Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Quando estão à procura de um emprego pela net e aparece que um dos requisitos é ter experiência na área, vocês dão importância ou mesmo se não tiverem experiência enviam o currículo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Quando estão à procura de um emprego pela net e aparece que um dos requisitos é ter experiência na área, vocês dão importância ou mesmo se não tiverem experiência enviam o currículo?

envio sempre.

E das poucas vezes que fui a entrevista, aconteceu pedirem experiência e chamarem-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, na parte "Emprego a que se candidata" do CV, é normal pôr-se alguma coisa ou pode se deixar vazio?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu ia metendo consoante a função a que me candidatava

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas porreiras para uma primeira entrevista de emprego? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de pastilha elástica, evitar dispersar muito o olhar, gesticular em demasia e cruzar as pernas, mãos sobre a mesa ou joelhos, sorriso na cara, falar de forma calma e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o cruzar de perna à homem, dá aspecto de estares na tasca. Só falta estares a coçar o esquerdo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Procuro empresas de data cabling na holanda. Se alguém encontrar ou souber empresas que estejam a recrutar pessoal digam :compinchas:

Já estás a viver na Holanda? Nederlands Spreken?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de pastilha elástica, evitar dispersar muito o olhar, gesticular em demasia e cruzar as pernas, mãos sobre a mesa ou joelhos, sorriso na cara, falar de forma calma e está feito.

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Ghelton?

A mim aconteceu-me algo que nunca me tinha acontecido numa entrevista de emprego.

A pessoa que me estava a entrevistar atendeu o telemóvel a meio e nem pediu desculpa. Para além de que só fui entrevistado 3h30 depois da hora marcada, porque os inteligentes marcaram umas oito entrevistas todas para a mesma hora.

Editado por Sumudica by Night

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

também já me aconteceu, mas só esperei uma hora.

E nem entrar no prédio me deixaram. Fiquei a torrar ao sol na porta.

Para depois me oferecerem um "estágio" por 100€/mês. (censurado)'s.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava da vossa ajuda, moro nos arredores de Odivelas e acabei o 12º este ano, estou a considerar tirar um curso de barbeiro/cabeleireiro, um curso que tenha "nome" no mercado de trabalho, sejam realmente bons a transmitir conhecimentos sobre a profissão e que tenha um preço relativamente acessivel. Alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás a viver na Holanda? Nederlands Spreken?

Ya tou na casa da minha tia em ridderkerk, rotterdam. Holandes apesar de ter sido a minha primeira língua, não falo :lol: Só sei mesmo umas pequenas frases e palavras

Mas é só falar/ouvir agora escrever tá quieto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava da vossa ajuda, moro nos arredores de Odivelas e acabei o 12º este ano, estou a considerar tirar um curso de barbeiro/cabeleireiro, um curso que tenha "nome" no mercado de trabalho, sejam realmente bons a transmitir conhecimentos sobre a profissão e que tenha um preço relativamente acessivel. Alguém me pode ajudar?

Eu acho que é melhor chamar o Fernando...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal de Setubal, muito provavelmente no final do mês que vem a SportsDirect no Atlantick Park irá meter gente. Se alguém estiver interessado é ir lá deixar o CV.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje a formação na Primark. Boa notícia, o contrato de 4 meses não renovável passou a contrato de 6 meses renovável.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...