Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
w0

[Benfica] Direcção, SAD, Eleições & Assembleias

Publicações recomendadas

@Mister Master da para colocar este tópico em destacado? Vamos ver se vem aí a AG e ainda há eleições. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 11 minutos:

@Mister Master da para colocar este tópico em destacado? Vamos ver se vem aí a AG e ainda há eleições. 

Feito.

Deixa lá o rapaz dormir 😋

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Carvalho vai-se candidatar novamente. Para já é RGS, Bruno Carvalho e Vieira? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, há 21 minutos:

O Bruno Carvalho vai-se candidatar novamente. Para já é RGS, Bruno Carvalho e Vieira? 

Quando são as eleições?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 6 minutos:

Quando são as eleições?

Idk, mas acho que costumam ser em setembro/outubro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 17 minutos:

Quando são as eleições?

Citação de Jpa, há 10 minutos:

Idk, mas acho que costumam ser em setembro/outubro.

Outubro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, o Bruno Costa Carvalho quer candidatar-se outra vez à presidência. Se lhe juntarmos o Vieira e o Rui Gomes da Silva, já serão 3 os candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 horas:

Aparentemente, o Bruno Costa Carvalho quer candidatar-se outra vez à presidência. Se lhe juntarmos o Vieira e o Rui Gomes da Silva, já serão 3 os candidatos.

Não cumpre os requisitos de anos de sócio para ser aceite, contudo o JN já fez o seu trabalho de avençado.

Candidato ao Benfica tem Rádio Estádio em PER com dívidas ao Estado e a jornalistas

Compartilhar este post

Link para o post

nunca fui muito à bola com esse tipo, e curto saber esse tipo de "pormenores" sobre os nossos candidatos (não que seja crime falir uma empresa ou ter dívidas).

3 candidatos de m*rda até agora.. não se vê uma luz ao fundo do tunel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também aprecio saber as dívidas do BCC, pese o facto de serem pelo menos 300 vezes inferiores às do atual Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 24 minutos:

nunca fui muito à bola com esse tipo, e curto saber esse tipo de "pormenores" sobre os nossos candidatos (não que seja crime falir uma empresa ou ter dívidas).

3 candidatos de m*rda até agora.. não se vê uma luz ao fundo do tunel

E não faliu outra empresa porque o FCP comprou o Porto Canal.

Compartilhar este post

Link para o post

meu rico Benfica. Como é que o maior clube português consegue apresentar a eleições três cidadãos como Luis Filipe Vieira, o Rui Gomes da Silva e o Bruno Costa Carvalho? No meio de "6.000.000" não há melhor???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

meu rico Benfica. Como é que o maior clube português consegue apresentar a eleições três cidadãos como Luis Filipe Vieira, o Rui Gomes da Silva e o Bruno Costa Carvalho? No meio de "6.000.000" não há melhor???

Porque o futebol português é um lamaçal do pior que tem  as piores espécies de presidentes, diretores, adeptos, comentadores, do futebol.

É óbvio que ninguém quer ver o seu nome ir para o meio deste esterco que é o tugão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 8 minutos:

Porque o futebol português é um lamaçal do pior que tem  as piores espécies de presidentes, diretores, adeptos, comentadores, do futebol.

É óbvio que ninguém quer ver o seu nome ir para o meio deste esterco que é o tugão.

stop telling the truth. you're making me cry! 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só ser um lamaçal. 

O Vieira não perde. Ponto. E não só não perde como ganha de goleada. São dois factos two verdadeiros quanto o número de sócio dele ter sido falsificado. 

So se apresenta contra ele quem (i) precisa de se promover ou (ii) alguém que se queira distanciar dele. Depois pode ser surgir uma maluco, mas duvido. 

A candidatura do RGS é de 8 anos. Agora perde, faz 12% a 18% e pode dizer que (i) esteve lá, (ii) saiu pq deixou de acreditar no projeto e viu muita m*rda errada e (iii) tanto é que já se tinha candidatado. Ainda assim não cheira.

O Bruno Carvalho é um tipo que tem de aparecer, ou volta a ser um nobody. Esta candidatura é idiota e vai centrar a discussão na questão estatutaria, mas no prisma errado!! 

deviamos andar a discutir os atuais estatutos e não se ele tem ou não um direito inalienável. Ele  fulanizou uma luta que deveria ser por critérios apertados mas mais justos. Mas para ele o que interessa é que ele possa pq outrora já foi candidato. Ou seja esvaziou aquilo que poderia e deveria ser uma discussão fundamental nestas eleições. 

