Peplin Publicado 16 Julho 2013 Obrigado a todos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Julho 2013 Porreiro Peplin! Eu já estou há 3 dias na reposição do Modelo. Faço o turno das 6-10h. Acordar ás 5 horas da manhã é mau demais :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Julho 2013 Porreiro Peplin! Eu já estou há 3 dias na reposição do Modelo. Faço o turno das 6-10h. Acordar ás 5 horas da manhã é mau demais :estrelas: Tem graça que eu também estou num Continente a fazer esse mesmo horário :-k Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Julho 2013 www.primarklisboaemprego.com.pt não sei se já passou ai Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 16 Julho 2013 Tem graça que eu também estou num Continente a fazer esse mesmo horário :-k CLONE! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Julho 2013 Tem graça que eu também estou num Continente a fazer esse mesmo horário :-k Ás tantas és meu colega (estou em Castelo Branco). Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Julho 2013 Ás tantas és meu colega (estou em Castelo Branco). Então nada a ver. Tou em Lisboa. :lol: Mas por acaso entrou um tipo novo enquanto eu estive de folga e pensei logo em ti. Ainda tive vai não vai para ir lá falar do CMPT mas ainda bem que não o fiz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Julho 2013 Ehhehe estás bem longe :mrgreen: Por acaso é um trabalho que se faz bem. Um gajo não pára, mas assim o tempo passa mais rápido. O problema é mesmo acordar ás 5h , lixa-me logo o dia todo. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 17 Julho 2013 Sexta-Feira vou a um Assessment Centre. Vamos lá ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Julho 2013 desculpem a ignorancia mas isso é o que? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Julho 2013 Basicamente, é uma prova de seleção onde se podem observar, em tempo real, os teus comportamentos perante tarefas bastante similares às que vais desempenhar no cargo a que te candidataste. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Julho 2013 (editado) É teu ? Dá para arranjares emprego na roulote ? :mrgreen: Editado 17 Julho 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 17 Julho 2013 Épa, até arranjava mas isto agora está difícil! :mrgreen: Ahahah, porra, ainda me estou a rir :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Julho 2013 não é o tópico mais correcto mas não encontrei o melhor sitio, Gostava de saber quais são os cursos disponíveis pelo Estado, Quais são as diferenças de tirar um curso trabalhando ou desempregado (se é que há diferença nos cursos)... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Julho 2013 Afinal hoje não era a entrevista. :mrgreen: Fizeram uma apresentação da empresa, preenchemos um formulário com a disponibilidade e fizemos uma dinâmica de grupo. Passei na dinâmica de grupo e tenho entrevista marcada para a próxima 6ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 19 Julho 2013 (editado) Nas últimas 48 horas trabalhei 25, e numa semana o mínimo de horas num dia foram 11, de rastos :-| Editado 19 Julho 2013 por Materazzi #5 Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Julho 2013 Nas últimas 48 horas trabalhei 25, e numa semana o mínimo de horas num dia foram 11, de rastos :-| Para o que ganhas, tem de ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Julho 2013 Nas últimas 48 horas trabalhei 25, e numa semana o mínimo de horas num dia foram 11, de rastos :-| Então, mas ganhar 11 €/hora não era excelente? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Julho 2013 Afinal hoje não era a entrevista. :mrgreen: Fizeram uma apresentação da empresa, preenchemos um formulário com a disponibilidade e fizemos uma dinâmica de grupo. Passei na dinâmica de grupo e tenho entrevista marcada para a próxima 6ª feira. Está quase Pep :) Compartilhar este post Link para o post