UnReal Publicado 26 Outubro 2015 Também foi tirado ao Domingo, seu grande pulha? Mas tass, parabéns. ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Outubro 2015 a trabalhar 10h por dia e a tirar o mestrado ao mm tempo! Domingo também é dia, mas de trabalho! mas não me posso queixar, até aos 30 vou ser rico! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Outubro 2015 Toma lá, mais um mestre aqui para o burgo! Finalmente acabou! Foi a despachar mas o canudo já cá cantam (e 3 mil pipocas do lado de lá!). Sigaaa Sempre a somar este Boo, não facilita! Muitos parabéns ;) E agora, acabou o percurso académico ou ainda pensas tirar mais alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2015 Toma lá, mais um mestre aqui para o burgo! Finalmente acabou! Foi a despachar mas o canudo já cá cantam (e 3 mil pipocas do lado de lá!). Sigaaa Grande :compinchas: Mestrado em quê, já agora? Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 27 Outubro 2015 Toma lá, mais um mestre aqui para o burgo! Finalmente acabou! Foi a despachar mas o canudo já cá cantam (e 3 mil pipocas do lado de lá!). Sigaaa Parabéns amigo :wink: Estás um passo mais próximo do sonho capitalista! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Outubro 2015 Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação @ ISCTE-IUL Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Outubro 2015 Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação @ ISCTE-IUL :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 27 Outubro 2015 Parabéns Boo! :D A ver se daqui por umas semanas te sigo o exemplo, que semanas de 7 dias não alimentam mais... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Outubro 2015 Parabéns Boo. Também estou a acabar o meu em Jornalismo, na ESCS. A tese de mestrado é mesmo a pior parte da vida de estudante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 19 Fevereiro 2016 Boas pessoal, estou a caminho de terminar a licenciatura em solicitadoria e á partida vou tirarmestrado na mesma faculdade em que estou, acontece que tenho as seguintes opçoes: admin publica; analise financeira; auditoria; contabilidade; contabilidade e gestao das instituicoes financeiras; controlo de gestao e dos negocios; fiscalidade; gestao e empreendorismo. Estou mais virado para fiscalidade, mas queria saber se alguem ja andou em algum destes mestrados e tivesse uma opinião Compartilhar este post Link para o post