Jan Oblak Publicado 11 Julho 2013 E já agora quanto se recebe +-? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Julho 2013 E chato e sais de lá com dores de cabeça/ouvidos, mas não é difícil se tiveres lata (eu para vendas não tenho jeito, mas mesmo assim safei-me +-). Fazia 3h por dia, recebia 200€+ comissões, à base de 15€ a partir da 4º venda que fizesse. Eu sai foi a odiar telefonemas :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Julho 2013 Atenção que nem sempre o call-center é para vendas Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Julho 2013 Atenção que nem sempre o call-center é para vendas Pode ser para a PT e afins... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 11 Julho 2013 A minha empresa tem um call centre e o pessoal de lá assusta. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 11 Julho 2013 Visitei o Call Center da Optimus aqui no Porto, supostamente considerado o melhor do Mundo, e pareceu-me altamente. Falei com a malta, pessoal super bem disposto, tudo num ambiente muito tranquilo, nada do que estava à espera. Pelo que leio aqui devo ter ido a um oásis. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Julho 2013 Vim em Março para o Luxemburgo. Conhecias alguém por lá?? Eu não tenho muito perder, o meu único "medo" é que para qualquer lado vou ter de ir sozinho, mas honestamente já estive mais longe de arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Julho 2013 Eish, Dpitz, que grande azar. Vais ver que, depois desta maré, vai-te aparecer algo que gostes e na tua área ;) Não desanimes. este homem sabe. Contrato de trabalho assinado e com validade até 30 de Setembro, começo segunda-feira :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Julho 2013 Parabéns :prayer: Já agora, se puderes dizer, aonde? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Julho 2013 Vejam isto: Miguel Gonçalvez @ TEDx Luanda “Se és o tipo mais inteligente da tua sala, estás na sala errada.” Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Julho 2013 este homem sabe. Contrato de trabalho assinado e com validade até 30 de Setembro, começo segunda-feira :) Agora ve la se não te ligam! :mrgreen: Parabens e boa sorte nesta tua nova aventura. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Julho 2013 Parabéns :prayer: Já agora, se puderes dizer, aonde? Já te disse pelo fb :p Agora ve la se não te ligam! :mrgreen: Parabens e boa sorte nesta tua nova aventura. :lol: Aqui já não há escapatória, já está tudo assinado :lol: Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 12 Julho 2013 Eu trabalho à 9 meses seguidos em regime de trabalho temporario, contratos de 15 dias renovados automaticamente. Fazendo 1 ano existe a possibilidade de ter direito ao subsidio de desemprego? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Julho 2013 Se és o único gajo com ordenado no teu escritório estás mal! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Julho 2013 A minha empresa tem um call centre e o pessoal de lá assusta. Então é por isso que o Suicinho é assim... :-k Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 13 Julho 2013 Conhecias alguém por lá?? Eu não tenho muito perder, o meu único "medo" é que para qualquer lado vou ter de ir sozinho, mas honestamente já estive mais longe de arriscar. Tenho cá dois irmãos, por isso é que vim :biggrin: Tem sido uma experiência mais agradável do que esperava, o que acaba por ser bom ;-) Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 13 Julho 2013 Muito bem Dpitz valeu a pena ter orado por ti. :biggrin: Que tudo corra bem! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 13 Julho 2013 (editado) Estou a trabalhar durante este mês de Julho e ando passado com isto, com a exploração a que tenho sido sujeito. Só não os mando para o crl porque preciso do dinheiro. É um empresa que está em reformulação directiva, mas já nem sei se quero continuar, isto é tão desorganizado e explorador que tenho medo. Enfim. Editado 13 Julho 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post