JohnDoe Publicado 28 Outubro 2020 Citação de NIkeL, Agora: Primeira vez que oiço o facto de haver grande afluência para votar seja no que for como uma coisa negativa e que necessite de "desculpa" 😂 Debates e muita gente a votar são coisas de democracia. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 28 Outubro 2020 (editado) 5 da matina Editado 28 Outubro 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Este é o meu presidente 👏 Se esta m*rda não serve para convencer os Vieiristas que vieram à última hora, não sei o que fará mudar. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 28 Outubro 2020 (editado) E este Virgílio? Se algum sócio tiver dúvidas é possível haver contagem mas logo a seguir diz que nunca se vai abrir e haver contagem. Belo c*brão Vou mudar de canal que já me está a enervar estes badamecos Editado 28 Outubro 2020 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Outubro 2020 Citação Acabaram de me mandar uma mensagem a dizer que Vieira caiu. Algum fundamento? Foi um presidente de uma casa e votou vieira. pcssousa no SB, um antigo funcionário do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Lebohang, há 1 minuto: pcssousa no SB, um antigo funcionário do Benfica Não dês esperanças crl!!! 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Lebohang, há 1 minuto: pcssousa no SB, um antigo funcionário do Benfica Não preciso de mais esperanças Citação de JohnDoe, há 12 minutos: 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Outubro 2020 Esse user é sério, não é daqueles que querem aparecer. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Outubro 2020 Esse é um user de respeito lá do sb, mas podem ser boatos Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Outubro 2020 Mas depois levantou-se, é da idade. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Outubro 2020 Pode ser para tentar dispersar quem ainda está na fila. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2020 é preciso ter calma. Esotu a curtir o Domingos Amaral na SportTv+. Estava capaz de lhe dar um xoxo. Ele está connosco, ou com o Rui Gomes da Silva? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Outubro 2020 É muito cedo para se saber que o Vieira caiu. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Outubro 2020 Caiu da cadeira, como o outro? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2020 (editado) Citação de Aiden, há 1 minuto: É muito cedo para se saber que o Vieira caiu. quem estiver a monitorar as eleições, ou seja, no site mas da parte do organizador, já tem uma ideia dos resultados. Isto é sendo informáticos os votos são computados de imediato. Não são um mistério para quem organiza. Editado 28 Outubro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Outubro 2020 Isto deve-se saber quando? Só amanhã, não? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Outubro 2020 Citação de kareca, há 1 minuto: Caiu da cadeira, como o outro? Dar-se-iam muito bem podia-lhe seguir o exemplo Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Outubro 2020 @Lebohangtou a brincar, mas fds era tão bom crl!! Eu acredito! Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 28 Outubro 2020 Essa m*rda bem contada crl, q n venham com tretas Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Outubro 2020 Eu custa-me a acreditar noutro resultado que não seja o Vieira eleito e não é propriamente pelos votos... É porque não vejo mesmo o Vieira a perder as eleições, tenha de fazer o que for preciso. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 28 Outubro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: quem estiver a monitorar as eleições, ou seja, no site mas da parte do organizador, já tem uma ideia dos resultados. Isto é sendo informáticos os votos são computados de imediato. Não são um mistério para quem organiza. Mas dificilmente se sabe a esta hora, não estando por dentro do método utilizado nestas eleições. Há uns anos o B4uno de Carvalho também tinha ganho e não foi o que se verificou. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Outubro 2020 Citação de Aiden, há 1 minuto: Mas dificilmente se sabe a esta hora, não estando por dentro do método utilizado nestas eleições. Há uns anos o B4uno de Carvalho também tinha ganho e não foi o que se verificou. mas aí era voto em papel mesmo. o digital computa automáticamente. Compartilhar este post Link para o post