tentativa de querer passar a ideia de que afinal não há assim tanta falta de emprego como se julga

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia trabalhar 2h por dia durante a semana toda com direito a uma folga mas se fizesse 6 horas por dia no total recebia mais 2€ por hora além dos 94€ do primeiro mes porque no segundo ia receber premios e essa coisa toda mas nem chegava a 250€ ou seja still a slave

Burros do crl não, para a próxima escreves as coisas como deve ser.

Isto depois de saber que ia ganhar 94€ por mês e 2€ por hora lol. E eu ia trabalhar 6 horas por semana todos os dias até fins de semana e só tinha direito a uma folga...

Compartilhar este post

Link para o post

troquei "por semana" por "todos os dias" :(

era fácil de perceber! :-

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que precisas de voltar à primária para aprenderes a fazer umas contas de somar e multiplicar.. (n falo da parte do still a slave) :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Ao menos dava para pagar a futebolada e ajudar alguns nas despesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que precisas de voltar à primária para aprenderes a fazer umas contas de somar e multiplicar.. (n falo da parte do still a slave) :mrgreen:

lol afinal fui eu ou foste tu que foste para lá? pois bem me parecia. eu sei bem as contas que fiz e o que ele me queria pagar por isso não te metas com m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

lol afinal fui eu ou foste tu que foste para lá? pois bem me parecia. eu sei bem as contas que fiz e o que ele me queria pagar por isso não te metas com m*rda

LOOOL jovem.. acalma a patareca.. eu só estou a dizer que as contas que tu metes aqui (a versão mais actualizada, pq a outra afinal n era bem assim) não bate certo com o valor total que dizes..

Mas eu explico com numeros para ver se consegues perceber..

94€ + (6 (dias da semana de trabalho) * 4 (horas 'extras' além das duas diarias que perfaz as 6 horas dia) * 2 (€/hora extra) * 4 (semanas do mês)) = 94€ + 192€

= 286€ sem contar com premios e afins

os dados são teus.. as contas são minhas

E a isto, pelo que aconteceu tb há que juntar o facto de teres 1 refeição durante 6 dias/semana

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

fez mal as contas e despediu-se sem saber

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL jovem.. acalma a patareca.. eu só estou a dizer que as contas que tu metes aqui (a versão mais actualizada, pq a outra afinal n era bem assim) não bate certo com o valor total que dizes..

Mas eu explico com numeros para ver se consegues perceber..

94€ + (6 (dias da semana de trabalho) * 4 (horas 'extras' além das duas diarias que perfaz as 6 horas dia) * 2 (€/hora extra) * 4 (semanas do mês)) = 94€ + 192€

= 286€ sem contar com premios e afins

os dados são teus.. as contas são minhas

E a isto, pelo que aconteceu tb há que juntar o facto de teres 1 refeição durante 6 dias/semana

Nem chega a 300€ e foi só isso que me interessou, e se achas que receber 2€ por hora é aceitável vai tu trabalhar para lá meu

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Calma Leston lol

Mesmo sendo 300€ por 6h/dia 6dias/semana, é muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Nada tem a ver afinal com os 94 € / mes

Compartilhar este post

Link para o post

Engenheiros, engenheiros por todo o lado.

foi o que pensei.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem chega a 300€ e foi só isso que me interessou, e se achas que receber 2€ por hora é aceitável vai tu trabalhar para lá meu

I rest my case :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...