Red Prince Publicado 8 Fevereiro 2013 Trabalho há muito, mas como querem todos um emprego tá fdd que cliché com cheiro a naftalina Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Fevereiro 2013 Não disse a totalidade dos empregadores, mas muitos sim. Então, mas se não há falta de trabalho porque é que a taxa de desemprego cresce em flecha? Será que esses trabalhos são precários? A recibos verdes? É muito giro dizer que há trabalho ali ou aqui, mas não se fala das remunerações. Tu ou qualquer um de nós aceitaria um emprego totalmente remunerado a recibos verdes? Pois, ao fim das contas pagas para trabalhar. Afinal o teu problema foi mesmo não teres aprendido a ler. Valha-me deus. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Fevereiro 2013 que cliché com cheiro a naftalina ri-me com o cheiro a naftalina :lol: a minha avó é que tinha razão!!!!!!11111 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Fevereiro 2013 Afinal o teu problema foi mesmo não teres aprendido a ler. Valha-me deus. Sim Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Fevereiro 2013 Quantas horas era isso ao certo??? 6 horas por semana (todos os dias) com direito a uma folga? tipo?? 1h/dia ou 36h/semana?? Também ia perguntar isso. Não percebi um crl das contas e duvido imenso daqueles 94 €/mês. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Fevereiro 2013 Também ia perguntar isso. Não percebi um crl das contas e duvido imenso daqueles 94 €/mês. é a diferença entre trabalhar 144h/mês (considerando 4 semanas completas) ou 24H/mês. É a diferente entre 0.65€/h e 3.91€/H Tendo em conta que ele também falou em 2€/h... no 1º caso daria 288€/mês e no 2º caso daria 48€/mês... nenhum deles dá 94€ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Fevereiro 2013 fez mal as contas e despediu-se sem saber Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Também ia perguntar isso. Não percebi um crl das contas e duvido imenso daqueles 94 €/mês. pois eu tambem fiquei parvo a olhar para ele quando me disse Quantas horas era isso ao certo??? 6 horas por semana (todos os dias) com direito a uma folga? tipo?? 1h/dia ou 36h/semana?? é a diferença entre trabalhar 144h/mês (considerando 4 semanas completas) ou 24H/mês. É a diferente entre 0.65€/h e 3.91€/H Tendo em conta que ele também falou em 2€/h... no 1º caso daria 288€/mês e no 2º caso daria 48€/mês... nenhum deles dá 94€ oh meus burros do crl... :biggrin: eu ia trabalhar 2h por dia durante a semana toda com direito a uma folga mas se fizesse 6 horas por dia no total recebia mais 2€ por hora além dos 94€ do primeiro mes porque no segundo ia receber premios e essa coisa toda mas nem chegava a 250€ ou seja still a slave Editado 8 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Fevereiro 2013 Sim Mas qual sim? :lol: Eu dei-me ao trabalho de escrever duas linhas a explicar e mesmo assim não percebes? A sério, qual é a dificuldade? não é ironia nem nenhuma tentativa de querer passar a ideia de que afinal não há assim tanta falta de emprego como se julga Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Fevereiro 2013 pois eu tambem fiquei parvo a olhar para ele quando me disse oh meus burros do crl... :biggrin: eu ia trabalhar 2h por dia durante a semana toda com direito a uma folga mas se fizesse 6 horas por dia no total recebia mais 2€ por hora além dos 94€ do primeiro mes porque no segundo ia receber premios e essa coisa toda mas nem chegava a 250€ ou seja still a slave Burros do crl não, para a próxima escreves as coisas como deve ser. Isto depois de saber que ia ganhar 94€ por mês e 2€ por hora lol. E eu ia trabalhar 6 horas por semana todos os dias até fins de semana e só tinha direito a uma folga... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) troquei "por semana" por "todos os dias" :( era fácil de perceber! :- Editado 8 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) pois eu tambem fiquei parvo a olhar para ele quando me disse oh meus burros do crl... :biggrin: eu ia trabalhar 2h por dia durante a semana toda com direito a uma folga mas se fizesse 6 horas por dia no total recebia mais 2€ por hora além dos 94€ do primeiro mes porque no segundo ia receber premios e essa coisa toda mas nem chegava a 250€ ou seja still a slave Acho que precisas de voltar à primária para aprenderes a fazer umas contas de somar e multiplicar.. (n falo da parte do still a slave) :mrgreen: Editado 8 