.Aimar Publicado 23 Outubro 2020 Bem me parecia que era bom demais para ser verdade. Que sirva pelo menos para manter as velhas raposas em casa. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Outubro 2020 Patético. Mas lá estarei, não me f*des ó Vieira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Outubro 2020 Nem que fosse de madrugada, 50 votos para o Noronha. 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Outubro 2020 E cheira-me que o vai ser só com voto em formato eletrónico. Tenho quase a certeza que sito não vai acabar na Quarta.... Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 25 Outubro 2020 Boas. Várias duvidas de quem vai votar pela primeira vez sobre o que é necessário, cartão de sócio, CC, estes são certos é preciso levar algum comprovativo de cotas pagas (qual o mês se for preciso), temos que informar em que mesa de voto vamos votar? Obrigado a quem me puder esclarecer. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Outubro 2020 Citação de alex81, há 30 minutos: Boas. Várias duvidas de quem vai votar pela primeira vez sobre o que é necessário, cartão de sócio, CC, estes são certos é preciso levar algum comprovativo de cotas pagas (qual o mês se for preciso), temos que informar em que mesa de voto vamos votar? Obrigado a quem me puder esclarecer. Com o cartão de sócio eles conseguem comprovar se tens as cotas em dia ou não. Leva o CC, porque apesar de nunca pedirem, não vá o diabo tecê-las. Não precisas de informar onde vais votar. Simplesmente apareces, apresentas o teu cartão de sócio (e deveria de ter ser pedido o CC, mas duvido que vá acontecer) e votas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Outubro 2020 moderadores, da pra fazer uma poll dos candidatos anonima? obrigado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Outubro 2020 já arranjei a minha vida e consigo ir à Luz na quarta. Noronha, aqui vão mais 5 votos. It's not much but it's honest (coisa que o Vieira não é!) 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Outubro 2020 Também já me organizei para ir lá de manhã. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Outubro 2020 Mudou o dia mas continuará a haver uma mesa de voto por distrito, certo? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Outubro 2020 Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos: Mudou o dia mas continuará a haver uma mesa de voto por distrito, certo? Sim Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Outubro 2020 (editado) . Editado 5 Abril 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Outubro 2020 É, já tinha conhecimento disso há alguns dias. A melhor pessoa para falar desse verme é o @w0 😂 https://www.facebook.com/110627270705308/posts/157006622734039/ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 1 hora: Basta ver os idiotas da campanha que comentam as m*rda dele no Facebook para perceber que grande parte daqueles gajos têm tanto na cabeça com a superfície lunar.... Já lhe atirei umas verdades “à cara”.E verdade seja dita, os poucos ou nenhuns sócios que o apoiavam já se desmarcaram quase todos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Outubro 2020 Só vim aqui dizer que o @w0 tinha toda a razão em relação a estas eleições. Que lamaçal nunca antes visto... enfim. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Outubro 2020 Entrevista ao Noronha na rtp3 trio de ataque daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 26 Outubro 2020 Entrevista a um candidato a passar depois da meia-noite, nada tendenciosos 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Outubro 2020 Tenho ideia que também teve uma entrevista a sair na SportTV+ um pouco mais cedo. E, a RTP3 teve a seguir as eleições nos Açores, motivo o qual, também o Trio de Ataque ser mais tarde do que o habitual. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2020 Porra ontem deu gosto ver o Noronha a detonar o Oliveirinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Outubro 2020 A entrevista do Noronha foi excelente. Gostei muito de o ouvir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Seferogol, há 20 horas: Nazitez? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Outubro 2020 Citação de Robe, há 3 horas: A entrevista do Noronha foi excelente. Gostei muito de o ouvir. Link? Só de saber que cascou no Oliveirinha ganhou o meu interesse. Compartilhar este post Link para o post