A presença dele será, como maioritariamente, pateta. Esta candidatura serve mais aos Vieira do que outra coisa.

Enfim, mais un a usar o Benfica em prol da promoção da sua imagem.

amanha falo do Nazaré. 

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Nazaré demitiu-se.

«Venho por este meio apresentar a minha resignação ao cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica. A razão é a insuperável incompatibilidade de posições com a Direção acerca do formato e do sistema de sufrágio da próxima Assembleia Geral do Clube.

Face ao atual contexto, só o modelo digital assegura as normas sanitárias e a participação alargada dos sócios do Sport Lisboa e Benfica - é este o meu entendimento.

Creia V. Exª que foi para mim uma honra ter exercido, durante mais de dez anos, as funções que agora cesso. Desejo ao nosso Clube os maiores sucessos.»

O NGL deve estar com medo que os que o mantêm no poleiro não consigam participar digitalmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Dr. Nazaré, relembremos apenas alguns momentos (recentes) da sua grandiosa passagem pelo Benfica. Vou deixar de fora o mítico dia onde ele decide que o jantar de campanha do PS é mais relevante do que a AG do Clube. 

Sempre foi alguém com dono e que reconhece o dono. Agora que teria de tomar algumas decisões difíceis, escolheu o caminho fácil, sair. Mas a desculpa utilizada é um atentado à nossa inteligência. Algum PMAG se demite por incompatibilidade de posições com a Direção acerca do formato e do sistema de sufrágio de uma AG? Isto já é um motivo válido para apresentar a demissão?

E a recusa da investigação aos anos de sócio do Luis das Furnas? 

Onde estavas Nazaré quando as contas foram chumbadas em AG?

E atenção...este é o mesmo Nazaré que nada fez quando o Presidente do Benfica apertou o pescoço a um sócio em plena AG perante os olhos de mais de 400 pessoas. O seu a seu dono. Nessa AG o Nazaré deixou a malta falar à vontade. Deve ter sido para compensar as outras onde cortava, literalmente, o som a quem estava a falar (a famosa AG do botão vermelho). 

Agora que era preciso tomar algumas decisões (ex. a questão do Bruno Carvalho ter legitimidade para se candidatar, a garantia do controlo independente de um eventual voto eletrónico nas próximas eleições, a implementação do mesmo pelas casas e o respetivo controlo), ele coloca-se ao fresco alegando umas ditas divergências. Mais valia alegar motivos pessoais - assim à americana - e virmos a descobrir que afinal só saiu por ter uma unha encravada. Sempre me sentia menos insultado na minha inteligência. 

É um caso simples. O Vieira nunca gostou dele e a última AG foi a gota de água. No entendimento do NGL, o Dr. Nazaré nunca protegeu, e muito menos naquela AG, a direção. Na ótica do Presidente, cabia ao PMAG controlar o tom/"insultos"/críticas dos sócios. E, na cabeça do NGL, o grande culpado daquele descontrolo todo foi o Nazaré. Portanto está feito. Deve tê-lo pressionado a abandonar o barco. Mas o Nazaré só tinha de ter aguentado a pressão. Provavelmente não daria jeito para as politiquices dele.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

3 candidatos. Tudo m*rda.

O BCC só quer é aparecer, daqui a x tempo já está a prestar vassalagem ao NGL novamente.

O RGS nunca será presidente, que gajo execrável, mal por mal, prefiro um "mal" já conhecido.

Votar no NGL nunca será uma opção.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 45 minutos:

3 candidatos. Tudo m*rda.

O BCC só quer é aparecer, daqui a x tempo já está a prestar vassalagem ao NGL novamente.

O RGS nunca será presidente, que gajo execrável, mal por mal, prefiro um "mal" já conhecido.

Votar no NGL nunca será uma opção.  

O RGS é uma coisa que o NGL, ser benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 horas:

Quanto ao Dr. Nazaré, relembremos apenas alguns momentos (recentes) da sua grandiosa passagem pelo Benfica. Vou deixar de fora o mítico dia onde ele decide que o jantar de campanha do PS é mais relevante do que a AG do Clube. 