Fevereiro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 8 Fevereiro 2013 Ao menos dava para pagar a futebolada e ajudar alguns nas despesas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Fevereiro 2013 Acho que precisas de voltar à primária para aprenderes a fazer umas contas de somar e multiplicar.. (n falo da parte do still a slave) :mrgreen: lol afinal fui eu ou foste tu que foste para lá? pois bem me parecia. eu sei bem as contas que fiz e o que ele me queria pagar por isso não te metas com m*rda Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) lol afinal fui eu ou foste tu que foste para lá? pois bem me parecia. eu sei bem as contas que fiz e o que ele me queria pagar por isso não te metas com m*rda LOOOL jovem.. acalma a patareca.. eu só estou a dizer que as contas que tu metes aqui (a versão mais actualizada, pq a outra afinal n era bem assim) não bate certo com o valor total que dizes.. Mas eu explico com numeros para ver se consegues perceber.. 94€ + (6 (dias da semana de trabalho) * 4 (horas 'extras' além das duas diarias que perfaz as 6 horas dia) * 2 (€/hora extra) * 4 (semanas do mês)) = 94€ + 192€ = 286€ sem contar com premios e afins os dados são teus.. as contas são minhas E a isto, pelo que aconteceu tb há que juntar o facto de teres 1 refeição durante 6 dias/semana Editado 8 Fevereiro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Fevereiro 2013 fez mal as contas e despediu-se sem saber :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) LOOOL jovem.. acalma a patareca.. eu só estou a dizer que as contas que tu metes aqui (a versão mais actualizada, pq a outra afinal n era bem assim) não bate certo com o valor total que dizes.. Mas eu explico com numeros para ver se consegues perceber.. 94€ + (6 (dias da semana de trabalho) * 4 (horas 'extras' além das duas diarias que perfaz as 6 horas dia) * 2 (€/hora extra) * 4 (semanas do mês)) = 94€ + 192€ = 286€ sem contar com premios e afins os dados são teus.. as contas são minhas E a isto, pelo que aconteceu tb há que juntar o facto de teres 1 refeição durante 6 dias/semana Nem chega a 300€ e foi só isso que me interessou, e se achas que receber 2€ por hora é aceitável vai tu trabalhar para lá meu Editado 8 Fevereiro 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Fevereiro 2013 Calma Leston lol Mesmo sendo 300€ por 6h/dia 6dias/semana, é muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 8 Fevereiro 2013 Nada tem a ver afinal com os 94 € / mes Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Fevereiro 2013 http://www.altran.pt/carreiras/ofertas-emprego/offers/m/displayOffers.html?tx_lprflex_paramain%5B__referrer%5D%5BextensionName%5D=LpRflex&tx_lprflex_paramain%5B__referrer%5D%5BcontrollerName%5D=Main&tx_lprflex_paramain%5B__referrer%5D%5BactionName%5D=displayOffers&tx_lprflex_paramain%5B__hmac%5D=a%3A3%3A%7Bs%3A6%3A%22facets%22%3Ba%3A6%3A%7Bs%3A8%3A%22activity%22%3Bi%3A1%3Bs%3A9%3A%22jobfamily%22%3Bi%3A1%3Bs%3A10%3A%22jobprofile%22%3Bi%3A1%3Bs%3A6%3A%22region%22%3Bi%3A1%3Bs%3A8%3A%22keywords%22%3Bi%3A1%3Bs%3A7%3A%22country%22%3Bi%3A1%3B%7Ds%3A6%3A%22action%22%3Bi%3A1%3Bs%3A10%3A%22controller%22%3Bi%3A1%3B%7D4a4072bcf90124a007e93ae3593e6d47a1c90801&tx_lprflex_paramain%5Bfacets%5D%5Bactivity%5D&tx_lprflex_paramain%5Bfacets%5D%5Bjobfamily%5D&tx_lprflex_paramain%5Bfacets%5D%5Bjobprofile%5D&tx_lprflex_paramain%5Bfacets%5D%5Bregion%5D&tx_lprflex_paramain%5Bfacets%5D%5Bkeywords%5D=Engenheiros&tx_lprflex_paramain%5Bfacets%5D%5Bcountry%5D=137 empresa no Fundão Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Fevereiro 2013 Engenheiros, engenheiros por todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Fevereiro 2013 Engenheiros, engenheiros por todo o lado. foi o que pensei. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Nem chega a 300€ e foi só isso que me interessou, e se achas que receber 2€ por hora é aceitável vai tu trabalhar para lá meu Acho que precisas de voltar à primária para aprenderes a fazer umas contas de somar e multiplicar.. (n falo da parte do still a slave) :mrgreen: eu ia trabalhar 2h por dia durante a semana toda com direito a uma folga mas se fizesse 6 horas por dia no total recebia mais 2€ por hora além dos 94€ do primeiro mes porque no segundo ia receber premios e essa coisa toda mas nem chegava a 250€ ou seja still a slave I rest my case :mrgreen: Editado 8 Fevereiro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post