Kanye Publicado 3 Março 2019 Citação de Carlos Gouveia, Em 02/03/2019 at 00:44: Um colega meu passou a efetivo hoje (1 de março). O contrato de estágio acabava ontem (28 de fevereiro). O aviso veio ontem. Não sei se vai dar ao mesmo. Citação de UnReal, Em 02/03/2019 at 00:50: Sem certezas, mas acho que nesse caso são 15 dias. Obrigado malta. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Março 2019 Sorry pelo double-post mas alguém aqui já foi a algum processo de recrutamento do Mercadona Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Março 2019 Citação de Kanye, há 14 minutos: Sorry pelo double-post mas alguém aqui já foi a algum processo de recrutamento do Mercadona Portugal? Sim. Mas apenas em duas fases. A primeira foi uma manha com apresentação da companhia, e dinamica de grupo. A segunda foi entrevista com a responsavel pelos RH. De seguida seria a escolha para o cargo ou nao. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Março 2019 Citação de Vision, há 1 hora: Sim. Mas apenas em duas fases. A primeira foi uma manha com apresentação da companhia, e dinamica de grupo. A segunda foi entrevista com a responsavel pelos RH. De seguida seria a escolha para o cargo ou nao. Como é que foi a dinâmica de grupo? Vou a isso na sexta e queria ir minimamente a saber ao que vou Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Março 2019 Citação de Kanye, há 2 horas: Como é que foi a dinâmica de grupo? Vou a isso na sexta e queria ir minimamente a saber ao que vou Um texto com várias personagens, em que segundo o teu raciocínio qual o personagem mais indicado para cada parte do texto. Não sei se mudou entretanto, mas terás de passar entre 9 a 12 meses em Espanha, com fds de 15 em 15 dias para voltar a Portugal Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Março 2019 Citação de Vision, há 13 horas: Um texto com várias personagens, em que segundo o teu raciocínio qual o personagem mais indicado para cada parte do texto. Não sei se mudou entretanto, mas terás de passar entre 9 a 12 meses em Espanha, com fds de 15 em 15 dias para voltar a Portugal Gracias. Sim, acho que isso da formação em Espanha continua. 1 Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 10 Março 2019 (editado) Não sei se me podem ajudar mas estou como efetivo num trabalho em part-time. Ao que tudo indica vou sair no final do mês. Em relação a "direitos" propriamente ditos, ao sair por "minha vontade", apenas tenho direito ao vencimento do último mês. Estarei correto? Editado 10 Março 2019 por spaceman Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Março 2019 Isso da formação em Espanha continua mas é muito relativo. Conheço quem tenha ido 1 ano, quem tenha ido 4 meses... Diria que depende da data de abertura do Mercadona em questão, posição a que te vais candidatar, etc... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Março 2019 Estamos a contratar para as seguintes posições: Senior Software Developer - 4+ years exp; - Javascript e/ou Typescript; - React or Angular; - CSS/HTML (optional); - Firebase (optional); - No-SQL (optional); - Automation; - Unit Testing & Integration Testing exp; - CI/CD (continuous integration/continuous deployment) (optional); - Elasticsearch; Junior Software Developer (x2) - 1/2 years exp; - Javascript and/or Typescript; - React or Angular; - CSS/HTML (optional); - Firebase (optional); - No-SQL (optional); Software Developer (x2) - 3-4 years exp; - Javascript and/or Typescript; - React or Angular; - CSS/HTML (SASS or LESS optional) (mandatory); - Firebase (optional); - No-SQL (optional); UX/UI - Portfolio; - +2 years exp; - CSS and HTML mandatory; - Photoshop; - Invision (optional); QA - exp as QA with focus on automation; - exp with exploratory testing aswell; Caso alguém esteja interessado pode contactar-me via MP. Caso conheçam alguém que possa estar interessado, idem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Março 2019 Requisitos razoáveis. Eu acho que o pessoal cai um bocado no erro de valorizar exp em algumas coisas. Preferia um gajo bom em Javascript e soubesse 0 de react/angular do que um que já tivesse 1~2anos de exp nas frameworks mas não fosse bom a JS. Eu, que estou a trabalhar com Angular (e grande parte da empresa também usa) consigo perceber que muita gente não percebe muito, mas consegue juntar as peças do Angular para desenrascar o que é pedido... A melhor das sortes, infelizmente não te sei recomendar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Março 2019 Do pouco que entendo acho que a cena é desenvolvida em react e angular (mas posso estar a dizer um disparate 😄, limitei-me a copiar o e-mail interno que mandaram). Anyway, obg. Se conheceres alguém, apita. Ah, e isto é em Lisboa, acho que não disse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Março 2019 Citação de trz, Em 05/03/2019 at 12:39: Continua sim. Citação de Mr.Shelby, há 19 horas: Isso da formação em Espanha continua mas é muito relativo. Conheço quem tenha ido 1 ano, quem tenha ido 4 meses... Diria que depende da data de abertura do Mercadona em questão, posição a que te vais candidatar, etc... Fui à tal dinâmica de grupo na passada sexta e amanhã vou à entrevista individual. Segundo o que disseram, do grupo de pessoas que fomos, a ir para Espanha serão só 4 meses, no máximo 5. