Guest Dpitz Publicado 23 Maio 2013 Mais de 100 empresas estão a oferecer 3.205 estágios remunerados site mandado abaixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 24 Maio 2013 Na Massimo Dutti do Colombo apenas aos FDS 8H por 300€/350€ é bom? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Maio 2013 8h por dia? Btw, se +e bom ou nao depende do que queres lol, para mim isso seria bom, so ocupar dois dias e ter esse dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 24 Maio 2013 Se forem 300/350 € por 16 horas semanais, é um valor interessante. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 24 Maio 2013 Já viste que vais quase receber tanto como quem ganha o ordenado minimo? É bastante bom por apenas dois dias por semana. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 24 Maio 2013 Na Massimo Dutti do Colombo apenas aos FDS 8H por 300€/350€ é bom? :compinchas: Quem me dera ter perfil para trabalhar numa Massimo Dutti, o ordenado da Zara também ronda esses valores. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 28 Maio 2013 Alguém conhece a empresa Dynamic riscs? Tenho entrevista marcada para lá. Vamos lá ver o que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Maio 2013 Ano e meio depois, arranjei trabalho. É só um part-time de reposição mas fodase, é trabalho! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 29 Maio 2013 Camisa preta, calças escuras (não são de ganga) e sapatos.. é adequado para uma entrevista de emprego na área de Informática? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Maio 2013 sim, é. mas tenta levar uma camisa mais clara. as calças já são escuras nao vale a pena tares a carregar mais no escuro, vais para uma entrevista, não vais para um funeral ! força nisso! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Maio 2013 Camisa preta, calças escuras (não são de ganga) e sapatos.. é adequado para uma entrevista de emprego na área de Informática? Eu sugeriria uma camisa clara, uma gravata preta e um pull-over. Mas se quiseres algo mais leve também serve só a camisa clara. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Maio 2013 http://manda-te.com/a-empresa-portuguesa-primavera-procura-40-novos-colaboradores/ é uma boa empresa. Fica aí para quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Maio 2013 sim, é. mas tenta levar uma camisa mais clara. as calças já são escuras nao vale a pena tares a carregar mais no escuro, vais para uma entrevista, não vais para um funeral ! força nisso! Eu sugeriria uma camisa clara, uma gravata preta e um pull-over. Mas se quiseres algo mais leve também serve só a camisa clara. Muito obrigado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Junho 2013 Se tudo correr bem, tenho trabalho para o Verão. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Junho 2013 Área dos parques de campismo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Junho 2013 Criar "nevoeiros" para dar mais privacidade as pessoas? ::mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Junho 2013 Voces criam o corriculo por algum modelo? Precisava de criar um agora para um trabalho de verao, Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Junho 2013 Voces criam o corriculo por algum modelo? Precisava de criar um agora para um trabalho de verao, http://europass.cedefop.europa.eu/pt/documents/curriculum-vitae/templates-instructions Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2013 Área dos parques de campismo. :mrgreen: Nice ;) É pelo Barreiro? Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 2 Junho 2013 Voces criam o corriculo por algum modelo? Precisava de criar um agora para um trabalho de verao, Epá não escrevas é corriculo no nome do ficheiro Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Junho 2013 Nice ;) É pelo Barreiro? Barreiro? Compartilhar este post Link para o post