Scirocco R Publicado 15 Novembro 2013 Eu. Especialidade? força-aérea, esse sítio onde ficam imensas vagas por preencher :) O que é óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Novembro 2013 Um amigo meu candidatou-se á Força Aérea, passou nos requisitos físicos e reprovou nos testes psicotécnicos. E ele queria mesmo aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Novembro 2013 Um amigo meu candidatou-se á Força Aérea, passou nos requisitos físicos e reprovou nos testes psicotécnicos. E ele queria mesmo aquilo. Os testes psicotecnicos são bastantes acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Novembro 2013 Especialidade? Eu é mais bolos. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Novembro 2013 Os testes psicotecnicos são bastantes acessíveis. Já os fizeste? Como é que sabes? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Novembro 2013 Já os fizeste? Como é que sabes? :mrgreen: Já. Eu é mais bolos. Logo vi. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Novembro 2013 Os testes psicotécnicos são sempre fáceis, o problema é quando chegam os resultados. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 15 Novembro 2013 Os testes psicotécnicos são sempre fáceis, o problema é quando chegam os resultados. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Novembro 2013 O que é que faz um teste psicotecnico ser dificil? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 16 Novembro 2013 No Lidl que eu fui é rotativo. Tás umas horas na caixa, outras a repor stock e outras se for preciso de esfregona e produtos da limpeza a limpar casas de banho. Fazes tudo. Têm fama disso. Quanto pagam a esse pessoal? Já ouvi que pagam mais que no Continente. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Novembro 2013 Já ouvi falar que em FT pagam 700€ mas parece-me muito dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Novembro 2013 O que é que faz um teste psicotecnico ser dificil? Isso é muito subjetivo, porque depende do tipo de teste/prova que te é aplicado. Mas, das várias seleções que fiz para as Forças Armadas, nomeadamente para o Exército, a maioria passava nas provas físicas, mas chumbava nas provas psicológicas, independentemente da função a que se candidatavam. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 16 Novembro 2013 Isso é muito subjetivo, porque depende do tipo de teste/prova que te é aplicado. Mas, das várias seleções que fiz para as Forças Armadas, nomeadamente para o Exército, a maioria passava nas provas físicas, mas chumbava nas provas psicológicas, independentemente da função a que se candidatavam. Se existe tanta gente a chumbar neste tipo de teste, o nosso povo está muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Novembro 2013 Se existe tanta gente a chumbar neste tipo de teste, o nosso povo está muito mal. Como dizia um inspector da PJ amigo do meu pai. "O seu filho só tem de passar no exame, e nos fisicos. Os psicotécnicos.......digamos que malucos é o que aqui não falta" Em muitos casos, senão a maioria, exame psicotécnico é só apenas mais uma "filtragem" assim como a entrevista a seguir. Não terá real aplicação em muitos dos casos. A nao ser que tenhas mesmo uma borderline personality disorder, mas isso topa-se logo. lol Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 18 Novembro 2013 Em princípio consegui o emprego no LIDL, fui à entrevista na quarta-feira passada e hoje lugaram-me para ir assinar contrato na sexta, mas é part-time (14/16h ainda não sei). Gostava de conseguir arranjar outro emprego ( em part ou full-time) que conseguisse concíliar com este. Alguém sabe onde posso ter mais sorte a encontrar um part-time? ( tipo continente e assim) E já agora, alguém sabe se nesses sítios tipo LIDL em que estamos a tempo parcial são flexíveis nos horários caso arranjemos outro emprego? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Novembro 2013 Bem, sei que já devem ter colocado aqui essa questão algumas vezes, mas que recomendações têm para uma pessoa que vai pela 1ª vez amanhã a uma entrevista de emprego? O que devo/não devo fazer? Ainda não sei bem o que me espera, vou a uma empresa de recrutamento na área de telecomunicações, mais precisamente na área comercial MEO. Se alguém trabalhar em algo parecido, que conte a sua experiência na empresa sff. Obrigado desde já :) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Novembro 2013 Em princípio consegui o emprego no LIDL, fui à entrevista na quarta-feira passada e hoje lugaram-me para ir assinar contrato na sexta, mas é part-time (14/16h ainda não sei). Gostava de conseguir arranjar outro emprego ( em part ou full-time) que conseguisse concíliar com este. Alguém sabe onde posso ter mais sorte a encontrar um part-time? ( tipo continente e assim) E já agora, alguém sabe se nesses sítios tipo LIDL em que estamos a tempo parcial são flexíveis nos horários caso arranjemos outro emprego? Se vais trabalhar no LIDL não podes trabalhar ao mesmo tempo na concorrência. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Novembro 2013 foge. Isso era o que menos queria ler :( É assim tão mau? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Novembro 2013 Se vais trabalhar no LIDL não podes trabalhar ao mesmo tempo na concorrência. A lei não o impede. Depende do contrato de trabalho que ele fizer. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Novembro 2013 Tenho entrevista para um lar da Santa Casa da Misericordia amanhã. A ver como corre :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Novembro 2013 Tenho entrevista para um lar da Santa Casa da Misericordia amanhã. A ver como corre :medinho: Correr não correm. No máximo arrastam-se ahaha. Mas hey, apesar de tudo, gabo-te a coragem e generosidade. Eu confesso que mais depressa ir limpar esgotos., Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Novembro 2013 O que é que faz um teste psicotecnico ser dificil? o barulho dos foguetes. Ah, espera... isso é pirotécnico. Compartilhar este post Link para o post