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Março 2019 A minha mulher está(va) desempregada e assinou hoje de manhã um contrato de trabalho com uma empresa. Acontece que lhe ligaram agora de uma outra empresa, na área dela, bastante interessados que ela fique com o lugar. É possivel ela rescindir o primeiro contrato sem ter começado a trabalhar (ia começar só na sexta-feira)? Precisa de escrever alguma carta? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Março 2019 Citação de BisDost, há 3 minutos: A minha mulher está(va) desempregada e assinou hoje de manhã um contrato de trabalho com uma empresa. Acontece que lhe ligaram agora de uma outra empresa, na área dela, bastante interessados que ela fique com o lugar. É possivel ela rescindir o primeiro contrato sem ter começado a trabalhar (ia começar só na sexta-feira)? Precisa de escrever alguma carta? Vê aqui: https://dre.pt/legislacao-consolidada/-/lc/75194475/201608230300/73439866/diploma/indice Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 13 Março 2019 Citação de Inkie, há 19 minutos: Vê aqui: https://dre.pt/legislacao-consolidada/-/lc/75194475/201608230300/73439866/diploma/indice Pelo que consegui ver ela pode rescindir hoje mesmo desde que entregue a carta de rescisão de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 13 Março 2019 Estes contratos de trabalho normalmente têm um periodo à experiencia em que ambos os lados podem rescindir o contrato sem problema. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 15 Março 2019 Não sei se me podem ajudar mas estou como efetivo num trabalho em part-time. Ao que tudo indica vou sair no final do mês. Em relação a "direitos" propriamente ditos, ao sair por "minha vontade", apenas tenho direito ao vencimento do último mês. Estarei correto? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Março 2019 Eu não entendo como alguém é efetivo a part time. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 15 Março 2019 Citação de Hammerfall, há 44 minutos: Eu não entendo como alguém é efetivo a part time. assinei em março de 2018 um contrato de 6 meses. em setembro foi-me comunicado que teria passado a efetivo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Março 2019 Malta de IT, empresas (muito preferencialmente não consultoras, especialmente que trabalhem em regime de outsorcing) fixes na área de Lisboa para pessoal de BI? Parte de mim gostaria de trabalhar em algo directamente relacionado ao desporto, nomeadamente futebol. Ou seja, coisas tipo recolha e análise de dados de performance, estatísticas, etc. Coisas neste estilo. Têm também recomendações mais neste sentido? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Março 2019 Nesse estilo: http://www.football-ism.com/gb/ têm escritório em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Março 2019 (editado) Essa não é a ferramenta da agap2IT? Ainda é uma coisa gerida por eles? A ferramenta parece-me interessante. Já trabalhar na agap2IT, não. Editado 15 Março 2019 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Março 2019 (editado) Citação de doom_master, há 2 horas: Malta de IT, empresas (muito preferencialmente não consultoras, especialmente que trabalhem em regime de outsorcing) fixes na área de Lisboa para pessoal de BI? Parte de mim gostaria de trabalhar em algo directamente relacionado ao desporto, nomeadamente futebol. Ou seja, coisas tipo recolha e análise de dados de performance, estatísticas, etc. Coisas neste estilo. Têm também recomendações mais neste sentido? https://www.360imprimir.pt/Home/Carreiras um meu amigo trabalha ou trabalhava lá, em bi por acaso, e gosta/gostava da cena edit: o olx tbm costuma ter vagas abertas Editado 15 Março 2019 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Março 2019 Já me tinham falado do OLX, não me lembro porque não tinha na minha shortlist de empresas para mandar CV. Vou investigar. Na outra não tinha pensado, boa dica. Compartilhar este post Link para o post