Sempre foi alguém com dono e que reconhece o dono. Agora que teria de tomar algumas decisões difíceis, escolheu o caminho fácil, sair. Mas a desculpa utilizada é um atentado à nossa inteligência. Algum PMAG se demite por incompatibilidade de posições com a Direção acerca do formato e do sistema de sufrágio de uma AG? Isto já é um motivo válido para apresentar a demissão?

E a recusa da investigação aos anos de sócio do Luis das Furnas? 

Onde estavas Nazaré quando as contas foram chumbadas em AG?

E atenção...este é o mesmo Nazaré que nada fez quando o Presidente do Benfica apertou o pescoço a um sócio em plena AG perante os olhos de mais de 400 pessoas. O seu a seu dono. Nessa AG o Nazaré deixou a malta falar à vontade. Deve ter sido para compensar as outras onde cortava, literalmente, o som a quem estava a falar (a famosa AG do botão vermelho). 

Agora que era preciso tomar algumas decisões (ex. a questão do Bruno Carvalho ter legitimidade para se candidatar, a garantia do controlo independente de um eventual voto eletrónico nas próximas eleições, a implementação do mesmo pelas casas e o respetivo controlo), ele coloca-se ao fresco alegando umas ditas divergências. Mais valia alegar motivos pessoais - assim à americana - e virmos a descobrir que afinal só saiu por ter uma unha encravada. Sempre me sentia menos insultado na minha inteligência. 

É um caso simples. O Vieira nunca gostou dele e a última AG foi a gota de água. No entendimento do NGL, o Dr. Nazaré nunca protegeu, e muito menos naquela AG, a direção. Na ótica do Presidente, cabia ao PMAG controlar o tom/"insultos"/críticas dos sócios. E, na cabeça do NGL, o grande culpado daquele descontrolo todo foi o Nazaré. Portanto está feito. Deve tê-lo pressionado a abandonar o barco. Mas o Nazaré só tinha de ter aguentado a pressão. Provavelmente não daria jeito para as politiquices dele.

Para facilitar todo o processo, colocou um dos seus "cães de corrida", que numa AG provocou voos de cadeiras, depois de ter dito que ali quem mandava era ele. Este Virgilio Duque Vieira é das piores m*rda que está no clube....

O que me surpreende é como é que malta que se diz Benfiquista na Direcção se deixa levar com estas m*rda todas... percebo que o dinheiro é muito bom, mas vender a alma ao Diabo em troca disso é algo que me deixa completamente perplexo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Para facilitar todo o processo, colocou um dos seus "cães de corrida", que numa AG provocou voos de cadeiras, depois de ter dito que ali quem mandava era ele. Este Virgilio Duque Vieira é das piores m*rda que está no clube....

O que me surpreende é como é que malta que se diz Benfiquista na Direcção se deixa levar com estas m*rda todas... percebo que o dinheiro é muito bom, mas vender a alma ao Diabo em troca disso é algo que me deixa completamente perplexo...

Tal e qual. Mas esse Virgilo Duque Vieira dispensa quaisquer apresentações para os mais atentos. A sorte é que provavelmente a próxima AG não vai funcionar nos moldes habituais. Se não íamos ter um shitshow idêntico a esse. Essa tirada nunca mais será esquecida. Claro que depois disso os garotões mandaram-se ao ar. E assim acabou uma das piores AGs de sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Tal e qual. Mas esse Virgilo Duque Vieira dispensa quaisquer apresentações para os mais atentos. A sorte é que provavelmente a próxima AG não vai funcionar nos moldes habituais. Se não íamos ter um shitshow idêntico a esse. Essa tirada nunca mais será esquecida. Claro que depois disso os garotões mandaram-se ao ar. E assim acabou uma das piores AGs de sempre. 

A próxima AG vai ter umas 40/50 pessoas, devido às limitações do COVID. Acho que o problema do Nazaré era precisamente esse - querer fazer uma AG  num formato Online. Ai eliminariam os votos de quem garante a permanência no poder do NGL - os mais velhotes. Para além de veres uma adesão massiva de malta mais jovem, que atualmente está contra o Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a razão do desprezo ao Bruno Costa Carvalho? E nao mencionem o azenha ou o facto de em algumas situações ter ficado do lado do lfv. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é desprezo, mas é alguém que caiu de para-quedas nesta realidade e que nunca apresentou qualquer proposta produtiva para o futuro do Benfica. O objetivo dele, parece-me, foi sempre só aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...