joe Publicado 28 Outubro 2020 oops. Hoje a cabeça não anda no lugar. O trabalho tem rendido pouquíssimo, mesmo com um deadline fdd para sexta lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Outubro 2020 Citação de El Shafto, há 6 minutos: igualzinhos Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 28 Outubro 2020 Menos abstenção que nos Azores Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Almeno, há 14 minutos: Estou na fila para votar nem Mem Martins. Tenho 2h pela frente Ainda começa antes do túnel da estação? Quando saí de lá já fazia curva para o quarteirão antes do túnel. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2020 (editado) Citação de Casual 1904, há 25 minutos: Ainda começa antes do túnel da estação? Quando saí de lá já fazia curva para o quarteirão antes do túnel. Estava no início da curva. Em frente da churrasqueira. Agora já vai bem no fundo da rua, virei agora para o túnel. 50 minutos depois cheguei ao túnel. Andei 500m Editado 28 Outubro 2020 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 28 Outubro 2020 (editado) 27417 votantes Editado 28 Outubro 2020 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2020 Benfica popular. Benfica elitista. 5 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2020 Estou a 10 metros de entrar na parte coberta do túnel. Já desistiram 3 pessoas à minha frente e a que estava atrás de mim. Fora as outras que vejo passar que notoriamente desistiram Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Outubro 2020 (editado) 27.417 Editado 28 Outubro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Almeno, há 4 minutos: Estou a 10 metros de entrar na parte coberta do túnel. Já desistiram 3 pessoas à minha frente e a que estava atrás de mim. Fora as outras que vejo passar que notoriamente desistiram No túnel diz adeus à net. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Outubro 2020 3h depois, está feito. muito sinceramente custou menos a passar do q estava à espera, e foi bom encontrar malta que já não via há uns meses Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Almeno, há 5 minutos: Estou a 10 metros de entrar na parte coberta do túnel. Já desistiram 3 pessoas à minha frente e a que estava atrás de mim. Fora as outras que vejo passar que notoriamente desistiram Como dizia alguém, mais vale pegar no carro e ir a Grândola onde não há fila. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 28 Outubro 2020 Estou na fila com uma família de 120 votos à minha frente e outro tipo com mais 50 no Vieira e eu aqui no meio com 5 votos da resistência. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2020 Citação de JohnDoe, há 2 minutos: Estou na fila com uma família de 120 votos à minha frente e outro tipo com mais 50 no Vieira e eu aqui no meio com 5 votos da resistência. Diz a eles que ouviste que já tava ganho pelo Vieira. Burros como devem ser desistem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Casual 1904, há 6 minutos: No túnel diz adeus à net. NAAAAAAAOooo... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2020 Pois, foi assim que fiquei. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Casual 1904, há 27 minutos: Reservoir dogs? 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 28 Outubro 2020 Estou na fila finalmente. Não consigo acreditar no número de gente que por aqui anda.. que ansiedade do crl, hoje é dia de mudança! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2020 Já vejo luz ao fundo do túnel. Wait. Estou quase a sair do túnel. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 28 Outubro 2020 Citação de paladino77, há 6 minutos: Estou na fila finalmente. Não consigo acreditar no número de gente que por aqui anda.. que ansiedade do crl, hoje é dia de mudança! infelizmente essa mudança ainda n vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2020 Sai agora do túnel. Acho piada às gajas todas contentes a pensar que já chegaram ao fim da fila e se apercebem que estão a meio, dizem oh migah não dá, e bazam LOOL Compartilhar este post Link para o post