Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

O que eu quis dizer com um ordenado mais ou menos, é para Portugal, que da maneira que isto está já não é mau F.

Nem para Portugal é um ordenado +/-. 650 €/mês devia ser, pelo menos, o salário mínimo nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem para Portugal é um ordenado +/-. 650 €/mês devia ser, pelo menos, o salário mínimo nacional.

Eu não estou a dizer que é um ordenado +/- pep, estou a dizer que neste momento é dificil arranjar com um salário maíor que isso..

E quanto ao salário minimo nacional, nem vale a pena falar, porque da maneira que isto anda, em relação a preços das m*rdas, acho que nem 650 € deveria ser o minimo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis dizer com um ordenado mais ou menos, é para Portugal, que da maneira que isto está já não é mau F.

Agora se me perguntares se acho isso um ordenado justo? Não, nem pensar, acho que é como tu dizes, uma afronta.

E isto 'está como está' porque o ordenado médio em Portugal é ridículo e ninguém tem dinheiro para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E isto 'está como está' porque o ordenado médio em Portugal é ridículo e ninguém tem dinheiro para nada.

Pronto, nem eu disse o contrário, e sou daqueles que pensam como tu, e como o pep, que este tipo de ordenados são uma miséria, e afins.

Mas achas mesmo que este governo muda isso alguma vez F?

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, nem eu disse o contrário, e sou daqueles que pensam como tu, e como o pep, que este tipo de ordenados são uma miséria, e afins.

Mas achas mesmo que este governo muda isso alguma vez F?

Enquanto houver gente a aceitar ordenados desse género claro que não. E contra mim falo.

Compartilhar este post

Link para o post

recém-licenciado:

Salário bruto anual de 50.000€

carro com combustível ilimitado desde que abastecido no país

possibilidade de trabalhar 1 dia por semana a partir de casa

horário das 9 às 5. Mesmo.

telemóvel

cursos de línguas pagos pela empresa

bilhetes vip para eventos culturais pela empresa

e mais umas quantas regalias, numa empresa da minha área em Bruxelas. Tenho lá um amigo a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto houver gente a aceitar ordenados desse género claro que não. E contra mim falo.

Subscrevo totalmente F.

Mas o pior é que se não se aceitar, ficamo-nos pelo desemprego durante largos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei hoje no trabalho!

Siguraaaa-te, voltar a acordar cedo e a chegar tarde a casa :) confesso que tinha saudades!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Comecei hoje no trabalho!

Siguraaaa-te, voltar a acordar cedo e a chegar tarde a casa :)/> confesso que tinha saudades!

estás na tua área? fazes o quê?

boa sorte com isso! :)

Compartilhar este post

Link para o post

não estou bem na minha área. Olha, trabalho num "grémio" (tipo sindicato de patrões, mt habitual no Estado Novo - parte do regime corporativista). Mas nada de fascismos, apenas sustentabilidade e bom networking :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

não estou bem na minha área. Olha, trabalho num "grémio" (tipo sindicato de patrões, mt habitual no Estado Novo - parte do regime corporativista). Mas nada de fascismos, apenas sustentabilidade e bom networking :D/>

é bem!

Isso deve ser porreiro para ganhares connects, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Que seja uma boa experiência! E agora é entrar no ritmo de novo que depois até sabe bem (kind of)

Compartilhar este post

Link para o post

é bem!

Isso deve ser porreiro para ganhares connects, não?

Também. Mas basicamente é um local tranquilo, onde faço algo que gosto e onde junto dinheiro para completar a felicidade nos outros 90% da minha vida. First things first: viajar e mestrado.

Que seja uma boa experiência! E agora é entrar no ritmo de novo que depois até sabe bem (kind of)

Obrigado!

Sabe bem? Tenho mesmo de mudar de emprego. :lol:/>

tens mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...