Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Bom Dia malta,

De que vale um contrato assinado?

O caso é o seguinte: Assinei contrato com uma empresa para ser vendedor da mesma, a empresa é nova. O contrato entrou em vigor no dia 22 de Agosto, fui a algumas reuniões com fornecedores mas começar mesmo a trabalhar ainda não fiz nada, não me deram carro, nem telemóvel, nada...

Não recebi nada no mês de Agosto mas pensei bem é só uma semana, devo receber tudo junto no mês de Setembro(isto ainda pensava eu que ia começar a trabalhar no inicio de Setembro). Bem, contrato assinado e continuo em casa. Fui à segurança social e aparece lá como se estivesse desempregado...portanto de que vale o contrato assinado?

Editado por Peixinhu

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Pep! :prayer:

Ao início até pensei que fosse engano no contrato, mas a formadora disse que alguns dos contratados a 4 meses tinham passado a 6. Fiquei bastante contente. Sei que na situação anterior continuaria a depender do meu esforço para continuar a trabalhar lá, mas não seria a mesma coisa porque nos contratos não renováveis, eles só podem ir buscar a pessoa após 1/3 do tempo de contrato. Assim, se fizer um bom trabalho e eles quiserem que eu fique, renovam-me logo o contrato.

Bom Dia malta,

De que vale um contrato assinado?

O caso é o seguinte: Assinei contrato com uma empresa para ser vendedor da mesma, a empresa é nova. O contrato entrou em vigor no dia 22 de Agosto, fui a algumas reuniões com fornecedores mas começar mesmo a trabalhar ainda não fiz nada, não me deram carro, nem telemóvel, nada...

Não recebi nada no mês de Agosto mas pensei bem é só uma semana, devo receber tudo junto no mês de Setembro(isto ainda pensava eu que ia começar a trabalhar no inicio de Setembro). Bem, contrato assinado e continuo em casa. Fui à segurança social e aparece lá como se estivesse desempregado...portanto de que vale o contrato assinado?

Suponho que tenhas uma cópia do contrato, certo? Se sim, leva-o à Segurança Social ou até à ACT (Autoridade para as Condições do Trabalho).

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal de Setubal, muito provavelmente no final do mês que vem a SportsDirect no Atlantick Park irá meter gente. Se alguém estiver interessado é ir lá deixar o CV.

Onde é essa Atlantis Park?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é essa Atlantis Park?

* Atlantick Park, fica ao lado do Lidl, á frente do Staples.

Monte Belo Norte.

Avenida Mestre Lima de Freitas / Rua das Caravelas, Setúbal, Portugal -> google it !

Editado por Hyuuga

Compartilhar este post

Link para o post

Quem passar na rua Garret e quiser dar um olá, a partir de dia 1 pode ir a loja da Nike que tou lá eu. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem passar na rua Garret e quiser dar um olá, a partir de dia 1 pode ir a loja da Nike que tou lá eu. :happy:

quando lá estiveres diz-me se não está lá um gajo chamado joão gonçalo. eu sou gajo para lhe pedir uma cunha um dia destes para ir para a nike tambem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cunha. lol Que menino. Mas não sei quem ele é. O que é que ele faz lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sabes se ainda estão a recrutar pessoal para eu te fazer companhia? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato assinado com a PwC. Começo na dia 1, ou seja 3ª feira.

Technology Consulting, aí vou eu :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sabes se ainda estão a recrutar pessoal para eu te fazer companhia? :mrgreen:

Não faço ideia mas as entrevistas foram esta semana. Se precisam de mais pessoal, de momento, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro aquelas entrevistas da treta onde juntam uns quantos gajos numa sala e perguntam o que acham do trabalho de grupo.

Não há pachorra.

pior que isso só perguntarem qual o nosso papel quando trabalhamos em grupo, como se fosse algo tabelado. nunca sei o que dizer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que não ter emprego e estar em casa todos os dias sem fazer nada, fosse tão stressante :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que ainda tou na faculdade ja acho stressante ficar em casa sem aulas.. nem imagino se for sem emprego :/

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que não ter emprego e estar em casa todos os dias sem fazer nada, fosse tão stressante :(

Arranja um hobby ou aprende uma língua.. eu tou a apostar no Alemão. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi o meu primeiro dia de trabalho. Os colegas parecem-me ser porreiros e as 9 horas até se passaram bem. Quando saí do trabalho é que estava mais para lá do que para cá. :mrgreen: Mas também só custa até apanhar o ritmo.

O único ponto negativo é que os gajos só me deram folga na 4ª, ou seja, vou trabalhar 7 dias seguidos (o que até creio ser ilegal). Um tareão para começar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...